Ai eu posso propor alterações? Deixa-me cá pensar numas....
Ai eu posso propor alterações? Deixa-me cá pensar numas....
Onde é que está isso por favor?
Completamente de acordo.Importante chumbar a alteração da data das eleições e principalmente a legitimação dos negócios da SAD com partes relacionadas.
Ainda esta semana tivemos um exemplo vivo disto com a questão do lítio e do hidrogénio.
O que te leva a tirar essa conclusão?Acho que é o filho do Manuel Queiroz. O João (ou José?).
Completamente de acordo.
Isso não pode passar. Até porque a tendência é o clube ser prejudicado para benefício dos dirigentes. Ninguém garante transparência nestas situações e é muito provável que se rejeitam potenciais negócios com entidades externas que trariam maior benefício ao clube para negociar com entidades ligadas a dirigentes para benefício dos próprios.
Não faz sentido em conjunto, porque poderás ter de reprovar medidas que concordes para reprovar medidas que não concordes.A decisão será do Presidente da Mesa. A expectativa será que sejam votados em conjunto.
Tal e qual.Por favor, vós que estais perto e que sois sócios, COMPAREÇAM!!!
Marquem posição, façam sentir o AVB apoiado, dêem-lhe força e motivação para se apresentar a sufrágio!
Depois, os sócios decidirão!!!
Façam-no por mim e muitos, muitos, muitos milhares que assistem de longe e não poderão intervir!!!
Defendam o nosso Clube, libertem o nosso Clube!!!
Por vós, por nós!!!
Por favor...
Parece uma jogada à "ladrão de pneus"...esse é que tinha as casa dos fdp na mão....Visualizar anexo 20908
isto é simplesmente para que todas pessoas nas casas e os GOA votem nesta direcção
descaradamente...
Vieirada. O mesmo esquema, a mesma trafulhice.Visualizar anexo 20908
isto é simplesmente para que todas pessoas nas casas e os GOA votem nesta direcção
descaradamente...
RecordOnde é que está isso por favor?
Ao contrário de alguns que mudaram de opinião a partir do dia que deixaram de ser funcionários do departamento de comunicação do clube, sempre fui coerente relativamente à posição que tenho sobre a administração/direcção do clube.Estás preocupado. Excelente sinal
Espero que sim. Porque há ali pontos que até fazem sentido votar a favor como o de manter a SAD sempre no poder do clube.Só faz sentido individualmente.