Consegues partilhar aqui as palavras dele?http://instagr.am/p/CzjR1UHNY_A/
André Villas-Boas confirma a sua presença na Assembleia Geral de amanhã! Todos temos de comparecer!
Não tenho redes sociais...
Consegues partilhar aqui as palavras dele?http://instagr.am/p/CzjR1UHNY_A/
André Villas-Boas confirma a sua presença na Assembleia Geral de amanhã! Todos temos de comparecer!
Por acaso, acho que se não houver esse civismo, até pode funcionar a favor do AVB.Muita coragem da parte dele em estar presente. Sinceramente não acreditava mas fico satisfeito por saber que irá lá estar. Oxalá haja civismo e que corra tudo bem.
Força, André!
É melhor esqueceres as horas de chegar a casa. Mas ás 2h já deves tar por casa.Fazem ideias a que horas termina a AG? Sou de relativamente longe, 1h de viagem - sem trânsito.
“Caros Sócios do FC Porto, realiza-se amanhã dia 13 de Novembro pelas 21:00, no Estádio do Dragão, a Assembleia Geral Extraordinária com vista à mudança dos Estatutos do FC Porto.Consegues partilhar aqui as palavras dele?
Não tenho redes sociais...
Obrigado amigo...“Caros Sócios do FC Porto, realiza-se amanhã dia 13 de Novembro pelas 21:00, no Estádio do Dragão, a Assembleia Geral Extraordinária com vista à mudança dos Estatutos do FC Porto.
Um momento de elevada importância para o futuro do nosso Clube, onde a comparência de todos os Sócios é fundamental tendo em conta as propostas apresentadas pelo Conselho Superior.
Não falte! A sua participação é essencial. Eu marcarei presença para dar o meu contributo .
Saudações Portistas”
Se não houver civismo irá funcionar a favor do próprio AVB.Muita coragem da parte dele em estar presente. Sinceramente não acreditava mas fico satisfeito por saber que irá lá estar. Oxalá haja civismo e que corra tudo bem.
Força, André!
Estou muito céptico em relação a estas eleições, caso AVB seja candidato, claro. Oxalá o seja e ganhe. Que fique claro a minha posição. Contudo, acho que tudo será feito para isso não acontecer e caso aconteça continuará a ser tudo feito para que não seja presidente. Sendo mais claro e directo: acredito em falsificação de votos, contagens, falcatruas, imposições, etc, etc, etc. Tudo para o poder continuar nos mesmos.Se não houver civismo irá funcionar a favor do próprio AVB.
Também acho que o poderão fazer. Mas, dessa forma, acabarão arrumados pela justiça.Estou muito céptico em relação a estas eleições, caso AVB seja candidato, claro. Oxalá o seja e ganhe. Que fique claro a minha posição. Contudo, acho que tudo será feito para isso não acontecer e caso aconteça continuará a ser tudo feito para que não seja presidente. Sendo mais claro e directo: acredito em falsificação de votos, contagens, falcatruas, imposições, etc, etc, etc. Tudo para o poder continuar nos mesmos.
Parece que me ouviu.“Caros Sócios do FC Porto, realiza-se amanhã dia 13 de Novembro pelas 21:00, no Estádio do Dragão, a Assembleia Geral Extraordinária com vista à mudança dos Estatutos do FC Porto.
Um momento de elevada importância para o futuro do nosso Clube, onde a comparência de todos os Sócios é fundamental tendo em conta as propostas apresentadas pelo Conselho Superior.
Não falte! A sua participação é essencial. Eu marcarei presença para dar o meu contributo .
Saudações Portistas”
Porquê?Alguém tem foto do auditório onde se irá realizar a AG?
Pelo que desconfio vai ter de ser adiada para o Dragão caixa, muito pequeno pela aderência que prevejo haver...Alguém tem foto do auditório onde se irá realizar a AG?