André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
joao querido manha a chamar palhaços aos portistas o fdp hoje é so posts sobre o porto
O escroque que foi banido da CNN por ter assediado sexualmente uma jornalista. Não há nada público sobre isto porque o na altura diretor do canal Nuno Santos convenceu a rapariga a desistir do processo em troca da dispensa imediata do Manha do canal. Mas pode ser que um dia essa história veja a luz do dia contada por quem tem de ser contada.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
162
210
Parabéns a quem deu armas aos nossos históricos inimigos.
Mas é que foi mesmo isso, reparem bem.. O porto está numa fase controvérsia com a estrutura do clube, contas, modalidades e depois do que aconteceu os nossos rivais até já esfregam as mãos.
Se voces acham isto um iceberg ainda estamos na ponta dele.
Nem quero imaginar quando o André apresentar a lista e a candidatura, estou ansioso por ver as metodologias e os membros dos orgaos que ele escolheu para cada setor de funcionalidades do clube.
Será que o Rui Moreira vai se candidatar com ele? Nunca mais se ouviu falar dele devido aquelas declarações sobre o SC. Será que foi ameaçado?? Hummm

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Deixemos o imbecil do Manhã e foco no fundamental:

IMPORTANTE!! Próxima Assembleia Geral do FC Porto será aberta a todos os sócios

Mesmo aqueles que não se inscreveram na reunião magna entretanto suspensa

A próxima Assembleia Geral do FC Porto, agendada para segunda-feira, será aberta a todos os associados, mesmo aqueles que não se inscreveram para a reunião magna entretanto suspensa devido a desacatos entre portistas nas bancadas do Dragão Arena.

A dúvida chegou a estar instalada entre os sócios nas redes sociais, temendo-se que apenas quem tinha a pulseira da última AG teria acesso à próxima.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,267
26,909
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O escroque que foi banido da CNN por ter assediado sexualmente uma jornalista. Não há nada público sobre isto porque o na altura diretor do canal Nuno Santos convenceu a rapariga a desistir do processo em troca da dispensa imediata do Manha do canal. Mas pode ser que um dia essa história veja a luz do dia contada por quem tem de ser contada.
Agora escreve para o visão de mercado.

Estão bem uns para os outros.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Deixemos o imbecil do Manhã e foco no fundamental:

IMPORTANTE!! Próxima Assembleia Geral do FC Porto será aberta a todos os sócios

Mesmo aqueles que não se inscreveram na reunião magna entretanto suspensa

A próxima Assembleia Geral do FC Porto, agendada para segunda-feira, será aberta a todos os associados, mesmo aqueles que não se inscreveram para a reunião magna entretanto suspensa devido a desacatos entre portistas nas bancadas do Dragão Arena.

A dúvida chegou a estar instalada entre os sócios nas redes sociais, temendo-se que apenas quem tinha a pulseira da última AG teria acesso à próxima.

Vão ser os Super a decidir quem entra no Arena outra vez?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Vão ser os Super a decidir quem entra no Arena outra vez?
Não, se alguém condicionar entrada de associados terá de haver nova impugnação.

Mas eu acredito que com todo o foco mediático na assembleia, as coisas têm que ser completamente diferentes.

Ou a direcção corre mesmo o risco de ser forçada a demitir-se. Seria algo impensável.

O que eu sei é que todos os associados devem marcar presença e fazer valer a sua voz.

9 Março 2012
3,487
3,990
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Grande palhaço. O problema é ainda haver gente que o leva a sério
O problema é um bocadinho culpa de todos nós…

Daqueles que quando este anormal andava a passear no Seixal e a arrotar umas postas sobre a lampionagem que enchiam o ego a carentes de auto estima, o endeusavam;

Daqueles que criam estes pequenos heróis de barro da realidade paralela em que muitos vivem e depois quando já não lhes interessa momentaneamente a narrativa que debita, se revoltam;

Daqueles que hoje, pasme-se já citavam o Caracolinhos por aqui como que o que a besta grunhe agora já não tenha correspondência aos valores que defende…quero lá saber o kar@alho que o “puro” vomita hoje…nunca me fez falta e hoje não será diferente…não preciso de me colar a sabujos do género para me sentir mais forte!

Agora aturem-nos!

hadeskabir

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193
"Celebraremos 50 anos de democracia num cenário em que o FC Porto é uma ditadura"
Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto, comentou os incidentes vividos na Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto, que decorreu na segunda-feira

Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto, também comentou os incidentes vividos na Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto, que decorreu na segunda-feira. Num comentário a uma publicação na rede social Facebook, disse ter-se tratado do "dia mais negro" do FC Porto.

"Celebraremos 50 anos de democracia num cenário em que o FC Porto é uma ditadura. O que se passou ontem foi o dia mais negro do nosso clube", refere Cecília Pedroto, para ainda acrescentar: "Investigue-se as cenas de pancadaria, de violência e os sócios a fugir com medo das agressões".