Os jogadores não aguentam 90 minutos, é a triste realidade a que estamos a assistir. Não há um unico jogador de campo que esteja a ter uma época consistente.A primeira parte até gostei, mas depois no segundo tempo esteve apagado.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Taremi está consistenteOs jogadores não aguentam 90 minutos, é a triste realidade a que estamos a assistir. Não há um unico jogador de campo que esteja a ter uma época consistente.
Nao tem a ver com aguentar 90/75 minutos ou uma parte, tem a ver com bater sempre na mesma tecla e esperar resultados diferentes.Os jogadores não aguentam 90 minutos, é a triste realidade a que estamos a assistir. Não há um unico jogador de campo que esteja a ter uma época consistente.
Eu acho que tem a ver tb, a preparação fisica é deficiente, se a isso juntares lugares cativos, então tens uma bela bosta.Nao tem a ver com aguentar 90/75 minutos ou uma parte, tem a ver com bater sempre na mesma tecla e esperar resultados diferentes.
Manter sempre os mesmos e os outros jogam aos poucos e em jogos que é para bater em mortos.
A equipa está uma miséria e ao invés de se mudar algo não, repete se tudo
Mesmo a preparação física é culpa dele. Mais uma vez voltamos a ter 2 jogadores a serem titulares mal recuperam de lesões.Eu acho que tem a ver tb, a preparação fisica é deficiente, se a isso juntares lugares cativos, então tens uma bela bosta.
Sim, esqueço-me do Jaime algumas vezes.Mas neste momento não tenho punha o Gonçalo, não tem aproveitado as oportunidades.
Punha assim:
Varela, Eustáquio e Vasco. Com Jaime, Eva e Francisco na frente. Estes jogadores ganhando rotinas dariam outro futebol.
Fez uma, mais uma, assistênciaPéssimo. Foi muito útil a época passada, mas nesta pouco tem feito. Talvez seja mais útil a entrar vindo do banco.
Se o Felipe Anderson tivesse tido metade das oportunidades e minutos deste Hernani...Não percebo como joga 90 minutos todos os jogos
Só corre