Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,145
11,429
Tivesse ele alguma técnica, soubesse ele dominar bolas difíceis e/ou fazer um finta, e era um craque. Mas mesmo assim, é um agitador, e faz muita falta.

• Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Galeno na seleção só se for para servir de aguadeiro. Nem no FCPorto tem lugar como titular, fará na seleção mesmo como suplente. Seria uma vergonhosa convocatória, tenho dito. Ontem foi só mais uma exibição lastimável.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Flames

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,881
5,149
Eu acho piada é quando ele faz borrada e depois mete as mãos na cabeça a olhar para o banco e a rir-se lol

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
É um jogador útil, aqui e ali... mas é outro que também só dá para rir quando o tratam como estrela da companhia

Há comentários a dizer que o Eustáquio antigamente era só suplente, se o Galeno só seria suplente, então lamento mas o Galeno ainda não teria saído da B, nessas alturas

Fomos buscar um jogador útil... Nada mais, tanto que nem consigo bater muito "nele". Fomos buscar um jogador que já tínhamos na B para substituir um Luís Diaz, alguém que já sabíamos os seus vícios, as suas virtudes

É um extremo de bola na frente e só isso. Não é alguém de 1v1, triangulações, etc...

Ao mesmo tempo, vejo críticas a Francisco, Gonçalo, etc... porque são "brinca na areia", a verdade é que qualquer um deles, irá passar mais pelo defesa contrário com bola controlada em 20min do que o Galeno em 3 jogos

É um extremo à moda antiga. Para equipas de bloco baixo. Tem culpa pela falta de talento pela sua saída, não tem culpa do seu regresso

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Like
Reações: miguel1000

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,351
22,932
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É um jogador útil, aqui e ali... mas é outro que também só dá para rir quando o tratam como estrela da companhia

Há comentários a dizer que o Eustáquio antigamente era só suplente, se o Galeno só seria suplente, então lamento mas o Galeno ainda não teria saído da B, nessas alturas

Fomos buscar um jogador útil... Nada mais, tanto que nem consigo bater muito "nele". Fomos buscar um jogador que já tínhamos na B para substituir um Luís Diaz, alguém que já sabíamos os seus vícios, as suas virtudes

É um extremo de bola na frente e só isso. Não é alguém de 1v1, triangulações, etc...

Ao mesmo tempo, vejo críticas a Francisco, Gonçalo, etc... porque são "brinca na areia", a verdade é que qualquer um deles, irá passar mais pelo defesa contrário com bola controlada em 20min do que o Galeno em 3 jogos

É um extremo à moda antiga. Para equipas de bloco baixo. Tem culpa pela falta de talento pela sua saída, não tem culpa do seu regresso

O Gonçalo coitado.. Ainda está pior que o Galeno a nível de controle de bola quanto mais passar por alguem. Só se for depois de acabar o campo .

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,203
637
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Há aqui malta que ainda o outro dia criticou quem disse se que preferia o Edwards ao Galeno…é a mesma discussão do Chico vs Borges.

Não ha muitas duvidas onde esta o talento.

• Like

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há aqui malta que ainda o outro dia criticou quem disse se que preferia o Edwards ao Galeno…é a mesma discussão do Chico vs Borges.

Não ha muitas duvidas onde esta o talento.
A mim o que ainda me dá uma azia monumental foi ter vindo este tijolo em vez do Samuel Lino. Pqp.

• Like
Reações: Targaryen

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,203
637
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
A mim o que ainda me dá uma azia monumental foi ter vindo este tijolo em vez do Samuel Lino. Pqp.
Eu falo do Edwards pois foi para o scp no mesmo mercado que o Galeno veio para nós. Mas sim o Lino é só mais um que escapou, tal como o André Almeida para o Valencia que via se bem que podia substituir o Vitinha.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,313
12,042

Mas neste momento não tenho punha o Gonçalo, não tem aproveitado as oportunidades.

Punha assim:

Varela, Eustáquio e Vasco. Com Jaime, Eva e Francisco na frente. Estes jogadores ganhando rotinas dariam outro futebol.