André Villas-Boas - Presidente

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,786
8,362
Hoje, das duas uma:

Ou vai ser uma prova que a SAD e a claque ainda vão ter o mínimo de dignidade e respeito pelo clube e a AG vai decorrer de maneira pacífica (altamente improvável)

Ou vão mostrar ao que vão sem vergonha nenhuma e aquilo vai ser pior que a Coreia da Norte (altamente provável)

Seja como for, acredito que se realmente o pessoal que diz que vai, realmente for, a AG vai ser adiada para um sítio com mais capacidade. O problema é que isso dá ainda mais espaço e tempo para a SAD (e principalmente a claque) preparem uma AG que satisfaça os desejos de ambos.
Numa data que seja ainda pior...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Dei-me ao trabalho de ver o podcast que o macaco foi, a forma como ele falou é claramente de alguem que está do lado de PDC mas ele nao mandou nenhum pontape na porta, ou seja, em algumas falas ele elogia o AVB e deixa a porta meio que aberta no caso de AVB vencer para ele se manter colado. Aposto que se AVB vencer ele vai lançar aquela "temos de estar unidos, existe democracia e o clube é maior que qualquer pessoa. Acabaram as eleiçoes e estamos com o presidente democraticamente eleito"
Aposto!
E é o que tem de ser!

Por muito que nos custe, as claques são uma parte do clube e não faz sentido entrar em despiques com eles.

O pós Pinto da Costa serão tempos muitos estranhos e desconhecidos para todos nós. O que menos precisamos é de guerrinhas internas sobre quem é mais portista.
Vamos precisar de todos. Desde o burguês a comer croquete no seu camarote até ao maluco que está no meio dos super em tronco nu a enrolar uma ganza.

Agora, e que isto fique bem claro, o poder das claques tem de ser revisto. Não podem continuar a estar numa posição sobranceira sobre os demais associados e adeptos.
Que os apoios se mantenham para que estes continuem a marcar presença nos jogos fora mas que se acabe com a mama dos bilhetes e das mordomias atribuídas aos manda chuva.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,096
41,671
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estou muito céptico em relação a estas eleições, caso AVB seja candidato, claro. Oxalá o seja e ganhe. Que fique claro a minha posição. Contudo, acho que tudo será feito para isso não acontecer e caso aconteça continuará a ser tudo feito para que não seja presidente. Sendo mais claro e directo: acredito em falsificação de votos, contagens, falcatruas, imposições, etc, etc, etc. Tudo para o poder continuar nos mesmos.
Infelizmente acho que todos temos a certeza disso!
Tenho todo o respeito e orgulho naquilo que PDC nos deu, será sempre um eterno ícone do clube isso é inegável! Mas estamos a viver uma ditadura e vai valer tudo nestas eleições para garantir um último mandato

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,001
1,214
www.youtube.com
O que me legitimamente preocupa é que vai valer tudo.

Mesmo que seja adiada e vá, por exemplo, para o pavilhão, os SD vão invadir aquilo e ninguém os vai impedir nem pedir cartão de sócio do clube