Estou absolutamente destroçado.
Devia logo ter sido adiada para outra data.Eu estive quase para nem sequer entrar no pavilhão, mas lá fui, felizmente estive pouco tempo.
A intenção do André e do Nuno Lobo, desde o primeiro minuto a partir do momento em que ser percebeu que não havia espaço no auditório e queriam passar para o Dragão Arena em 45 minutos, a intenção de ambos era impugnar a assembleia. E tinham/têm total razão. Não podia ter acontecido o que aconteceu. Devia ter sido adiada para garantirem a segurança de todos. Com 3000 pessoas a polícia tinha que estar obrigatoriamente presente, podia ter acontecido uma tragédia hoje.
Eu ainda pensei em responder ao email, mas depois lembrei me que tipo de gente era. Como se eu depois de ser intimidado e agredido por ser contestatario me enfiaria numa sala com o OLAO OLA é um grande filho da puta!
Um filho da puta de um imbecil com retardamento mental caralho.Desculpem o meu português mas o catão é um grandessíssimo filho da puta.
Quando escrevi este post durante a tarde, não estava a falar sem conhecimento. Tudo o que aconteceu hoje já estava planeado...a ordem era simples:Prevejo um dos dias mais negros da história do clube
A assembleia de hoje será impugnada, ficaram milhares de adeptos cá fora e isso não é permitido.Tens a certeza?
É que quem estava na fila pôde entrar e o número de sócio ficou registado no computador...
A AG como foi suspensa está "no intervalo", duvido que deixem entrar quem não foi hoje/ontem mas sem certezas.
A acao destes energumenos hoje so da razao a quem apregoa a sua irrelevancia.eu acho que depois destas cenas irá buscar a todos.
Assim seja, dia 20 estou lá batidinho.A assembleia de hoje será impugnada, ficaram milhares de adeptos cá fora e isso não é permitido.
A assembleia de 20 de Novembro tem obrigatoriamente de ter todos os associados dentro do recinto antes de começar, porque se não o fizerem, é outra que acabará por ser impugnada.
Já o digo há muitos anos..Se tivéssemos um Presidente após esta noite tanto Fernando Madureira como Catão deveriam ser expulsos de sócios do FC Porto, isto não pode ficar assim.
a informacao é que o decrepito nao é nada contra essas medidas. apenas quer dar boa imagem e passar nos pingos da chuva. A ideia era os estatutos serem aprovados "apesar" do decrepito ser contraÉ esta merda que nao entendo.
O Presidente é contra, mas é criticado na mesma.
Depois, um gajo é contra o voto nas casas, assim como o Presidente e a maior parte do pessoal mas leva nos cornos.
Nao tem grande logica. Falta aqui alguma informacao para que eu compreenda este alvoroço todo. O tipo nao terá atacado abertamente o negocio dos SD?
Não vão ser, mas deviam ser todos expulsos essa cúpula mágica de energúmenos que raptou uma claque de futebol.A acao destes energumenos hoje so da razao a quem apregoa a sua irrelevancia.
Quem amplifica twitts e outras merdas destes gajos da lhes uma importancia que eles nao tem nem nunca terão.
Hoje demonstraram uma enorma falta de Inteligência e prejudicaram a) o Porto e b) a atual direcao nomeadamante PdC que se ve agora apertado.
Era do interesse da atual direcao e do Porto aue isto fosse votado hoje. PdC ate disse que ia votar contra um dos pontos.
Mas la esta isto nao sao os socios do Porto é uma canalha meia duzia que instila odios pessoais em nome do Porto.
E esta gente tem de ser penalizada os estatutos do Porto tem de ser cumpridos.
Não há um Reinaldo Teles, não há ninguémCriaram um monstro e agora nem eles conseguem manobrar o animal, ver aquela gente acima abaixo espalhados taticamente de maneira, a controlar, coagir e condicionar a Assembleia e depois insultar, atacar e agredir sócios com opinião diferente com a complacência de Lourenço Pinto, Miguel Cunha, Pinto da Costa e restante sad (infelizmente a corja é tanta que nem há um homem como foi o Reinaldo Teles, que era o unico que conseguia dominar o gang do simio).
ABRIL JÁ.
os clubes ingleses a olharem para cenas destas devem pensar que ficamos presos no seculo XVII, ou entao que se passou num clube da America LatinaÉ inenarrável o que vivemos hoje. O grunho do macaco num clube saudável seria banido para sempre. Mas o maior culpado disto tudo PdC, até parecia que estava a assistir a um belo espetáculo de boxe. Hoje não senti apenas vergonha do estado em que o clube está, hoje senti vergonha de Pinto da Costa, que apesar da má gestão dos últimos anos e dos círculos e decisões questionáveis, sempre fui respeitando. Hoje esse respeito caiu. Pinto da Costa é o maior culpado do que aconteceu hoje. É o rosto deste banditismo que se apoderou do clube.