Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estive quase para nem sequer entrar no pavilhão, mas lá fui, felizmente estive pouco tempo.

A intenção do André e do Nuno Lobo, desde o primeiro minuto a partir do momento em que ser percebeu que não havia espaço no auditório e queriam passar para o Dragão Arena em 45 minutos, a intenção de ambos era impugnar a assembleia. E tinham/têm total razão. Não podia ter acontecido o que aconteceu. Devia ter sido adiada para garantirem a segurança de todos. Com 3000 pessoas a polícia tinha que estar obrigatoriamente presente, podia ter acontecido uma tragédia hoje.
Devia logo ter sido adiada para outra data.
Tinhamos evitado esta vergonha....estou e sei de vários portistas que estão inconsoláveis.

Mas quiçá tenha sido necessária.
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
250
363
Estive no Dragão, hora e meia na fila para me darem 1 pulseira, enquanto estavamos na fila passavam pessoas a dizer que não valia a pena ir, que havia violência, coação junto de outros sócios mas ninguém arredou pé.
Numa palavra - LAMENTÁVEL o que assisti hoje, clima tenso, oradores permanentemente interrompidos, coacção e agressões entre sócios do clube 😡😑
Dia 20 lá estarei novamente
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
653
680
Prevejo um dos dias mais negros da história do clube
Quando escrevi este post durante a tarde, não estava a falar sem conhecimento. Tudo o que aconteceu hoje já estava planeado...a ordem era simples:

Condicionar cá fora, condicionar lá dentro e partir os dentes a quem votasse contra, na saída da AG !

O que eles não contavam era com 3000 sócios para controlar

Não falando no que é óbvio, destaco o facto de ter entrado no pavilhão sem ser verificada a minha pulseira e no meio daquela confusão toda a MAG não colocar ordem na casa. Como é possível alguém estar a dar a sua opinião como sócio e a MAG não mandar calar os símios que estavam a tentar calar o Henrique ?

Hoje fiquei com a certeza que AVB vai vencer e por larga margem! A grande maioria dos presentes hoje é AVB!


Que venha rápido abril!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tens a certeza?

É que quem estava na fila pôde entrar e o número de sócio ficou registado no computador...

A AG como foi suspensa está "no intervalo", duvido que deixem entrar quem não foi hoje/ontem mas sem certezas.
A assembleia de hoje será impugnada, ficaram milhares de adeptos cá fora e isso não é permitido.
A assembleia de 20 de Novembro tem obrigatoriamente de ter todos os associados dentro do recinto antes de começar, porque se não o fizerem, é outra que acabará por ser impugnada.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também repararam na cena de um velhote pra aí de 80 anos, que quis falar logo a seguir ao Henrique pedir a palavra, estar a ser insultado?

Foda-se
O homem pra aí com 80 anos, ele a dizer que era o sócio pra aí 500 ou uma merda assim
E uns filhos da puta a mandar vir
Nem nos tomates dos pais estavam e aquele senhor já era portista

Não há respeito por ninguém
Pela idade, pela postura correta do senhor, pelo Porto, por nada
Grunhos, baixos, uns autênticos filhos da puta
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
eu acho que depois destas cenas irá buscar a todos.
A acao destes energumenos hoje so da razao a quem apregoa a sua irrelevancia.
Quem amplifica twitts e outras merdas destes gajos da lhes uma importancia que eles nao tem nem nunca terão.

Hoje demonstraram uma enorma falta de Inteligência e prejudicaram a) o Porto e b) a atual direcao nomeadamante PdC que se ve agora apertado.

Era do interesse da atual direcao e do Porto aue isto fosse votado hoje. PdC ate disse que ia votar contra um dos pontos.

