Duvido muito que isso aconteça, sinceramente.É fundamental a sua presença na AG.
Duvido muito que isso aconteça, sinceramente.É fundamental a sua presença na AG.
Porque razão?Duvido muito que isso aconteça, sinceramente.
Não sei se se vai expor assim. Acho que iria concentrar as atenções em si e não acho que seja benéfico isso naquele momento (entenda-se Assembleia geral).Porque razão?
Nem lhe respondia.Se ele fosse ao teu Facebook provocar e insultar-te do nada ias gostar
A questão do Porto on Trombas nada tem a ver com o PDC.Ou seja, como dificilmente existe um portista que não tenha sido apoiante do PDC, apesar dos últimos anos não é permitido mudar de ideias e temos de apoiar o pdc como presidente até ele ter 100 anos?
Ou até o clube falir?
Acho que os novos estatutos não o favorecem. A sua presença iria arrastar muita gente.Não sei se se vai expor assim. Acho que iria concentrar as atenções em si e não acho que seja benéfico isso naquele momento (entenda-se Assembleia geral).
Claro que não. Favorece quem já lá está. Ou então ele próprio ser "arrastado" por muita gente. Não creio que seja uma boa ideia a sua presença na próxima assembleia.Acho que os novos estatutos não o favorecem. A sua presença iria arrastar muita gente.
Então é um sócio inativo?Claro que não. Favorece quem já lá está. Ou então ele próprio ser "arrastado" por muita gente. Não creio que seja uma boa ideia a sua presença na próxima assembleia.
Não é nem o será certamente. Mas é um sócio diferente e que quer ter o maior cargo de todos, logo tem que ser inteligente. Aliás, inteligente como tu és para não teres que fazer uma pergunta dessas .Então é um sócio inativo?
Talvez as expectativas que ele seja agitador sejam manifestamente, em termos politicos irrealistas sim.Não é nem o será certamente. Mas é um sócio diferente e que quer ter o maior cargo de todos, logo tem que ser inteligente. Aliás, inteligente como tu és para não teres que fazer uma pergunta dessas .
quem é essa pessoa corajosa e que faz serviço público?
Onde é que eu disse isso?Ou seja, como dificilmente existe um portista que não tenha sido apoiante do PDC, apesar dos últimos anos não é permitido mudar de ideias e temos de apoiar o pdc como presidente até ele ter 100 anos?
Ou até o clube falir?
Mas irá falar dependente do resultado da AG ?Claro que não. Favorece quem já lá está. Ou então ele próprio ser "arrastado" por muita gente. Não creio que seja uma boa ideia a sua presença na próxima assembleia.
Tá cheio de medo de perder a mama. Vai ver a conversa dele no face do meu namorado que coloquei aqui. Insultou, ameaçou e disse que Pdc só sai da presidência depois de morto. É um bullie que só faz o que faz porque tem as costas quentes vocês sabem por quem.Estas constantes ameaças do macaco a sócios do clube, num clube decente davam direito a pelo menos suspensão dos seus direitos de associado. Pior é que não tenho dúvidas que tanto eu como outros sócios que na próxima AG estão a pensar ir votar contra os novos estatutos ainda vão acabar a ter que andar a dar umas corridas para fugir do gang do macaco caso a coisa corra para o torno.