André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Anti Serjão máximo
A malta daqui são uns meninos!!!

Mas até gosto de o ler em algumas temáticas
E depois tem algo diferente que é a menção às modalidades do clube; 99% é futebol, futebol, futebol, não têm visão geral do clube
A forma como ele tratou a secção de basquetebol nos tempos do Moncho foi vergonhosa

Deixei de seguir a partir daí

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Qual é a necessidade de escrever ao macaco?

Todos sabemos a posição dele e o seu nível de argumentação básico.
Porque, por incrivel que pareça existe pessoal que é mais burro que ele...

Tem uma piada do crlh andar a partilhar conversas...depois chegam lá e votam no mesmo, ou nem votam porque não são sócios sequer...

• Like
Reações: portu

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Porque, por incrivel que pareça existe pessoal que é mais burro que ele...

Tem uma piada do crlh andar a partilhar conversas...depois chegam lá e votam no mesmo, ou nem votam porque não são sócios sequer...
Como isto é dirigido a mim, tenho que comentar. Caso não tenhas reparado foi o Macaco que abordou o meu namorado chamando-o de parolo e insultando apenas porque ele estava a elogiar o Vilas Boas num grupo do FCP e porque colocou a notícia da mudança dos estatutos apelando a que os sócios compareçam em massa na AG marcada para 13 de Novembro.

A intenção caro forista, não foi partilhar conversas mas sim mostrar que este homem sentindo-se acossado e com medo, bate em tudo o que mexe, seja com o seu dono, os seus bolsos ou o seu bem estar. Sendo o FCP um clube democrático estas práticas de andar a achincalhar quem tem ideias diferentes das dele não deviam ser permitidas.

E não duvidem que sentindo-se desesperado é menino para numas eleições caso as coisas não estiverem a correr de feição ao seu dono, lançar as suas feras contra quem lá vai votar contra Pinto da Costa.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
Como isto é dirigido a mim, tenho que comentar. Caso não tenhas reparado foi o Macaco que abordou o meu namorado chamando-o de parolo e insultando apenas porque ele estava a elogiar o Vilas Boas num grupo do FCP e porque colocou a notícia da mudança dos estatutos apelando a que os sócios compareçam em massa na AG marcada para 13 de Novembro.

A intenção caro forista, não foi partilhar conversas mas sim mostrar que este homem sentindo-se acossado e com medo, bate em tudo o que mexe, seja com o seu dono, os seus bolsos ou o seu bem estar. Sendo o FCP um clube democrático estas práticas de andar a achincalhar quem tem ideias diferentes das dele não deviam ser permitidas.

E não duvidem que sentindo-se desesperado é menino para numas eleições caso as coisas não estiverem a correr de feição ao seu dono, lançar as suas feras contra quem lá vai votar contra Pinto da Costa.
Como é que ele saberá o voto de cada um?

Não exagerem.

• Like
Reações: Edgar Siska

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
Nas eleições para a direção não sabe quem vota em quem, mas na votação dos estatutos o voto não é secreto e quem votar contra a aprovação dos estatutos na segunda-feira vai ser visto como opositor da atual direção, isso é certinho.
O post dizia específicamente eleições:

" E não duvidem que sentindo-se desesperado é menino para numas eleições caso as coisas não estiverem a correr de feição ao seu dono, lançar as suas feras contra quem lá vai votar contra Pinto da Costa. "

• Like
Reações: Teresa Marques

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
O post dizia específicamente eleições:

" E não duvidem que sentindo-se desesperado é menino para numas eleições caso as coisas não estiverem a correr de feição ao seu dono, lançar as suas feras contra quem lá vai votar contra Pinto da Costa. "
Até podes ter razão, mas isto de andar em cima de quem pensa diferente não pode ser permitido aqui nem em lado nenhum.

• Like
Reações: Maxwel

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

Sinceramente...Não entendo a necessidade de se rebaixarem ao nivel dessa gente, mas isso sou eu...

Todos sabem quem a personagem é...não é preciso mostrarem conversas e eu nem perdia tempo sequer...

Temos é de chegarmos lá e fazer o nosso dever, mediante o que cada um apresentar, ou representar num futuro que se apresenta dificil para o clube...

Detesto pessoal que defende o Pinto da Costa assim como detesto pessoas que andam ai a partilhar o hashtag av2024, ainda não é tempo para isso...depois de dia 13 quero ver a apresentação firme de uma concorrência...até agora, dar meia dúzia de entrevistas a falar mal de quem está lá, para mim não serve...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinceramente...Não entendo a necessidade de se rebaixarem ao nivel dessa gente, mas isso sou eu...

Todos sabem quem a personagem é...não é preciso mostrarem conversas e eu nem perdia tempo sequer...

Temos é de chegarmos lá e fazer o nosso dever, mediante o que cada um apresentar, ou representar num futuro que se apresenta dificil para o clube...

Detesto pessoal que defende o Pinto da Costa assim como detesto pessoas que andam ai a partilhar o hashtag av2024, ainda não é tempo para isso...depois de dia 13 quero ver a apresentação firme de uma concorrência...até agora, dar meia dúzia de entrevistas a falar mal de quem está lá, para mim não serve...
Não me digam que são naïves ao ponto de acharem que vão ter uma conversa muito civíl e iluminadora com o Macaco/Macaca?

D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,327
6,264
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Então o Porto on Tour, aquele arauto de sabedoria criticou o AVB em setembro de 2015 para defender o "seu" Lopetegui desvalorizando o mérito dele como treinador pois em 2010-11 tinha uma equipa de craques e depois não fez nada de jeito na carreira (dizendo até que no Zenit jogava um futebol vulgaríssimo).

Nesse post de há 8 anos que pode ser visto nos comentários à sua última publicação também critica por ele ter deixado o clube com as calças na mão em véspera de início de época...neste momento já defende uma tese totalmente diferente.

Citando uma notícia do Mais Futebol em que o AVB disse que pretendia voltar a Portugal, o Porto on Tour conclui dizendo "se está de volta a Portugal que seja para dar uns belos passeios na Foz ou então para treinar na 2°circular onde de certeza não se importara nada de treinar à custa do vil metal que tanto ama".

É bom ver a incoerência destes pseudo inteligentes, para defender as suas ideias recorrem a tudo e passado uns anos esquecem-se do que pensaram e do que escreveram e passam a debitar ideias antagónicas.
Ou seja, como dificilmente existe um portista que não tenha sido apoiante do PDC, apesar dos últimos anos não é permitido mudar de ideias e temos de apoiar o pdc como presidente até ele ter 100 anos?

Ou até o clube falir?