Mas la esta isto nao sao os socios do Porto é uma canalha meia duzia que instila odios pessoais em nome do Porto.
E esta gente tem de ser penalizada os estatutos do Porto tem de ser cumpridos.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,919
765
A assembleia de hoje será impugnada, ficaram milhares de adeptos cá fora e isso não é permitido.
A assembleia de 20 de Novembro tem obrigatoriamente de ter todos os associados dentro do recinto antes de começar, porque se não o fizerem, é outra que acabará por ser impugnada.
Assim seja, dia 20 estou lá batidinho.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Criaram um monstro e agora nem eles conseguem manobrar o animal, ver aquela gente acima abaixo espalhados taticamente de maneira, a controlar, coagir e condicionar a Assembleia e depois insultar, atacar e agredir sócios com opinião diferente com a complacência de Lourenço Pinto, Miguel Cunha, Pinto da Costa, Baía, Caldeira e restante sad (infelizmente a corja é tanta que nem há um homem como foi o Reinaldo Teles, que era o unico que conseguia dominar o gang do simio).

ABRIL JÁ.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,734
6,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Há malta (nomeadamente o @Edgar Siska e pouco mais) a dizer que o SC nada tem a ver com o que aconteceu hoje. Em partes, concordo. Mas ele TEM, ELE DEVE, se posicionar perante o que aconteceu hoje.

Se posicionar quanto ao comportamento da SAD, se posicionar e rever muito do que já disse sobre o velho morto. É assim que percebemos o caráter de um homem. E hoje vimos muito boa gente que temos aqui no fórum a fazer isto.

Com a palavra, TAMBÉM está o treinador.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
É esta merda que nao entendo.
O Presidente é contra, mas é criticado na mesma.
Depois, um gajo é contra o voto nas casas, assim como o Presidente e a maior parte do pessoal mas leva nos cornos.

Nao tem grande logica. Falta aqui alguma informacao para que eu compreenda este alvoroço todo. O tipo nao terá atacado abertamente o negocio dos SD?
a informacao é que o decrepito nao é nada contra essas medidas. apenas quer dar boa imagem e passar nos pingos da chuva. A ideia era os estatutos serem aprovados "apesar" do decrepito ser contra
 
  • Like
Reações: grandeporto

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A acao destes energumenos hoje so da razao a quem apregoa a sua irrelevancia.
Quem amplifica twitts e outras merdas destes gajos da lhes uma importancia que eles nao tem nem nunca terão.

Hoje demonstraram uma enorma falta de Inteligência e prejudicaram a) o Porto e b) a atual direcao nomeadamante PdC que se ve agora apertado.

Era do interesse da atual direcao e do Porto aue isto fosse votado hoje. PdC ate disse que ia votar contra um dos pontos.

Mas la esta isto nao sao os socios do Porto é uma canalha meia duzia que instila odios pessoais em nome do Porto.
E esta gente tem de ser penalizada os estatutos do Porto tem de ser cumpridos.
Não vão ser, mas deviam ser todos expulsos essa cúpula mágica de energúmenos que raptou uma claque de futebol.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Criaram um monstro e agora nem eles conseguem manobrar o animal, ver aquela gente acima abaixo espalhados taticamente de maneira, a controlar, coagir e condicionar a Assembleia e depois insultar, atacar e agredir sócios com opinião diferente com a complacência de Lourenço Pinto, Miguel Cunha, Pinto da Costa e restante sad (infelizmente a corja é tanta que nem há um homem como foi o Reinaldo Teles, que era o unico que conseguia dominar o gang do simio).

ABRIL JÁ.
Não há um Reinaldo Teles, não há ninguém
O capital humano que fazia diferença foi-se todo
Seja por opção à Angelino ou Fernando Gomes(FPF), seja pela passagem do tempo

Ficaram estes
Um presidente que se perpetua no poder como um ditador de um país da África Subsariana
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
É inenarrável o que vivemos hoje. O grunho do macaco num clube saudável seria banido para sempre. Mas o maior culpado disto tudo PdC, até parecia que estava a assistir a um belo espetáculo de boxe. Hoje não senti apenas vergonha do estado em que o clube está, hoje senti vergonha de Pinto da Costa, que apesar da má gestão dos últimos anos e dos círculos e decisões questionáveis, sempre fui respeitando. Hoje esse respeito caiu. Pinto da Costa é o maior culpado do que aconteceu hoje. É o rosto deste banditismo que se apoderou do clube.
os clubes ingleses a olharem para cenas destas devem pensar que ficamos presos no seculo XVII, ou entao que se passou num clube da America Latina