Não é demencial. É o oposto. É de alguém que está bem da memória. O nosso próximo Presidente - porque também considero ser necessária a mudança - não pode ser um "qualquer treinador". Para além disso, não se pode branquear o momento nem o discurso corrente de AVB na época. É a minha opinião e não a vou alterar por mais desrespeitada que possa ser. Não procuro "gostos" nem concordâncias. Apenas manifestar a minha opinião, sem faltar ao respeito para com os demais membros daquilo que devemos ter como família portista.
O discurso insultuoso para quem manifesta opinião diferente tem, de uma vez por todas, ser irradiado do fórum.
Gostava de saber o que tem o cu a ver com as calças.
Eu nem sequer me dirigi a ninguém em particular. Falo porque já vi esse discurso replicado centenas de vezes ao longo dos anos após a saída do AVB.
Considero demencial porque o AVB era treinador do FC Porto. A sua profissão era aquela. Não houve traição nenhuma até porque cumpriu o seu contrato. Tenho todo todo o direito em qualificar este argumento como demencial, assim como as pessoas que defendem outros candidatos que não o AVB têm todo o direito em manifestar a sua opinião. Não confundamos as coisas. Não há nada de insultuoso no meu comentário, não há um único insulto pessoal, a não ser que as pessoas que se sintam afectadas sejam tão frágeis que não tenham capacidade para lidar com ele.
Para mim, traição é o que Pinto da Costa está a fazer atualmente ao seu FC Porto. E prova disso é o apoio da companheira de uma vida de José Maria Pedroto, Cecília Pedroto, a André Villas Boas, que deveria envergonhar Pinto da Costa. O que Pinto da Costa está a fazer é a trair os valores e a cultura FC Porto que ele e José Maria Pedroto idealizaram e construíram. Não há maior traição do que esta.