André Villas-Boas - Presidente

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quem tiver Instagram que faça o favor de transcrever para aqui as palavras de AVB...
Obrigado, Deus vos pague...

• Like
Reações: Rui TSM

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Consegues partilhar aqui as palavras dele?
Não tenho redes sociais...
“Caros Sócios do FC Porto, realiza-se amanhã dia 13 de Novembro pelas 21:00, no Estádio do Dragão, a Assembleia Geral Extraordinária com vista à mudança dos Estatutos do FC Porto.

Um momento de elevada importância para o futuro do nosso Clube, onde a comparência de todos os Sócios é fundamental tendo em conta as propostas apresentadas pelo Conselho Superior.

Não falte! A sua participação é essencial. Eu marcarei presença para dar o meu contributo 🗳.

Saudações Portistas”

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
“Caros Sócios do FC Porto, realiza-se amanhã dia 13 de Novembro pelas 21:00, no Estádio do Dragão, a Assembleia Geral Extraordinária com vista à mudança dos Estatutos do FC Porto.

Um momento de elevada importância para o futuro do nosso Clube, onde a comparência de todos os Sócios é fundamental tendo em conta as propostas apresentadas pelo Conselho Superior.

Não falte! A sua participação é essencial. Eu marcarei presença para dar o meu contributo 🗳.

Saudações Portistas”
Obrigado amigo...

• Like
Reações: Dragão de Viena

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,038
42,417
Se não houver civismo irá funcionar a favor do próprio AVB.
Estou muito céptico em relação a estas eleições, caso AVB seja candidato, claro. Oxalá o seja e ganhe. Que fique claro a minha posição. Contudo, acho que tudo será feito para isso não acontecer e caso aconteça continuará a ser tudo feito para que não seja presidente. Sendo mais claro e directo: acredito em falsificação de votos, contagens, falcatruas, imposições, etc, etc, etc. Tudo para o poder continuar nos mesmos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Estou muito céptico em relação a estas eleições, caso AVB seja candidato, claro. Oxalá o seja e ganhe. Que fique claro a minha posição. Contudo, acho que tudo será feito para isso não acontecer e caso aconteça continuará a ser tudo feito para que não seja presidente. Sendo mais claro e directo: acredito em falsificação de votos, contagens, falcatruas, imposições, etc, etc, etc. Tudo para o poder continuar nos mesmos.
Também acho que o poderão fazer. Mas, dessa forma, acabarão arrumados pela justiça.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687

Não falte! A sua participação é essencial. Eu marcarei presença para dar o meu contributo .

Saudações Portistas”
Parece que me ouviu.

Muito bem, sem tentar influenciar votos e apenas a apelar à presença.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk