Deviamos abrir secção de atletismo
Nem sequer era difícil de dominar. É tão banal que dói. Só tem mesmo verticalidade.Uma bolinha daquelas era mel.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Gonçalo coitado.. Ainda está pior que o Galeno a nível de controle de bola quanto mais passar por alguem. Só se for depois de acabar o campo .É um jogador útil, aqui e ali... mas é outro que também só dá para rir quando o tratam como estrela da companhia
Há comentários a dizer que o Eustáquio antigamente era só suplente, se o Galeno só seria suplente, então lamento mas o Galeno ainda não teria saído da B, nessas alturas
Fomos buscar um jogador útil... Nada mais, tanto que nem consigo bater muito "nele". Fomos buscar um jogador que já tínhamos na B para substituir um Luís Diaz, alguém que já sabíamos os seus vícios, as suas virtudes
É um extremo de bola na frente e só isso. Não é alguém de 1v1, triangulações, etc...
Ao mesmo tempo, vejo críticas a Francisco, Gonçalo, etc... porque são "brinca na areia", a verdade é que qualquer um deles, irá passar mais pelo defesa contrário com bola controlada em 20min do que o Galeno em 3 jogos
É um extremo à moda antiga. Para equipas de bloco baixo. Tem culpa pela falta de talento pela sua saída, não tem culpa do seu regresso
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Se jogasse o tempo que o Galeno joga, provavelmente já teria evoluído muito maisO Gonçalo coitado.. Ainda está pior que o Galeno a nível de controle de bola quanto mais passar por alguem. Só se for depois de acabar o campo .
A mim o que ainda me dá uma azia monumental foi ter vindo este tijolo em vez do Samuel Lino. Pqp.Há aqui malta que ainda o outro dia criticou quem disse se que preferia o Edwards ao Galeno…é a mesma discussão do Chico vs Borges.
Não ha muitas duvidas onde esta o talento.
Eu falo do Edwards pois foi para o scp no mesmo mercado que o Galeno veio para nós. Mas sim o Lino é só mais um que escapou, tal como o André Almeida para o Valencia que via se bem que podia substituir o Vitinha.A mim o que ainda me dá uma azia monumental foi ter vindo este tijolo em vez do Samuel Lino. Pqp.
Mas neste momento não tenho punha o Gonçalo, não tem aproveitado as oportunidades.É um jogador útil, aqui e ali... mas é outro que também só dá para rir quando o tratam como estrela da companhia
Há comentários a dizer que o Eustáquio antigamente era só suplente, se o Galeno só seria suplente, então lamento mas o Galeno ainda não teria saído da B, nessas alturas
Fomos buscar um jogador útil... Nada mais, tanto que nem consigo bater muito "nele". Fomos buscar um jogador que já tínhamos na B para substituir um Luís Diaz, alguém que já sabíamos os seus vícios, as suas virtudes
É um extremo de bola na frente e só isso. Não é alguém de 1v1, triangulações, etc...
Ao mesmo tempo, vejo críticas a Francisco, Gonçalo, etc... porque são "brinca na areia", a verdade é que qualquer um deles, irá passar mais pelo defesa contrário com bola controlada em 20min do que o Galeno em 3 jogos
É um extremo à moda antiga. Para equipas de bloco baixo. Tem culpa pela falta de talento pela sua saída, não tem culpa do seu regresso
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk