André Villas-Boas - Presidente

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,158
15,521
Todos à AG, em primeiro lugar, para adiar a mesma. Depois sim, no Dragão Caixa, para chumbar a proposta e mandar um recado a JNPdC e restante cúpula diretiva. O FC Porto foi, é, e sempre será dos seus sócios e adeptos.
O primeiro passo será mesmo inviabilizar a realização da AG no auditório.
E no caso da AG acabar por ser realizada no Dragão Arena é bom que se instalem urnas de voto para os sócios poderem votar secretamente e livremente. Espaço não falta.

Última edição:

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,158
15,521
O que é que disse?
Comentou com emojis:
"🙌🙌🙌💙💙💙"

Já há umas semanas disse que ia ser a primeira vez que ia votar nas eleições do FCP e no Facebook chegou a defender o AVB das críticas de um adepto dizendo algo assim parecido: "gostaria que me apontasse alguma frase onde ele tivesse dividido o clube".

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803
Mais um fds em que os padres mostraram que continuam a gozar connosco.

No jogo da equipa B, lance igualzinho ao que aconteceu ao Nanu em 20/21 contra a BSad (com Nanu a sair de maca para o hospital), na altura o padre mandou seguir. Este fds marcou penalty contra nós.

A seguir em Guimarães, penalty escandaloso não assinalado sobre o Pepe, nem ao VAR foi.

Se o André vencer, espero que faça algo. Porque se for para ficar em silêncio como a actual direção...

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,845
7,594
A alteração dos estatutos pretendidos e pensada por esta direção liderada por JNPC não pode passar.
Se tal acontecer hoje sera dado o primeiro passo para a mudança necessária para o Clube.
Alterar algumas regras do jogo a menos de um ano das eleições e no mínimo pouco democrático de um Clube que se pretende que seja pluralista, agregador e diferenciador.
Não se pode compactuar mais com tudo, e hora de mudança.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,791
11,900
Hoje é um dia muito importante na história do clube. Por favor, mobilizemo-nos, façamos o impossível para estar na assembleia geral, nao deixemos para outros as decisoes importantes e para nos queixarmos mais tarde.

Cada um de nós, sócios e sócias do clube, é fundamental no dia de hoje.

Até logo! Um abraço a todos e a todas.

Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,538
12,163
Londres
Estou muito céptico em relação a estas eleições, caso AVB seja candidato, claro. Oxalá o seja e ganhe. Que fique claro a minha posição. Contudo, acho que tudo será feito para isso não acontecer e caso aconteça continuará a ser tudo feito para que não seja presidente. Sendo mais claro e directo: acredito em falsificação de votos, contagens, falcatruas, imposições, etc, etc, etc. Tudo para o poder continuar nos mesmos.
Eu a dias perguntei como funcionava a votação no clube e o pessoal disse que isso era irrelevante, mas não creio que seja tendo em vista o pânico que está a causar no universo pintista a possível candidatura do AVB.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,968
14,855
Dei-me ao trabalho de ver o podcast que o macaco foi, a forma como ele falou é claramente de alguem que está do lado de PDC mas ele nao mandou nenhum pontape na porta, ou seja, em algumas falas ele elogia o AVB e deixa a porta meio que aberta no caso de AVB vencer para ele se manter colado. Aposto que se AVB vencer ele vai lançar aquela "temos de estar unidos, existe democracia e o clube é maior que qualquer pessoa. Acabaram as eleiçoes e estamos com o presidente democraticamente eleito"
Aposto!
Não é macaco, é camaleão...

• Like
Reações: Maressi

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,001
1,214
www.youtube.com
Hoje, das duas uma:

Ou vai ser uma prova que a SAD e a claque ainda vão ter o mínimo de dignidade e respeito pelo clube e a AG vai decorrer de maneira pacífica (altamente improvável)

Ou vão mostrar ao que vão sem vergonha nenhuma e aquilo vai ser pior que a Coreia da Norte (altamente provável)

Seja como for, acredito que se realmente o pessoal que diz que vai, realmente for, a AG vai ser adiada para um sítio com mais capacidade. O problema é que isso dá ainda mais espaço e tempo para a SAD (e principalmente a claque) preparem uma AG que satisfaça os desejos de ambos.