Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim senhor grande nível e cultura democrática

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas eu estou a dizer que não devem discutir o que quer que seja? O que posso garantir é que o Sérgio se está a CAGAR para o que dizem ou deixam de dizer as minorias das minorias!

É mau era que assim não fosse. Ele tem é de se preocupar em meter a equipa a jogar futebol e a ganhar! Mais nada.

• Like
Reações: Calabote

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mas assim continua na mesma porque o Baró e Franco não fariam a posição do Moutinho. Aqui a disputa seria entre ele e Eustáquio, e o Eustáquio é melhor.
Nao.

Um meio campo losango requer 2 médios centros, 1 defensivo e 1 ofensivo.

Varela
Nico/Grujic/Baro/
Eustaquio/Folha
Jaime/Pêpê/Franco

São essas as nossas escolhas. Dizerem que o Moutinho não tinha lugar nisto é hilariante

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sou um user deste fórum, igual a ti.
Se não gostas de interagir com pessoas que têm opiniões diversas, SUGIRO que comeces um blogue.
Não é não gostar de interagir com quem tem opiniões diferentes. Só aqui dei a conhecer o que é que o treinador pensa disso. Apenas e só. E pensa isso é muito bem. Era o que faltava ele ligar ao que diz uma minoria das minorias.

Aliás, nem que fosse uma maioria.. o treinador é para treinar e ganhar jogos. Mais nada.

Tenho muitos amigos aqui com quem troco ideias e temos ideias completamente diferentes. Por isso, como vês não se trata disso.

Quando se entra, na minha opinião, no campo da alucinação é que não alimento discussões dessas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Sim senhor grande nível e cultura democrática

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É o Paco, a figurinha sem coluna.

Tem a maior lata deste forum(ajuda não conseguir manter uma opinião coerente dois dias seguidos..isso e ter medo de escrever em certos tópicos, nos últimos dias então até se chegou a pensar que lhe podia ter acontecido alguma coisa tal ausencia notada em dois tópicos especiais).

Insulta membros gratuitamente, tem a puta da mania que é insider porque vai ao relvado do Dragão (quando é uma fonte mais seca que um deserto) e adora segurar as partes baixas do treinador ao mesmo tempo que repete alegremente "o treinador está-se a cagar para o que vocês pensam e dizem"...como se o inverso não fosse completamente igual..

Pensando melhor, não é; a mediocridade de futebol apresentado dentro das quatro linhas preocupa e muito os adeptos, daí, da parte que me toca, preocupa-me o que é que o treinador pensa em fazer para pôr a equipa.. vá lá, a jogar um bocadinho a bola e a conseguir ganhar um jogo tranquilamente, em casa para começar.

• Like
Reações: guibucher

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,753
45,310
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sei. O SC é treinador, portanto é normal que receba no Dragão.
Se fosse o treinador do andebol ou do basket, se calhar não seria no Dragão, não faria sentido.

O Nuno Lobo não sei se faria muito sentido ser no Dragão, que ligação tem ele ao clube? É um sócio, como eu, como tu...
O Nuno Lobo é candidato à presidência do FC Porto, portanto caso queira homenagear Sérgio Conceição em pleno Dragão pelos serviços prestados ao clube terá todo o direito.

• Like
Reações: Galego e Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só lhe deu relevância quem quis dar.
Não fossem vocês a falar e nem me lembrava de tal!
Que meia duzia de marmanjos de meia idade (e estou a ser simpatico), que até sao da comissao eleitoral ou la como se chama de PdC achem relevante homenagear o treinador pronto, acho descabido, mas compreendo.tem pouco que fazer, acham piada a essas distincoes, outra geração.

É um bocado como aquelas medalhas que o Presidente da Republica dá. Exceptuando quem da e quem recebe ninguem lhes liga nenhuma. Ate o Joe Berardo ou o Carlos Cruz tem uma.

agora que pessoal com menos de 50 anos faca disso um filme e ache que isso e um grande trunfo eleitoral, bem, nao consigo entender, de todo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,973
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC entre receber homenagens, tratar da venda e compra de jogadores, e escrever o relatorio e contas não sei como arranja tempo para treinar.

• Like
Reações: mesenga