André Villas-Boas - Presidente

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
O André Villas-Boas é neste momento uma fonte de esperança num futuro mais risonho, democrático e estável financeiramente, por isso é natural que apareçam alguns reles ataques ao mesmo, no entanto o tempo irá se encarregar de demonstrar o que é melhor para o FC Porto.
Melhor ou pior (se isso for possivel) o que ficou demonstrado é que precisamos, urgentemente, de um novo rumo.
Se desportivamente ainda nos vamos mantendo no topo, a verdade é que na gestão (económica e não só) e rumo (a falta de modalidades femininas no nosso clube não tem explicação), estamos já com largos anos de atraso (mesmo comparativamente com clubes como braga, vitoria e outros de mais pequenas dimensões).

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
O André Villas-Boas é neste momento uma fonte de esperança num futuro mais risonho, democrático e estável financeiramente, por isso é natural que apareçam alguns reles ataques ao mesmo, no entanto o tempo irá se encarregar de demonstrar o que é melhor para o FC Porto.
Espero que os sócios deste Grande Clube tenham a possibilidade de expressar a sua liberdade de voto e de opinião sem serem intimidados.

É também do interesse das autoridades da cidade do Porto que seja um dia onde se possa proteger os direitos dos cidadãos da Cidade.

Acho que existem muitas infiltrações de SDs na policia ou pelo menos maneira de influenciarem certas coisas..

Muita coisa tem de mudar no Clube e Cidade e vai demorar anos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Não é demencial. É o oposto. É de alguém que está bem da memória. O nosso próximo Presidente - porque também considero ser necessária a mudança - não pode ser um "qualquer treinador". Para além disso, não se pode branquear o momento nem o discurso corrente de AVB na época. É a minha opinião e não a vou alterar por mais desrespeitada que possa ser. Não procuro "gostos" nem concordâncias. Apenas manifestar a minha opinião, sem faltar ao respeito para com os demais membros daquilo que devemos ter como família portista.

O discurso insultuoso para quem manifesta opinião diferente tem, de uma vez por todas, ser irradiado do fórum.
Não me parece que seja insultuoso.

O demencial refere-se à ideia e não à tua pessoa. De forma alguma.

O que não falta é insultos por aí pelo fórum, mas este não é o caso, certamente.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
A pessoa mais importante é a que faz a gestão de ativos, com grande distancia do gestor financeiro. Se o AVB avançar é uma pasta onde ele tem capacidade para reformular para o clube trabalhar com a eficiência que precisa.
Uma das coisas mais fundamentais ditas por aqui... A gestão de ativos é a base. É ela que faz escolhas, cedencias e compromissos.

Mas persiste por aqui uma imagem de um diretor financeiro "milagreiro". Uma especie de "Centeno" sem se perceber porque Centeno foi "Centeno"...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Da minha parte podes manter a opinião que tens. Posso é ter também a minha e dizer que é uma opinião completamente estúpida e desfasada da realidade.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Este é um espaço que deve ser argumentativo. É desfasada da realidade em quê? O que disse eu que não é real? Vou saltar a parte do insulto e dar a oportunidade de apresentares argumentos de forma urbana.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
@Sky, posso-te perguntar as razões que te levam a não olhar para AVB como um bom candidato/futuro presidente?
Visto não apoiares AVB mas também pedes mudança, quem é que para ti seria um bom candidato?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Não é demencial. É o oposto. É de alguém que está bem da memória. O nosso próximo Presidente - porque também considero ser necessária a mudança - não pode ser um "qualquer treinador". Para além disso, não se pode branquear o momento nem o discurso corrente de AVB na época. É a minha opinião e não a vou alterar por mais desrespeitada que possa ser. Não procuro "gostos" nem concordâncias. Apenas manifestar a minha opinião, sem faltar ao respeito para com os demais membros daquilo que devemos ter como família portista.

O discurso insultuoso para quem manifesta opinião diferente tem, de uma vez por todas, ser irradiado do fórum.
Gostava de saber o que tem o cu a ver com as calças.

Eu nem sequer me dirigi a ninguém em particular. Falo porque já vi esse discurso replicado centenas de vezes ao longo dos anos após a saída do AVB.

Considero demencial porque o AVB era treinador do FC Porto. A sua profissão era aquela. Não houve traição nenhuma até porque cumpriu o seu contrato. Tenho todo todo o direito em qualificar este argumento como demencial, assim como as pessoas que defendem outros candidatos que não o AVB têm todo o direito em manifestar a sua opinião. Não confundamos as coisas. Não há nada de insultuoso no meu comentário, não há um único insulto pessoal, a não ser que as pessoas que se sintam afectadas sejam tão frágeis que não tenham capacidade para lidar com ele.

Para mim, traição é o que Pinto da Costa está a fazer atualmente ao seu FC Porto. E prova disso é o apoio da companheira de uma vida de José Maria Pedroto, Cecília Pedroto, a André Villas Boas, que deveria envergonhar Pinto da Costa. O que Pinto da Costa está a fazer é a trair os valores e a cultura FC Porto que ele e José Maria Pedroto idealizaram e construíram. Não há maior traição do que esta.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se seguirmos a lógica, qualquer jogador que saia daqui é um traidor...
Acham que vão ganhar menos para Arábias, Liverpools, Arsenals, PSG's ou Reais Madrids?

Sobra-nos o presidente, deve ser o único fiel lol
Continuam a perseguir o treinador que mais dinheiro rendeu ao clube, uma das maiores transferências de treinadores da história.
Deixou 15 M€ no clube.
Ainda não entendo como se critica AVB, quando a clausula do seu contrato foi paga e tinha uma equipa vencedora de Champions a chamar por ele.
Devem ser os mesmos que diziam que o Otavio não ia para a Arabia...podes amar o clube, mas a tua carreira tem prazo de validade.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,738
4,678
Continuam a perseguir o treinador que mais dinheiro rendeu ao clube, uma das maiores transferências de treinadores da história.
Deixou 15 M€ no clube.
Ainda não entendo como se critica AVB, quando a clausula do seu contrato foi paga e tinha uma equipa vencedora de Champions a chamar por ele.
Devem ser os mesmos que diziam que o Otavio não ia para a Arabia...podes amar o clube, mas a tua carreira tem prazo de validade.
Isso é tudo muito giro mas falta o contexto.

O próprio tinha dito que estava na cadeira de sonho. Tinha acordo com Pinto da Costa para manter os principais jogadores (Hulk, James, Falcão..) e tentar a gracinha na Champions, como fez Mourinho. Os 15M compensaran a traição? Não me parece.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isso é tudo muito giro mas falta o contexto.

O próprio tinha dito que estava na cadeira de sonho. Tinha acordo com Pinto da Costa para manter os principais jogadores (Hulk, James, Falcão..) e tentar a gracinha na Champions, como fez Mourinho. Os 15M compensaran a traição? Não me parece.
Todos sabemos que os acordos com PDC são sempre cumpridos, que o diga SC.
Os 15M€ pagaram a cláusula do contrato, nem tu imaginas quantas pessoas dentro da estrutura ficaram agradadas com a possibilidade do encaixe financeiro.
O discurso é que vos ficou na cabeça...