Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é bonito, fdx, não é nada bonito, não é futebol mas quem vai para isto sabe ao que vai.
Só se perderam as que caíram no chão.

De referir os valentes que se passaram ao caralho e deixaram lá o amigo a levar a tareia da vida dele.
Se for preciso até lhe passaram uma rasteira. Para os espanhóis estarem entretidos a atestar a marmita àquele enquanto os outros fugiam...
Manobras de diversão...

• Like
Reações: Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,532
23,084
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Reparei nisso.... Que FDP

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Acho que já não é a primeira vez que reparo nisso ..

Da outra vez não sei se foi depois de perderem pontos no campeonato ou naquela derrota contra o Salzburg.

Há sempre brasileirão ou futsal ..pode ser isso mas é estranho.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134

Ui, se acham que as arbitragens em Espanha são deliberadamente contra eles, experimentem vir para cá enfrentar o regime. :ROFLMAO:

Se eles aceitassem, podíamos fazer troca por troca, FCP para a La Liga e Celta para o tugão. :)

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,581
21,426
"Organismo confirma a A BOLA que relatórios da partida com a Real Sociedad já estão a ser analisados; bascos apresentaram queixa ao delegado; risco de jogos à porta fechada..."
.
..
Contra vândalos, mão pesada!
É isto que o clube, criado pela comunicação social como enorme, representa o futebol português!?
Depois de uns quartos, zero pontos e a vergonha no comportamento!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,153
71,479
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Era interessante era aquele banana que la estar questionar como é que estes corruptos são campeoes contra um Porto que faz muito, muito, muito mais na Europa

E ja agora o Porto Canal que ligue a esses meios espanhois e lhes pergunte como entendem este fenómeno. Nos jogamos com o campeão espanhol e fomos até superiores

Os espanhois chegam a dizer que na quarta feira pareciam amadores vs profissionais

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,581
21,426
Passar vergonhas na Europa , voltar ao tugao, colinho.

Nao me surpreenderia nada uma vitoria por uns 5 ou 6 zero contra algum mija na escada desta vida, só para a bazofia voltar ao de cima.

Duas, tres vitorias no tugao e esquecem-se que sao uma anedota la fora.
Mas a passadeira da Champions para vender a preço ultra valorizado já passou e o campeonato para esses mercados não significa o mesmo que a Champions. Que vendam a preço de saldo sem lavandarias com detergente de qualidade duvidosa, é o que desejo.