A votação nunca será por braço no ar com milhares de sócios, terá de ser voto secreto em urna, vai demorar é uma eternidade.Deixo aqui uma pergunta, depois disto, vocês vão ter coragem de levantar o braço 2a feira?
A votação nunca será por braço no ar com milhares de sócios, terá de ser voto secreto em urna, vai demorar é uma eternidade.Deixo aqui uma pergunta, depois disto, vocês vão ter coragem de levantar o braço 2a feira?
Eu duvido que vá muita gente dia 20. O que se passou hoje foi terrorismo e as pessoas ficam traumatizadas naturalmente.Deixo aqui uma pergunta, depois disto, vocês vão ter coragem de levantar o braço 2a feira?
E já agora, AVB, Nuno Lobo e José Fernando Rio também estiveram presentes embora só o José F. Rio tenha estado no pavilhão.O Kohler estava junto da SAD
Gostaste, andaste aqui a apelar a isso de tarde e à saudinhaEu duvido que vá muita gente dia 20. O que se passou hoje foi terrorismo e as pessoas ficam traumatizadas naturalmente.
AbracoNo táxi a caminho de casa.
Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.
O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.
Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.
Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.
Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.
O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
No dia 20 estará presente um número de sócios ainda maior do que hoje.Eu duvido que vá muita gente dia 20. O que se passou hoje foi terrorismo e as pessoas ficam traumatizadas naturalmente.
O Saul é um banana autêntico é o que ele é. Se tivesse vergonha na cara não tinha feito a merda que fez, um atentado á democracia no clube, estes gajos têm de ser todos corridos um a um.o saul não é funcionário do Porto? Temos um funcionário a agredir sócios? Não vai acontecer nada?
Mais que nuncaDeixo aqui uma pergunta, depois disto, vocês vão ter coragem de levantar o braço 2a feira?
É inenarrável o que vivemos hoje. O grunho do macaco num clube saudável seria banido para sempre. Mas o maior culpado disto tudo PdC, até parecia que estava a assistir a um belo espetáculo de boxe. Hoje não senti apenas vergonha do estado em que o clube está, hoje senti vergonha de Pinto da Costa, que apesar da má gestão dos últimos anos e dos círculos e decisões questionáveis, sempre fui respeitando. Hoje esse respeito caiu. Pinto da Costa é o maior culpado do que aconteceu hoje. É o rosto deste banditismo que se apoderou do clube.No táxi a caminho de casa.
Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.
O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.
Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.
Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.
Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.
O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
O OLA é um grande filho da puta!Desculpem só adicionar uma nota que ficou em falta:
O departamento do provedor ao sócio enviou-me um email após o sucedido afirmando ter recebido o relatório dos bombeiros e que iria solicitar uma reunião com o OLA e o provedor ao sócio e com toda a minha família lol
Tens a certeza?Pode. Toda a gente tem direito a votar dia 20, tem apenas de ter 1 ano de sócio penso eu.
Falei nele apenas como um nome mediático, mas serve para todos os sócios.O Kohler estava junto da SAD
O meu pai é um pintista da "gratidão", ou era, ele nos últimos meses já andava com a conversa "a mudança um dia tem de chegar, ninguém é eterno, quiçá seja boa hora"Amanhã tenho de ir trabalhar bem cedo, mas não vou dormir neste turbilhao de emoçoes, um misto de animo e alegria quando cheguei ao Dragão e depois revolta revolta e vergonha no Arena. De qualquer modo julgo que a data de hoje significou o início da mudança.
Todos os Imperios e reinados acabam por caír, a maior parte deles cai com estrondo, não vai ser facil, mas os sócios deram mais um passo.
PS: Na minha família sou dos mais velhos mas há muitos anos, cerca de 10 que peço para PdC ir embora, a minha mulher e as minhas filhas que sempre me criticam e veneraram, apoiaram, votaram PdC, hoje ficaram aterradas. Pela primeira vez senti que elas vão mudar a sua opinião. Nem precisei de dizer nada.
Desculpem o meu português mas o catão é um grandessíssimo filho da puta.Gostei do rapaz que foi falar a dizer que isto não é o Facebook
E deixou o desafio aos anormais; se for sócio, é só ir à mesa pedir para falar
Quem incendiou tudo foi o cabrão do Catão que foi logo ter com o rapaz mal ele volta à bancada