Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
A sério que a discussão é de se o SC deveria receber todos os candidatos no relvado?
Não me digam que o SC é o papa a dar a comunhão aos fiéis candidatos...
E são os mesmos que dizem que ele tem poder a mais.
Espetáculo

• Haha
Reações: Calabote

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Foda-se....mas tem ar de ser assim, cabeça de vento.
Na altura das eleições, já não me recordo quem, cruzou-se com ele em Gondomar(?) para lhe dar uma palavra de apreço e quando lhe perguntou pelo jogo ele nem sabia com quem e quando íamos jogar.

Vale o que vale mas fiquei com a ideia de que tinha alguma credibilidade.

• Like
Reações: Edgar Siska

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
E eu estou-me a cagar para o facto de ele se estar a cagar.
A minha opinião - e dos outros que o criticam - é tão válida como a tua, que o adoras.
Sugiro que não entres por aí.
Por acaso ele está-se a cagar para as vossas/nossas opiniões. E bem.
Eu nao me iludo, o que aqui escrevo para quem decide não vale a ponta de um corno (e bem), mas alguns de vós é que acham que o virem aqui mandar uns bitaites faz de vós ativistas injustamente reconhecidos.

• Haha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Eu nao me iludo, o que aqui escrevo para quem decide não vale a ponta de um corno (e bem), mas alguns de vós é que acham que o virem aqui mandar uns bitaites faz de vós ativistas injustamente reconhecidos.
Tenho uma novidade que temo que vá mudar a vida de muitos: o sr. Presidente que tanta gente também passa a vida a criticar nas redes sociais, também se está rigorosamente a cagar para o que se pensa sobre ele, sobre a SAD, etc.

Vê a novela e chega.

Portanto temo que haja muito ativista anti-PdC exatamente no mesmo barco dos que (ousam) criticar o treinador.

• Like
Reações: hawkeyes e Dragon G

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Tenho uma novidade que temo que vá mudar a vida de muitos: o sr. Presidente que tanta gente também passa a vida a criticar nas redes sociais, também se está rigorosamente a cagar para o que se pensa sobre ele, sobre a SAD, etc.

Vê a novela e chega.

Portanto temo que haja muito ativista anti-PdC exatamente no mesmo barco dos que (ousam) criticar o treinador.
Calma lá que há cagar e cagar...

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320

Vê a novela e chega.

Tal e qual.
Esse nem redes sociais tem, talvez com exceção do Tinder

• Haha
Reações: miguel1000

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
Dúvido que alguem que venha chorar para uma flash interview por causa de stories do chefe da claque e classifique de bons e maus os portistas de acordo com o quão satisfeitos estejam com o trabalho do treinador, se esteja assim tanto a cagar para as opiniões sinceramente.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,327
14,769
  • Like
Reações: guibucher

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,756
45,311
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Aprecio o jogador, mas em Janeiro a prioridade deve ser vender para obter as necessárias mais-valias para dar outro fôlego à SAD e emprestar para diminuir a folha salarial, pois já temos 30 jogadores.

Depois caso Sérgio Conceição necessite de um central tem Zé Pedro e Gabriel Brás, por isso oxalá não faça birras a pedir o impossível, bem como não se oponha a qualquer venda, dado que a SAD está tecnicamente falida e à beira da insolvência, como tal espero que o nosso treinador não seja um problema.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aprecio o jogador, mas em Janeiro a prioridade deve ser vender para obter as necessárias mais-valias para dar outro fôlego à SAD e emprestar para diminuir a folha salarial, pois já temos 30 jogadores.

Depois caso Sérgio Conceição necessite de um central tem Zé Pedro e Gabriel Brás, por isso oxalá não faça birras a pedir o impossível, bem como não se oponha a qualquer venda, dado que a SAD está tecnicamente falida e à beira da insolvência, como tal espero que o nosso treinador não seja um problema.
Este ano já tens a folga do Otávio.
Não sei quais são as mais valias mas já te deve dar alguma margem de manobra.

Em janeiro (ou até junho) "basta" (como se esta direção tivesse feito bons negócios ultimamente mas mantenho me otimisticamente céticos) vender um elemento menos utilizado (um Grujic p.e.) e, com a Champions bem encaminhada, em principio tens lucro.

A ideia (julgo eu, que me corrijam se estiver errado) é precisamente essa, este anos tens prejuízo, no ano seguinte tens lucro e a necessidade de vender é menor, ficas menos pressionado (....teoricamente!) e até tens mais folga para uma eventual falha da champions 23/24 (e esperemos que não suceda!).
E fintas o Fair Play da UEFA.

É pelo menos esta a minha ideia, posso estar enganado.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,123
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este ano já tens a folga do Otávio.
Não sei quais são as mais valias mas já te deve dar alguma margem de manobra.

Em janeiro (ou até junho) "basta" (como se esta direção tivesse feito bons negócios ultimamente mas mantenho me otimisticamente céticos) vender um elemento menos utilizado (um Grujic p.e.) e, com a Champions bem encaminhada, em principio tens lucro.

A ideia (julgo eu, que me corrijam se estiver errado) é precisamente essa, este anos tens prejuízo, no ano seguinte tens lucro e a necessidade de vender é menor, ficas menos pressionado (....teoricamente!) e até tens mais folga para uma eventual falha da champions 23/24 (e esperemos que não suceda!).
E fintas o Fair Play da UEFA.

É pelo menos esta a minha ideia, posso estar enganado.
Não é só a questão das mais-valias que interessa mas também a liquidez para honrar os compromissos assumidos

• Like

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é só a questão das mais-valias que interessa mas também a liquidez para honrar os compromissos assumidos
Claro, mas suponho o novo contrato com a NB e o tal contrato de exploração comercial do estádio (...a confirmar-se...) devem servir para isso.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Porra, que silencio ensurdecedor neste topico.

Nao sei se é por o proximo jogo ser da taça contra amadores mas é estranho em dia de CI nada ser dito.

Ou entao o povo nao gostou de ouvir (ler no meu caso) o treinador dizer que é treinador (quem diria loles) e nao diretor financeiro.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Porra, que silencio ensurdecedor neste topico.

Nao sei se é por o proximo jogo ser da taça contra amadores mas é estranho em dia de CI nada ser dito.

Ou entao o povo nao gostou de ouvir (ler no meu caso) o treinador dizer que é treinador (quem diria loles) e nao diretor financeiro.
Eu não digo nada porque ainda estou fodido com a lesão do Neymar.
Qual departamento médico, qual quê!? Foi culpa dos treinos do Marceneiro.