Bibó Porto, Porta 19, Calcanhar à Trivela, Tribunal do Dragão e por aí eram todos muito bons. Infelizmente desapareceu quase tudo.Bibó Porto era um excelente blog.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Bibó Porto, Porta 19, Calcanhar à Trivela, Tribunal do Dragão e por aí eram todos muito bons. Infelizmente desapareceu quase tudo.Bibó Porto era um excelente blog.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A forma como ele tratou a secção de basquetebol nos tempos do Moncho foi vergonhosaAnti Serjão máximo
A malta daqui são uns meninos!!!
Mas até gosto de o ler em algumas temáticas
E depois tem algo diferente que é a menção às modalidades do clube; 99% é futebol, futebol, futebol, não têm visão geral do clube
Intelectualmente, nunca esteve tanto.Já não está falido, na penúria?
O Tribunal do Dragão é o @Draconem? Não sabia. Gostava imenso do blog. Esses quatro eram os meus favoritos.
Porque, por incrivel que pareça existe pessoal que é mais burro que ele...Qual é a necessidade de escrever ao macaco?
Todos sabemos a posição dele e o seu nível de argumentação básico.
Como isto é dirigido a mim, tenho que comentar. Caso não tenhas reparado foi o Macaco que abordou o meu namorado chamando-o de parolo e insultando apenas porque ele estava a elogiar o Vilas Boas num grupo do FCP e porque colocou a notícia da mudança dos estatutos apelando a que os sócios compareçam em massa na AG marcada para 13 de Novembro.Porque, por incrivel que pareça existe pessoal que é mais burro que ele...
Tem uma piada do crlh andar a partilhar conversas...depois chegam lá e votam no mesmo, ou nem votam porque não são sócios sequer...
Como é que ele saberá o voto de cada um?Como isto é dirigido a mim, tenho que comentar. Caso não tenhas reparado foi o Macaco que abordou o meu namorado chamando-o de parolo e insultando apenas porque ele estava a elogiar o Vilas Boas num grupo do FCP e porque colocou a notícia da mudança dos estatutos apelando a que os sócios compareçam em massa na AG marcada para 13 de Novembro.
A intenção caro forista, não foi partilhar conversas mas sim mostrar que este homem sentindo-se acossado e com medo, bate em tudo o que mexe, seja com o seu dono, os seus bolsos ou o seu bem estar. Sendo o FCP um clube democrático estas práticas de andar a achincalhar quem tem ideias diferentes das dele não deviam ser permitidas.
E não duvidem que sentindo-se desesperado é menino para numas eleições caso as coisas não estiverem a correr de feição ao seu dono, lançar as suas feras contra quem lá vai votar contra Pinto da Costa.
De urso?Jantar esse que será uma sopa.
Bem, bem molhadinha.
Nas eleições para a direção não sabe quem vota em quem, mas na votação dos estatutos o voto não é secreto e quem votar contra a aprovação dos estatutos na segunda-feira vai ser visto como opositor da atual direção, isso é certinho.Como é que ele saberá o voto de cada um?
Não exagerem.
O post dizia específicamente eleições:Nas eleições para a direção não sabe quem vota em quem, mas na votação dos estatutos o voto não é secreto e quem votar contra a aprovação dos estatutos na segunda-feira vai ser visto como opositor da atual direção, isso é certinho.
Até podes ter razão, mas isto de andar em cima de quem pensa diferente não pode ser permitido aqui nem em lado nenhum.O post dizia específicamente eleições:
" E não duvidem que sentindo-se desesperado é menino para numas eleições caso as coisas não estiverem a correr de feição ao seu dono, lançar as suas feras contra quem lá vai votar contra Pinto da Costa. "
Repurtado pelo Dr MacacoO macaco que vá mamar na 5PDC.
Quem leu como eu o Tribunal do Dragão excluiu desde logo o Dr Fernando Gomes da lista de suspeitos… Mas ainda desconfio que é o AVB, aquela forma de escrever números…
Sinceramente...Não entendo a necessidade de se rebaixarem ao nivel dessa gente, mas isso sou eu...Como isto é dirigido a mim, tenho que comentar. Caso não tenhas reparado foi o Macaco que abordou o meu namorado chamando-o de parolo e insultando apenas porque ele estava a elogiar o Vilas Boas num grupo do FCP e porque colocou a notícia da mudança dos estatutos apelando a que os sócios compareçam em massa na AG marcada para 13 de Novembro.
A intenção caro forista, não foi partilhar conversas mas sim mostrar que este homem sentindo-se acossado e com medo, bate em tudo o que mexe, seja com o seu dono, os seus bolsos ou o seu bem estar. Sendo o FCP um clube democrático estas práticas de andar a achincalhar quem tem ideias diferentes das dele não deviam ser permitidas.
E não duvidem que sentindo-se desesperado é menino para numas eleições caso as coisas não estiverem a correr de feição ao seu dono, lançar as suas feras contra quem lá vai votar contra Pinto da Costa.
Não me digam que são naïves ao ponto de acharem que vão ter uma conversa muito civíl e iluminadora com o Macaco/Macaca?Sinceramente...Não entendo a necessidade de se rebaixarem ao nivel dessa gente, mas isso sou eu...
Todos sabem quem a personagem é...não é preciso mostrarem conversas e eu nem perdia tempo sequer...
Temos é de chegarmos lá e fazer o nosso dever, mediante o que cada um apresentar, ou representar num futuro que se apresenta dificil para o clube...
Detesto pessoal que defende o Pinto da Costa assim como detesto pessoas que andam ai a partilhar o hashtag av2024, ainda não é tempo para isso...depois de dia 13 quero ver a apresentação firme de uma concorrência...até agora, dar meia dúzia de entrevistas a falar mal de quem está lá, para mim não serve...
Já sabem que não...mas partilham ai as cenas como se fosse grande novidade as respostas dele....Não me digam que são naïves ao ponto de acharem que vão ter uma conversa muito civíl e iluminadora com o Macaco/Macaca?
Ou seja, como dificilmente existe um portista que não tenha sido apoiante do PDC, apesar dos últimos anos não é permitido mudar de ideias e temos de apoiar o pdc como presidente até ele ter 100 anos?Então o Porto on Tour, aquele arauto de sabedoria criticou o AVB em setembro de 2015 para defender o "seu" Lopetegui desvalorizando o mérito dele como treinador pois em 2010-11 tinha uma equipa de craques e depois não fez nada de jeito na carreira (dizendo até que no Zenit jogava um futebol vulgaríssimo).
Nesse post de há 8 anos que pode ser visto nos comentários à sua última publicação também critica por ele ter deixado o clube com as calças na mão em véspera de início de época...neste momento já defende uma tese totalmente diferente.
Citando uma notícia do Mais Futebol em que o AVB disse que pretendia voltar a Portugal, o Porto on Tour conclui dizendo "se está de volta a Portugal que seja para dar uns belos passeios na Foz ou então para treinar na 2°circular onde de certeza não se importara nada de treinar à custa do vil metal que tanto ama".
É bom ver a incoerência destes pseudo inteligentes, para defender as suas ideias recorrem a tudo e passado uns anos esquecem-se do que pensaram e do que escreveram e passam a debitar ideias antagónicas.
Se ele fosse ao teu Facebook provocar e insultar-te do nada ias gostarNão me digam que são naïves ao ponto de acharem que vão ter uma conversa muito civíl e iluminadora com o Macaco/Macaca?