Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sim, mas a minha opinião é o que tenho dito nestas últimas mensagens por uns tópicos neste fórum, temos de começar a procurar jogadores com técnica elevada e que consigam desiquilibrar em espaços curtos a jogadores velozes.
O Pepê no Brasil parecia ter boa velocidade e um bom remate, ficou-se pela velocidade mas tecnicamente até é evoluido mas a falta de confiança estraga completamente o jogo dele.
O Galeno é velocidade pura, o que também é preciso num plantel, mas nunca para titular no tugão onde em 34 jornadas tens 26 ou 27 autocarros.
Estamos a pagar o preço atualmente de andarmos atrás de cavalos de corrida nestes ultimos anos.
O Jota do Vitória é mais um que espremido, dá pouco sumo.
Tem muita vontade, muita garra... Fora isso, não sei se não consegue ser mais trapalhão que o Galeno.

O Hernâni no Vitória também era um craque do caralho.

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,461
5,459
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
No Verão o Galeno era para 20 e tal milhões, depois compara-se e diz-se para trocar por um Jota do Guimarães que fez 4 golos na época passada e nesta fez uns joguitos jeitosos contra os grandes
No Casa Pia também rendeu o Godwin, esse craque

Nós precisamos de ter cuidado nas contratações
É preciso Ivan Jaimes em Portugal, não é tudo que mexe e faz meia dúzia de jogos
O unico extremo em Portugal que eu pensaria fora grande é o Guitane, de resto é tudo mais do mesmo.

• Like
Reações: Brandão e fgomes

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No Verão o Galeno era para 20 e tal milhões, depois compara-se e diz-se para trocar por um Jota do Guimarães que fez 4 golos na época passada e nesta fez uns joguitos jeitosos contra os grandes
No Casa Pia também rendeu o Godwin, esse craque

Nós precisamos de ter cuidado nas contratações
É preciso Ivan Jaimes em Portugal, não é tudo que mexe e faz meia dúzia de jogos
Sobre o Galeno, sinceramente é o jogador depois do Diogo Costa, que eu dava até 40M sem pensar demasiado.

Sobre o Jota, acho um jogador diferente do Ivan e com um valor de mercado sobrevalorizado. Já o acompanho desde o Espinho, ainda assim, não dava o que o Vitória iria pedir.

Mas eu também não sou exemplo, sou um tipo que na altura disse aqui em "voz alta" que não daria mais de 2,5/3M pelos 50% Edwards... e até hoje mantenho a minha opinião. Não sou de fiar muito 😂

• Like
Reações: Holy Dragon

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Simply the best wing that we have and the one that we must keep

The way he always plays with a smile, there's nothing that can slow him down, what a beast

40M? What a joke!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Like
Reações: Dagerman e Bitaites

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Galeno Europa (carreira):

41 jogos
17 golos
19 assistências
- 36 contribuições (0.88/jogo)

Galeno liga 1, 2 e taças (carreira):

263 jogos
52 golos
49 assistências
- 101 contribuições (0.38/jogo)

Uma aberração estatística.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Resumindo, onde há espaço há Galeno.
É mais ou menos isso. A verdade é que há muito jogador que faz miséria com espaço mas na Europa não tem metade da produção do Galeno. A temática do espaço é chave, mas não é pouco significativa a capacidade de converter na CL, mesmo com esse espaço acrescido.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Fico feliz com esta grande exibição, mas fica a pergunta: Onde é que anda este Galeno no campeonato ?