Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
"O Porto é nosso e há de ser"

Uma boa noite a todos malta, tentem descansar e amanhã estamos todos aí para falarmos disto.
Um forte abraço a todos.
 
  • Like
Reações: Maxwel e Master

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Abraco
 
  • Like
Reações: Cherife

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem estava na fila quando o André passou para a sua entrevista sabe que em Abril teremos a liberdade

O ex presidente foi sempre acompanhado por grandes homens, homens íntegros, pessoas que davam tudo pelo clube
O tempo e a saúde levou-os
Sobrou uma pessoa que se juntou e alimentou o monstro que são Macacos, Macacas, Xanos e Pinhos; com Baías e Nandos a acompanhar
Privilegiou o compadrio, o desvio de fundos e o amordaçar dos sócios do Futebol Clube do Porto

Rotura total com o passado, não há outro passo a dar
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,645
Conquistas
1
  • Bobby Robson
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
É inenarrável o que vivemos hoje. O grunho do macaco num clube saudável seria banido para sempre. Mas o maior culpado disto tudo PdC, até parecia que estava a assistir a um belo espetáculo de boxe. Hoje não senti apenas vergonha do estado em que o clube está, hoje senti vergonha de Pinto da Costa, que apesar da má gestão dos últimos anos e dos círculos e decisões questionáveis, sempre fui respeitando. Hoje esse respeito caiu. Pinto da Costa é o maior culpado do que aconteceu hoje. É o rosto deste banditismo que se apoderou do clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Amanhã tenho de ir trabalhar bem cedo, mas não vou dormir neste turbilhao de emoçoes, um misto de animo e alegria quando cheguei ao Dragão e depois revolta revolta e vergonha no Arena. De qualquer modo julgo que a data de hoje significou o início da mudança.
Todos os Imperios e reinados acabam por caír, a maior parte deles cai com estrondo, não vai ser facil, mas os sócios deram mais um passo.

PS: Na minha família sou dos mais velhos mas há muitos anos, cerca de 10 que peço para PdC ir embora, a minha mulher e as minhas filhas que sempre me criticam e veneraram, apoiaram, votaram PdC, hoje ficaram aterradas. Pela primeira vez senti que elas vão mudar a sua opinião. Nem precisei de dizer nada.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Desculpem só adicionar uma nota que ficou em falta:
O departamento do provedor ao sócio enviou-me um email após o sucedido afirmando ter recebido o relatório dos bombeiros e que iria solicitar uma reunião com o OLA e o provedor ao sócio e com toda a minha família lol
O OLA é um grande filho da puta!
 
  • Like
Reações: moutinho

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,979
13,313
Pode. Toda a gente tem direito a votar dia 20, tem apenas de ter 1 ano de sócio penso eu.
Tens a certeza?

É que quem estava na fila pôde entrar e o número de sócio ficou registado no computador...

A AG como foi suspensa está "no intervalo", duvido que deixem entrar quem não foi hoje/ontem mas sem certezas.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Eu estive quase para nem sequer entrar no pavilhão, mas lá fui, felizmente estive pouco tempo.

A intenção do André e do Nuno Lobo, desde o primeiro minuto a partir do momento em que ser percebeu que não havia espaço no auditório e queriam passar para o Dragão Arena em 45 minutos, a intenção de ambos era impugnar a assembleia. E tinham/têm total razão. Não podia ter acontecido o que aconteceu. Devia ter sido adiada para garantirem a segurança de todos. Com 3000 pessoas a polícia tinha que estar obrigatoriamente presente, podia ter acontecido uma tragédia hoje.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amanhã tenho de ir trabalhar bem cedo, mas não vou dormir neste turbilhao de emoçoes, um misto de animo e alegria quando cheguei ao Dragão e depois revolta revolta e vergonha no Arena. De qualquer modo julgo que a data de hoje significou o início da mudança.
Todos os Imperios e reinados acabam por caír, a maior parte deles cai com estrondo, não vai ser facil, mas os sócios deram mais um passo.

PS: Na minha família sou dos mais velhos mas há muitos anos, cerca de 10 que peço para PdC ir embora, a minha mulher e as minhas filhas que sempre me criticam e veneraram, apoiaram, votaram PdC, hoje ficaram aterradas. Pela primeira vez senti que elas vão mudar a sua opinião. Nem precisei de dizer nada.
O meu pai é um pintista da "gratidão", ou era, ele nos últimos meses já andava com a conversa "a mudança um dia tem de chegar, ninguém é eterno, quiçá seja boa hora"
Fomos como sempre vamos juntos, ele obviamente ficou estarrecido diz que PDc tem de sair já.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,374
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Gostei do rapaz que foi falar a dizer que isto não é o Facebook
E deixou o desafio aos anormais; se for sócio, é só ir à mesa pedir para falar

Quem incendiou tudo foi o cabrão do Catão que foi logo ter com o rapaz mal ele volta à bancada
Desculpem o meu português mas o catão é um grandessíssimo filho da puta.