André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou seja, como dificilmente existe um portista que não tenha sido apoiante do PDC, apesar dos últimos anos não é permitido mudar de ideias e temos de apoiar o pdc como presidente até ele ter 100 anos?

Ou até o clube falir?
A questão do Porto on Trombas nada tem a ver com o PDC.
Ele simplesmente era um anti AVB, era o traidor, só treinava em clubes de tanga, tinha falhado, só tinha mercado na China etc.

Há dias apesar de já semi-reformado dizia que tinha mais mercado que o SC por exemplo.

É uma questão da qual excluo pintismos ou não pintismos, simplesmente é um moço que segue as trends que dão polémica, se for preciso virar o bico ao prego, vira.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é nem o será certamente. Mas é um sócio diferente e que quer ter o maior cargo de todos, logo tem que ser inteligente. Aliás, inteligente como tu és para não teres que fazer uma pergunta dessas 😉.
Talvez as expectativas que ele seja agitador sejam manifestamente, em termos politicos irrealistas sim.
Até pela forma como ele se movimenta.
De forma a ser reformador e não revolucionário. Que é uma postura que concordo.

Agora a assembleia tem importância relativamente a esta questão dos estatutos.
Uma mobilização associativa seria importante.

• Like
Reações: Calabote

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,291
14,734
Ou seja, como dificilmente existe um portista que não tenha sido apoiante do PDC, apesar dos últimos anos não é permitido mudar de ideias e temos de apoiar o pdc como presidente até ele ter 100 anos?

Ou até o clube falir?
Onde é que eu disse isso?

Já vi que não percebeste patavina do que eu quis dizer, se conhecesses o teimoso do Porto on Tour de certeza que já entendias, ele usa TUDO para sustentar e defender as suas pessoas e ideias e/ou atacar outras, é só isso que estou a criticar, neste caso dei este exemplo mas podia dar muitos outros.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Claro que não. Favorece quem já lá está. Ou então ele próprio ser "arrastado" por muita gente. Não creio que seja uma boa ideia a sua presença na próxima assembleia.
Mas irá falar dependente do resultado da AG ?

Eu já me contentava com uma oficialização da candidatura..era o fim da picada depois disto tudo, não se chegar à frente.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Embora tenho todo o direito enquanto sócio a estar presente na AG de dia 13 acho que a acontecer seria para haver confusão que acho que nesta altura é desnecessária

Somos nós sócios que temos de travar as alterações de estatutos

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estas constantes ameaças do macaco a sócios do clube, num clube decente davam direito a pelo menos suspensão dos seus direitos de associado. Pior é que não tenho dúvidas que tanto eu como outros sócios que na próxima AG estão a pensar ir votar contra os novos estatutos ainda vão acabar a ter que andar a dar umas corridas para fugir do gang do macaco caso a coisa corra para o torno.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Estas constantes ameaças do macaco a sócios do clube, num clube decente davam direito a pelo menos suspensão dos seus direitos de associado. Pior é que não tenho dúvidas que tanto eu como outros sócios que na próxima AG estão a pensar ir votar contra os novos estatutos ainda vão acabar a ter que andar a dar umas corridas para fugir do gang do macaco caso a coisa corra para o torno.
Tá cheio de medo de perder a mama. Vai ver a conversa dele no face do meu namorado que coloquei aqui. Insultou, ameaçou e disse que Pdc só sai da presidência depois de morto. É um bullie que só faz o que faz porque tem as costas quentes vocês sabem por quem.

• Like
Reações: Master

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,197
1,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não entendo esta perseguição ao dr. Macaco.. só está a fazer o seu trabalho.
As eleições são em que dia de 1917?