André Villas-Boas - Presidente

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,995
4,991
Por favor, vós que estais perto e que sois sócios, COMPAREÇAM!!!

Marquem posição, façam sentir o AVB apoiado, dêem-lhe força e motivação para se apresentar a sufrágio!
Depois, os sócios decidirão!!!

Façam-no por mim e muitos, muitos, muitos milhares que assistem de longe e não poderão intervir!!!

Defendam o nosso Clube, libertem o nosso Clube!!!
Por vós, por nós!!!
Por favor...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Importante chumbar a alteração da data das eleições e principalmente a legitimação dos negócios da SAD com partes relacionadas.

Ainda esta semana tivemos um exemplo vivo disto com a questão do lítio e do hidrogénio.
Completamente de acordo.

Isso não pode passar. Até porque a tendência é o clube ser prejudicado para benefício dos dirigentes. Ninguém garante transparência nestas situações e é muito provável que se rejeitam potenciais negócios com entidades externas que trariam maior benefício ao clube para negociar com entidades ligadas a dirigentes para benefício dos próprios.

Este ponto não tem ponta por onde se lhe pegue.

Também não sou a favor a voto eletrónico à distância, ainda por cima com as eleições aí a chegar. Acho um sistema bastante permeável. No Brasil há exemplos de eleições de clubes com voto eletrónico de associados que já faleceram.

Isto merece uma análise mais cuidada, não creio que faça sentido num clube de futebol em Portugal, uma país pequeno, onde as pessoas podem com alguma facilidade deslocar-se de diversos pontos do país (tirando as ilhas).

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,551
25,704
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Completamente de acordo.

Isso não pode passar. Até porque a tendência é o clube ser prejudicado para benefício dos dirigentes. Ninguém garante transparência nestas situações e é muito provável que se rejeitam potenciais negócios com entidades externas que trariam maior benefício ao clube para negociar com entidades ligadas a dirigentes para benefício dos próprios.

O objetivo dessa alteração é também "esvaziar" investigações do MP

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,329
12,729
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por favor, vós que estais perto e que sois sócios, COMPAREÇAM!!!

Marquem posição, façam sentir o AVB apoiado, dêem-lhe força e motivação para se apresentar a sufrágio!
Depois, os sócios decidirão!!!

Façam-no por mim e muitos, muitos, muitos milhares que assistem de longe e não poderão intervir!!!

Defendam o nosso Clube, libertem o nosso Clube!!!
Por vós, por nós!!!
Por favor...
Tal e qual.

Eu também infelizmente não conseguirei marcar presença, mas quero acreditar que quem vai irá defender o Futebol Clube do Porto.

• Like
Reações: K92

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,351
27,128
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acima de tudo que sejamos um clube democrático, com vida a latejar, autocríticos e que não tenhamos medo de dizer que o rei vai nu.

Estas medidas são Putinescas, um fato a medir para dar mais força ao status quo, e para tornar o clube ainda mais submerso numa liderança tribal.

O clube é dos associados, o clube não é de uma família e de uma corja de parasitas que gravitam à sua volta.

Força Porto... "QUE NINGUÉM SE ATREVA A SUFOCAR O GRITO AUDAZ DA TUA ARDENTE VOZ"

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Estás preocupado. Excelente sinal
Ao contrário de alguns que mudaram de opinião a partir do dia que deixaram de ser funcionários do departamento de comunicação do clube, sempre fui coerente relativamente à posição que tenho sobre a administração/direcção do clube.

Desde os tempos em que me apresentava aqui como Live Forever que falo em mudança de direcção.
Por isso, companheiro, o teu comentário sarcástico veio bater à porta errada.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,068
45,792
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Concordo com o voto à distância, pois há imigrantes em diversos paises e até outras pessoas espalhadas por Portugal que podem não conseguir votar presencialmente,logo desde que sejam dadas garantias de fiabilidade e supervisão de tal sistema esse é um aspecto postivo.

Por outro lado validar os negócios entre os órgãos sociais e seus familiares é uma aberração que só serve para alguns oportunistas encherem os bolsos.