André Villas-Boas - Presidente

K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O discurso da traição de AVB é demencial.

Saiu como sairia qualquer treinador do FC Porto naquela situação, especialmente alguém que tinha pretensões em ter uma carreira curta de treinador como o AVB sempre tinha afirmado. O próprio Sérgio Conceição, de quem eu gosto bastante, teria saído do FC Porto ao fim do primeiro ano se tivesse recebido uma proposta do Chelsea. Quem disser que é traição está simplesmente a enganar-se a si próprio.

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
O velho sabe mais a dormir que tu acordado.

Não sei como a moderação permite este tipo de comentários.

É uma boa época de "caça" aos infiltrados aqui do fórum.

Ao invés disso só sabem bajular o que fugiu atrás das libras.
meu menino o teu presidente deu-lhe um dragão de ouro, é sinal que não viu nenhuma traição ainda lhe deixou 15 000 000 na conta e para o Pinto isso é ouro sobre azul.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

É o dono do lar da santa casa sim....e depois??? Da lhe o direito de roubar descaradamente o clube???? 520M de buraco financeiro depois de vender nos últimos 7anos de Sérgio cá 500M em jogadores, anteciparam nesse mmo período o contrato todo da Altice em outros tantos 500M e o buraco está ainda maior??? Onde pára o dinheiro??!!!
O dono do lar já soube muito já,mas o tempo dele saber já lá vai....tem que dar lugar a quu m neste momento vem trazer uma lufada de ar fresco ao clube e ao futebol português......O Villas Boas fugiu tanto como o Mourinho,que ganhou a Champions e nem festejou disse que os filhos tinham sido ameaçados de morte pelos super mamões na altura...esse já foi um gajo correto e este não!!!
Agarrem-se a outras narrativa para quererem desculpar o dono do lar........

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320

Do ponto de vista ético, caráter, e como projeto de futuro, o homem que fugiu para as libras dá 10-0 ao homem que tem as libras em offshores.
E andar aqui sistematicamente a puxar esse assunto como tentativa de inferiorizar o caráter e a moral do AVB só demonstra o quão apertadinho está o cu dos situacionistas.
Mas está perto...cada vez mais perto a puta da varridela

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois de uma semana e tal de uma suspensão (cruel, injusta e injustificável, na minha muitíssimo modesta e irrelevante opinião) regresso aos escritos e este tópico teria que ser o primeiro a levar com as minhas ideias - agora muito mais moderadas, não vá o diabo tecê-las outra vez.

Isto porque o AVB é a tal pedrada no charco que o clube precisa nesta fase muito triste da sua vida, em que se transformou num charco ditatorial bafiento. Assisti, derreado e desesperado, aos acontecimentos da fatídica e vergonhosa AG. Assisti à inteligência e assertividade do André nas reações (provavelmente a quente até) e nas opiniões que teve.

É o líder certo na altura certa.

Abraço a todos.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,738
4,679
Até no anúncio da candidatura não foi capaz de ser decisivo, concreto. É a minha grande preocupação com ele, juntamente com a possibilidade de se cansar ao fim de pouco tempo de ser presidente. De resto tem tudo para levar o clube para a modernidade e parece estar a querer rodear-se do melhor que o mundo portista tem para oferecer.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,133
Até no anúncio da candidatura não foi capaz de ser decisivo, concreto. É a minha grande preocupação com ele, juntamente com a possibilidade de se cansar ao fim de pouco tempo de ser presidente. De resto tem tudo para levar o clube para a modernidade e parece estar a querer rodear-se do melhor que o mundo portista tem para oferecer.
Ele ainda não anunciou a candidatura.

Para além do Tiago quem mais faz parte?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Fugiu? Sempre é melhor que o Alexandre que foi bater palmas para a luz e agora tem carta branca para ROUBAR o clube dada pelo Pai...ou o Pinho, ou o Padrão, ou o Caldeira e família, ou o Macaco, ou a família Pinto da Costa ..é tudo a parasitar.

Desapareça e não, não está velho...está velhíssimo, sem liderança, sem dinâmica, sem visão, sem rasgo e sem honra.
É uma paródia, uma anedota do que foi e pagam os adeptos.

Se lhe restasse um pingo de vergonha demitia-se já.

Até no Lobo voto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu preferia votar num pau de vassoura do que na atual direção, apenas constituída por pessoas que se querem servir do clube.

Muito curioso para ver o que aqueles que usam esse argumento-não-argumento do "libras" e do "ter fugido" vão dizer quando ele for eleito e colocar o clube no trilho certo da modernidade e da transperência e das contas certas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382

Mas porquê bajular?

Fabio Candido

Superior
5 Novembro 2023
14
90

E eis que aparece de novo o Cavaleiro Branco Pedro Barbosa! Acérrimo defensor de Projetos, Visões e construção de equipas de Joao Koelher, Pinto da Costa e Pedro Pinho, curiosamente o grande ausente da direção nesta Assemblei Geral!

Ei-los aqui em amena cavaquiera a discutirem o futuro do FC Porto versão PC2024!!!
Vamos por momentos imaginar esta conversa:

- Paulo Mendes: " A Carregosa não mete mais pasta"
- Joaquim Pinheiro: " Eu não tenho pasta!"
- Pinto da Costa: "Eu tenho pasta mas não meto!"
- Joao Koelehr: "Eu tenho muita pasta mas só empresto a 18% de juros!"
- Vitor Baia: Eu devo muita pasta, mas se sobrar alguma coisa apoio a direção"
- Pedro Barbosa: Eu não tenho pasta, mas a culpa é do Villas-Boas"
- Todos: pois é a culpa é do VIllas-Boas. Digam ao Macaco para varrer o pessoal!
-Joao Koelher: "tu Pedrocas vai ao nosso Portal e escreve mais um daqueles teus bons artigos a malhar no Villas-Boas"
-Todos: Viva o FC Porto e a nossa Pasta!!!

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,874
3,050
47
Paris
gil-costa.wix.com
Acho crucial a tua parte quando dizes: "parece estar a querer rodear-se do melhor que o mundo portista tem para oferecer", nessa posição um homem sozinho sem projeto não vai muito longe...e mais, que sejam portistas ou não, não ponho como imperiosa condição ser portista desde o berço.

Última edição:
  • Like
Reações: XaviJr

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Os ventos de mudança já chegaram meu caro, é melhor que te comeces a habituar à nova realidade.

Isso ou podes sempre tornar-te adepto do Canelas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,404
É que ainda por cima a única coisa que lhe podem "apontar" (digamos assim) foi o de ter feito o que toda a gente faria e faz nos empregos que tem, quando surgem melhores propostas.

Já sobre o atual Presidente, não bastaria um rolo de papel higiénico para lhe apontar os "erros".

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O dinheiro não é tudo. Mas tive um professor que sempre me disse. Um dia o amor que terás é o do indicador. Devem todos pensar que a nossa direção só cá anda pelo amor ao clube.