O futebol não é o mesmo, entendes isso? A velocidade e a intensidade não é a mesma, o volume de jogos tb não, o que se exige dum atleta hoje é muito extremo.A Lobotomia é uma técnica ultrapassada e com efeitos secundários devastadores mas está longe de ser um tratamento sem base científica, tanto que hoje em dia, nos casos muito graves, algumas cirurgias com base na lobotomia ainda são utilizadas.
O seu mau nome provém maioritariamente de malucos nos estados unidos que faziam essas "operações" enfiando picadores de gelo e cortando partes do cérebro ao calhas.
Não me acredito que estou a falar disto no fórum do FCPorto até porque claramente que o Dr. Puga não anda a realizar tratamentos que são eticamente controversos como estes. O Dr. Puga tem 25 anos de FCPorto sendo parte do creme de la creme do FCPorto. Mesmo que o Dr Puga, tal como toda gente, acabe por ficar desatualizado as técnicas que usava há 7 anos vão ter a mesma eficácia hoje em dia.
Ver Walter Freeman, o verdadeiro responsável pela "lobotomania" e pela sua péssima utilização.A Lobotomia é uma técnica ultrapassada e com efeitos secundários devastadores mas está longe de ser um tratamento sem base científica, tanto que hoje em dia, nos casos muito graves, algumas cirurgias com base na lobotomia ainda são utilizadas.
O seu mau nome provém maioritariamente de malucos nos estados unidos que faziam essas "operações" enfiando picadores de gelo e cortando partes do cérebro ao calhas.
Não me acredito que estou a falar disto no fórum do FCPorto até porque claramente que o Dr. Puga não anda a realizar tratamentos que são eticamente controversos como estes. O Dr. Puga tem 25 anos de FCPorto sendo parte do creme de la creme do FCPorto. Mesmo que o Dr Puga, tal como toda gente, acabe por ficar desatualizado as técnicas que usava há 7 anos vão ter a mesma eficácia hoje em dia.
Era desse indivíduo que estava a falar precisamente, só não me lembrava do nome deleVer Walter Freeman, o verdadeiro responsável pela "lobotomania" e pela sua péssima utilização.
Egas Moniz sempre o afirmou, só em casos extremos em que o doente fosse perigoso para si a eapa a sociedade.
Este tipo, Freeman, andava com um carro pelas cidadeso qual apelidou de "lobotomobile" a fazer lobotomias a tudo que tivesse uns ligeiros transtornos de personalidade ou que fosse um bocado moody ou ligeiramente depressivo. Um crimonoso.
O Veron já veio do Palmeiras assim. Foi um dos principais motivos para o Palmeiras o ter vendido, a juntar ao seu comportamento de amador.Acredito que Nelson Puga tenha alguma responsabilidade nos casos do Evanilson e do Veron visto que são problemas recorrentes(especialmente este ultimo)
E ficamos por aí!
Tudo o que seja lesões ligamentares/tendinosas ou mesmo lesões musculares tem mais a ver com o treino/morfologia individual atleta.
Atirar areia para cara dos adeptos pode funcionar com os menos instruidos
Como tu andas, amigo. Como tu, andas, de cabeça completamente enterrada no lodo. Vai pedir ajuda, rapaz.Como tu andas @Dexter2020 , como tu andas amigo...
Atão ainda reduz mais a sua responsabilidadeO Veron já veio do Palmeiras assim. Foi um dos principais motivos para o Palmeiras o ter vendido, a juntar ao seu comportamento de amador.
Bingo. Mas a culpa é dos departamentos. Um líder é isto: sacudir a água do capote e apontar as responsabilidades aos outros.Tudo o que seja lesões ligamentares/tendinosas ou mesmo lesões musculares tem mais a ver com o treino/morfologia individual atleta.
Vitinha também era talhado pra 4-3-3 e joga a 2.Não.
Era mesmo um médio defensivo dava as coberturas inclusive para os laterais atacarem.
Sempre foi mais talhado para 4-3-3 do que qualquer outra coisa
Para mim nao ha coincidencias.Samuel Portugal também lesionado, mais uma vítima da intensidade dos treinos do SC.
O melhor mesmo é ir á bruxa
Qualquer comissao independente que fosse ler a tua ultima larga dezena de posts e os meus chegava facilmente à conclusao sobre quem anda de cabeça perdida e precisa seriamente de ajuda...Como tu andas, amigo. Como tu, andas, de cabeça completamente enterrada no lodo. Vai pedir ajuda, rapaz.
O Vitinha passou toda formação a jogar em 4-1-3-2 ou em 4-1-2-1-2 e durante largos periodos nem sequer era titular (suplente do A.Sousa e do Baró)Vitinha também era talhado pra 4-3-3 e joga a 2.
Mais tarde falavas mais tarde te fugia a boca para a verdade, amigo.Calma, pro ano (quiça até antes, nunca se sabe) o fisico quantista vai espalhar incompetencia para outro lado e os nossos grandes jogadores, libertados das amarras do louco, vao mostrar toda a sua qualidade.