Era o @Tiago SilvaJá alguém sabe quem era a pessoa que esteve sempre ao lado do AVB?
Era o @Tiago SilvaJá alguém sabe quem era a pessoa que esteve sempre ao lado do AVB?
Não falo do @Tiago Silva. Ele sei quem é.. falo do homem de barba.
Tens foto?Não falo do @Tiago Silva. Ele sei quem é.. falo do homem de barba.
Há uns bons anos atrás falava-se em AVB e Antero. Mas atualmente não acredito.Pergunta séria, será que o AVB está a pensar trazer o Antero?
És benfiquista. Pagas as cotas anos e anos só para ires lá assobiar pá.Grande palhaço. O problema é ainda haver gente que o leva a sério
Mais um benfiquista aqui identificado que é tolo o suficiente para pagar cotas, ir a jogos e comentar num fórum do FCP há uma carrada de anos. Não enganas o Catão. Somos uns carnidenses pá.Mas vocês ligam ao Catão? Pa grandissima puta que o pariu
Isto é futebol? Ai é?
Aquilo era uma AG para discussão de mudança de estatutos caralho!!!!
Desde 2020 que digo que votava no Emplastro antes de votar PdC.Posso vos dizer que hoje se houvesse eleições, mesmo que o André não concorresse, até no Lobo votava. Só para verem como isto está ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pá, o que temos é francamente mau.Estou assim.
E sou dos que acredito que é sempre possível ficar pior. E acho naturalmente o Lobo um pior presidente do que aquilo que temos. Mas pelo menos limpava este clime, este autêntico nojo que se vive.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fodi mais de 200 paus para ir à Bélgica ver o jogo com o Antuérpia mas sou benfiquistaÉs benfiquista. Pagas as cotas anos e anos só para ires lá assobiar pá.
Apanhei uma gripe à custa de estar ali.E esperar 2 horas na fila, começando no túnel e acabando no pavilhão
Sem passar 1 pessoa à frente
Não tenho o passe VIP
O Catão (e espero que ande por aqui que gostava muito que lesse o que vou dizer) que se ponha fino e lambareiro.Mas vocês ligam ao Catão? Pa grandissima puta que o pariu
Isto é futebol? Ai é?
Aquilo era uma AG para discussão de mudança de estatutos caralho!!!!
Nojo total
Esperar que se mova no sentido de banir este senhor e o Madureira de sócios do clube
Vais apoiar o Esfélix que eu sei.Fodi mais de 200 paus para ir à Bélgica ver o jogo com o Antuérpia mas sou benfiquista
Se calhar é melhor pedir o reembolso dos bilhetes para Barcelona. Não sei o que é que vou lá fazer