Mais um siga, abram o Hospital do Dragão, 6 baixas!
Provavelmente só será este jogo (digo eu), mas pronto, a verdade é que há mais um indisponível.Mais um siga, abram o Hospital do Dragão, 6 baixas!
São opiniões mas...Nem comparem.
Pepê num dia mau consegue desequilibrar!
Galeno num dia normal cumpre em ajudar os colegas.
Não misturem à qualidade com esforço.
Pepê durante 90min é capaz de jogar em 4 posições.
Lateral Direito - Extremo Esquerdo - Atrás do PL - Extremo Direito.
Galeno apenas joga na sua posição preferida, ajudando como tem que fazer o lateral e mesmo assim é limitado.
Não brinquem com coisas sérias.
Nico por vir do Barça todos pensavam que seria um craque, eu, não conhecia, mas pelos minutos iniciais que fiz deu para ver que ainda tem muito que aprender e correr. Ter só bom toque de bola, no Porto não chega.
Eustáquio é forçado, não vira a cara a luta, mas nunca será um jogador que deixará saudades! Jogador suplente que tem sido titular por não haver outro MC com qualidade superior no plantel, fase as dificuldades financeiras do clube.
Eu não venho para aqui aplaudir jogadores com ganhamos ou elogiar quando marcam.
Para mim são avaliados por aquilo que mostram durante vários jogos.
Por exemplo acho o João Mário um jogador entre o mediano e o bom, e ontem ficou a dormir no golo adversário. Reparem onde está o JM e o atacante! Que está ali a fazer o jogador em vez de estar próximo do atacante.
E a mesma coisa aconteceu com Wendell no golo do Di Maria na Luz. O Porto marca mal, não estão a defender BEM e em bloco e isso também se deve à falta de qualidade do nosso meio campo. Tirando Varela falta outro médio acima da média naquele meio campo!
Adivinhasse eu o Euromilhões como adivinho estas coisas.Exibição fraquinha e estranha. Não sei se não jogou em dificuldades físicas.
A preparação física é responsabilidade do departamento médico?Já são muitos casos para ser só coincidência. Algo se passa na parte física dos jogadores, no nosso departamento médico...
Mais rapidamente leva o Guedes ou o Nuno Santos. Galeno na seleção cria muitos anticorpos.Aquece que ainda vais ter a sorte de ir à seleção nacional depois da lesão do Leão
Uma bolinha daquelas era mel.O último lance do jogo é uma boa demonstração do que é este jogador.
A maior parte das bolas foram mal metidas com ele a ter de sprintar só para lhe chegar.Se ao menos soubesse dominar a bola...