Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,404
74,514
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bem, ainda não fiz uma pesquisa aprofundada sobre o Doutor Milagres mas é bastante engraçado ver o histórico de lesões desse astro que desafia a medicina!
É bastante interessante ver as lesões recorrentes que os jogadores que ele trata têm. Pode ter sido "azar" nos jogadores que peguei mas está aí uma pesquisa que acharia interessante para alguém com tempo para ela.
Um dia ainda vão perceber o mal que esse charlatão deixa onde passa.

Doutor Aldrabão.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,905
13,770
SC está aqui á 7 anos e só a meio da epoca passada é que começou a onda de lesões
O Dr. Puga está cá há quantos anos ?

Já trabalhou com quantos treinadores ?

Alguma vez o seu trabalho foi questionado/insultado desta maneira ?

Só no FCP2017..

• Like
Reações: hawkeyes

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Não é meu intuito dar razão ao SC mas se os jogadores, treinadores e dirigentes precisam de ser renovados porque o "seu tempo passa" porque caralho as equipas médicas não?
A medicina não muda, o que cura ontem cura hoje e vai curar amanhã. Técnicas melhores podem ser desenvolvidas mas as antigas funcionarão sempre.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Principalmente porque o motivo deste chinfrim ter vindo porque o Dr Puga não querer um vendedor de banha de cobra no seu departamento.
Se fosse esse milagreiro todo certamente que um tubarão já o tinha vindo buscar, não?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,552
20,449
Uma questão que me fica na cabeça é a seguinte:
Sendo um facto que a maior parte das lesões são musculares (e reincidências) será que o culpado é mesmo o médico e o seu departamento?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,267
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não é meu intuito dar razão ao SC mas se os jogadores, treinadores e dirigentes precisam de ser renovados porque o "seu tempo passa" porque caralho as equipas médicas não?
Seja bem aparecido

Estava a espera dum comentário teu no tópico do jogo com o Estoril mas já vi que estiveste a estudar medicina do desporto entretanto.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Estás a comparar a medicina de há centenas de anos com a de hoje em dia? É que a de hoje em dia baseia-se no método científico e empírico.
O que eu digo é que em todas as matérias há evolução. E se não acompanhas ficas desactualizado.
O conhecimento que ele tem e que funcionou outrora pode não ser o suficiente para as exigências físicas actuais.

Com isto não estou a dizer que o SC tenha razão. Não faço ideia porque não estou lá para saber mas pessoalmente acho que o problema não está no Dr. Puga.
Contudo, é perfeitamente natural que os departamentos médicos também fiquem obsoletos.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Sai da conta, Egas Moniz

Já não usamos a lobotomia!!!
Sim, comparar Lobotomia com o que o Dr Puga faz é de gênio!
Já agora, a lobotomia era utilizada numa altura em que as soluções para as doenças mentais se resumiam a terapia de choque e tortura, durante a invenção dessa "técnica" que Egas Moniz defendia que fosse realizada nos casos mais graves em que se era considerado haver um risco de violência contra terceiros ou contra os próprios, vários avanços científicos foram realizados que ainda hoje são importantíssimos para curar pacientes!

Tribuna
14 Maio 2017
2,623
4,678
"O departamento médico não trata apenas lesões, anticipa-as e evita-as"

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A Lobotomia é uma técnica ultrapassada e com efeitos secundários devastadores mas está longe de ser um tratamento sem base científica, tanto que hoje em dia, nos casos muito graves, algumas cirurgias com base na lobotomia ainda são utilizadas.
O seu mau nome provém maioritariamente de malucos nos estados unidos que faziam essas "operações" enfiando picadores de gelo e cortando partes do cérebro ao calhas.
Não me acredito que estou a falar disto no fórum do FCPorto até porque claramente que o Dr. Puga não anda a realizar tratamentos que são eticamente controversos como estes. O Dr. Puga tem 25 anos de FCPorto sendo parte do creme de la creme do FCPorto. Mesmo que o Dr Puga, tal como toda gente, acabe por ficar desatualizado as técnicas que usava há 7 anos vão ter a mesma eficácia hoje em dia.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,345
4,137
A capa do jornal o O Jogo e estes dados que agora casualmente começam a sair cá para fora ou ser compilados pela comunicação social visam obviamente limpar ou reforçar a imagem de Sérgio Conceição e queimar o Dr.Nélson Puga algo que é absolutamente nojento, pois se existem problemas os mesmos devem ser abordados pelos diferentes departamentos do clube dentro de portas e cara a cara, sem recados via terceiros.

O Dr. Nélson Puga acompanha a equipa principal de futebol há 26 anos. Perde-se a conta aos titulos nacionais e internacionais das equipas que ele acompanhou. Em todos estes anos, alguma vez tivemos este número de lesões? E já agora, quantas vezes o seu trabalho foi colocado em causa?

É culpa dele também a equipa durar 15/20 minutos em cada parte? Não saber gerir um jogo com bola? Fazer grande parte das substituições para além dos 80 minutos? Colocar determinadores jogadores 90 minutos após 90 minutos, mesmo que o adversário seja o Académico de Viseu e estejamos a ganhar por 3?