Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.07

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.07 Performance da Época
Jogos
8
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
703
1,108
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Já são muitos casos para ser só coincidência. Algo se passa na parte física dos jogadores, no nosso departamento médico...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
Nem comparem.

Pepê num dia mau consegue desequilibrar!

Galeno num dia normal cumpre em ajudar os colegas.

Não misturem à qualidade com esforço.

Pepê durante 90min é capaz de jogar em 4 posições.

Lateral Direito - Extremo Esquerdo - Atrás do PL - Extremo Direito.

Galeno apenas joga na sua posição preferida, ajudando como tem que fazer o lateral e mesmo assim é limitado.

Não brinquem com coisas sérias.

Nico por vir do Barça todos pensavam que seria um craque, eu, não conhecia, mas pelos minutos iniciais que fiz deu para ver que ainda tem muito que aprender e correr. Ter só bom toque de bola, no Porto não chega.

Eustáquio é forçado, não vira a cara a luta, mas nunca será um jogador que deixará saudades! Jogador suplente que tem sido titular por não haver outro MC com qualidade superior no plantel, fase as dificuldades financeiras do clube.

Eu não venho para aqui aplaudir jogadores com ganhamos ou elogiar quando marcam.
Para mim são avaliados por aquilo que mostram durante vários jogos.

Por exemplo acho o João Mário um jogador entre o mediano e o bom, e ontem ficou a dormir no golo adversário. Reparem onde está o JM e o atacante! Que está ali a fazer o jogador em vez de estar próximo do atacante.

E a mesma coisa aconteceu com Wendell no golo do Di Maria na Luz. O Porto marca mal, não estão a defender BEM e em bloco e isso também se deve à falta de qualidade do nosso meio campo. Tirando Varela falta outro médio acima da média naquele meio campo!
São opiniões mas...

Neste comentário li que Pepê consegue desequilibrar, quando desequilibra é a equipa perdendo bolas.

Nico bom toque de bola, quando vejo apenas passes pro lado à William.

E a melhor... João Mário mediano. Se o João Mário é mediano, o Pepê é pedreiro.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
194,052
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquece que ainda vais ter a sorte de ir à seleção nacional depois da lesão do Leão 👀
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este compete pelo título de jogador mais burro que já vi com a nossa camisola.

A quantidade de lances de superioridade numérica que vão com o crl por causa deste tipo é surreal.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,618
3,845
Curiosamente, há um ano, mais ou menos por esta altura, em Novembro e Dezembro, foi o melhor período dele e onde as coisas pareciam ser muito simples. Ele era lançado em corrida, isolava-se e marcava golo.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vinha