André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não é demencial. É o oposto. É de alguém que está bem da memória. O nosso próximo Presidente - porque também considero ser necessária a mudança - não pode ser um "qualquer treinador". Para além disso, não se pode branquear o momento nem o discurso corrente de AVB na época. É a minha opinião e não a vou alterar por mais desrespeitada que possa ser. Não procuro "gostos" nem concordâncias. Apenas manifestar a minha opinião, sem faltar ao respeito para com os demais membros daquilo que devemos ter como família portista.

O discurso insultuoso para quem manifesta opinião diferente tem, de uma vez por todas, ser irradiado do fórum.
Se coerência passada entre discurso e ação for requisito para ser Presidente então Pinto da Costa já não o era há muito tempo.

Não estou a desrespeitar a tua opinião estou a discordar.

• Like
Reações: Sky
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ainda a conversa da traição, 12 anos depois?

Tivessem todos os "traidores" deixado 4 títulos no museu e 15M€ na conta do clube após uma época e estávamos nós numa situação bem melhor que a actual.

Juízo!
Tudo treta. Quem trai é quem abriu a cancela do clube para permitir o esbulho à vontade e quem esbulha.

Quem trai é quem está RIQUÍSSIMO à conta do clube, quem fez duma miríade de abutres RIQUÍSSIMOS à conta do clube e depois tem o clube de mão estendida, ISSO É QUE É TRAIÇÃO.

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu preferia votar num pau de vassoura do que na atual direção, apenas constituída por pessoas que se querem servir do clube.

Muito curioso para ver o que aqueles que usam esse argumento-não-argumento do "libras" e do "ter fugido" vão dizer quando ele for eleito e colocar o clube no trilho certo da modernidade e da transperência e das contas certas.
Não vão mudar... E sabes porque mano!? Porque este tipo de "gente" sem carácter nem atitude vivem e mamão a custa do clube.... O maior medo não é o clube acabar mas sim o "money" a cair na conta todos os meses sem fazerem nenhum

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,045
7,815
Conseguiste trazer de volta o nosso imenso amor pelo nosso brasão, pelas nossas cores, pelo nosso clube, pela nossa cidade.
Só por isso , obrigado André.
E não tenho duvidas que vais arrumar com a escumalha que dia após dia nos rouba, nos enfraquece.

Vai-te a eles presidente 💙

• Like
Reações: preyes

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Isso é tudo muito giro mas falta o contexto.

O próprio tinha dito que estava na cadeira de sonho. Tinha acordo com Pinto da Costa para manter os principais jogadores (Hulk, James, Falcão..) e tentar a gracinha na Champions, como fez Mourinho. Os 15M compensaran a traição? Não me parece.
A diferença é que Mourinho nunca disse q estava na cadeira de sonho, basta ver a flash depois da vitória na champions foi quase uma despedida.

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Se seguirmos a lógica, qualquer jogador que saia daqui é um traidor...
Acham que vão ganhar menos para Arábias, Liverpools, Arsenals, PSG's ou Reais Madrids?

Sobra-nos o presidente, deve ser o único fiel lol
Yahh bem dito por essa maneira de ver podemos dizer que o Tavinho fez a maior traição dos últimos 15 anos quando foi paras as Arábias ganhar o dinheiroxde uma vida...

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
A diferença é que Mourinho nunca disse q estava na cadeira de sonho, basta ver a flash depois da vitória na champions foi quase uma despedida.
E tu a bateres no mesmo... Mano sou Portista e amo o meu clube mas se me dessem um ordenado brutal seguia para a frente com a minha vida...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Não sejamos hipócritas, qualquer pessoa na fase da vida em que ele estava, com a oportunidade de treinar um clube importante na Premier e com o salário que tinha iria. Eu também iria e não me considero menos portista por pensar isso.

Por uma questão de carreira, de vida, foi uma oportunidade única e algo que constava num contrato assinado pelas duas partes.

O que me parece fascinante é que isso sirva de arma de arremeço 12 anos depois, quando até o actual presidente já lhe deu um dragão de ouro depois desses feitos.

Pelo contrário, ao actual presidente não vem nenhuma coisa moralmente condenável, quando extorsiona o clube com prémios a administradores com as finanças numa situação deplorável, quando utiliza filho e amigos do filho para negociatas, quando não dá sequer a cara numa assembleia em que sócios foram agredidos por darem a sua opinião.

Deviam rever os vossos standards morais. Estão claramente descalibrados.

Última edição:
  • Like
Reações: Stone e domribeiro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
No dia das eleições o que aconteceu na AG vai parecer brincadeira de meninos, ou muito me engano.

• Like
Reações: Stone

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
No dia das eleições o que aconteceu na AG vai parecer brincadeira de meninos, ou muito me engano.
Exatamente..já disse no tópico da AG, vai ser o dia do mais negro do nosso clube quando o nome de AVB for anunciado como presidente..o que se passou na segunda vai parecer um filme da disney..esperemos mesmo que não,já chega o que se passou na segunda mas....

• Love
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,786
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tendo em consideração ao que alguns dizem acho que ainda estamos em 87 ou 2004.
Segunda-feira parecia que estava numa daquelas assembleias do Afonso Pinto Magalhães com tudo ao estalo.
A organização similar e tudo.
Quiçá estejamos em 1970, vou buscar as calças à boca de sino.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Por este andar existe mais que material para o MP atuar. Pode não ser uma acusação de terrorismo, mas existe uma panóplia de situações que são passíveis de ser enquadradas. A investigação fará o seu caminho e quem atenta à liberdade e democracia será certamente afastado.

Nem é preciso o MP, a federação portuguesa de futebol pode atuar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
O villas boas se é traidor dps de ter ganho os títulos que ganhou no nosso clube e ter saído e ainda ter deixado dinheiro, o que se chama a personagens como o filho do presidente?
Como os empresários que estão sempre ao cheiro do dinheiro que entra no clube?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Isso é tudo muito giro mas falta o contexto.

O próprio tinha dito que estava na cadeira de sonho. Tinha acordo com Pinto da Costa para manter os principais jogadores (Hulk, James, Falcão..) e tentar a gracinha na Champions, como fez Mourinho. Os 15M compensaran a traição? Não me parece.
sim e depois de tantos anos vamos continuar a crucificar o homem que todos sabemos que é portista ferrenho? se for para votar em quem nunca errou então temos todos que votar em branco. O homem errou, acredito que tenha crescido como pessoa com isso e pegou numa oportunidade de ir treinar para a melhor liga do mundo e deixar 15 milhões no clube.

Ele terá o meu voto porque além de ter o dom da palavra (basta ver as entrevistas e a forma como discursa e comunica), sabe, quem o segue mais de perto que esteve constantemente a participar em vários eventos do mundo desportivo de forma a que possa se educar e vir a ser um presidente melhor.

Não andou sentado no sofá a espera que quando um dia, se vier a acontecer, assumir o clube andar aos papeis. Porque para ser presidente de um clube com a dimensão do nosso não basta ter um diploma de faculdade e ter gerido empresas.

Até esta 3ª-feira sabia que não iria votar no PdC, visto que não voto nele desde 2016, mas não sabia em quem iria votar porque o Villas-Boas não tinha apresentado sequer projeto. Mas vou na vontade da grande maioria dos portistas porque se há coisa que não pode acontecer é haver divisão de votos entre os sócios na hora das eleições, isso só beneficia o mafioso que esta a frente do clube.