Se começa a criticar o presidente ainda vou ver gente a dizer que não se pode criticar alguém com 41 anos de trabalho, com títulos nacionais e internacionaisContinuo à espera que critique quem de direito ao invés de o elogiar.
Nunca me hei-de esquecer dessa.O mauzao do Puga que não deixou o Sérgio utilizar o Pepe por este estar lesionado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um deles ia ser o Rui Moreira, passava de herói a vilão de novoSe começa a criticar o presidente ainda vou ver gente a dizer que não se pode criticar alguém com 41 anos de trabalho, com títulos nacionais e internacionais
É a esse é ao treinador...Principalmente porque o motivo deste chinfrim ter vindo porque o Dr Puga não querer um vendedor de banha de cobra no seu departamento.
Se fosse esse milagreiro todo certamente que um tubarão já o tinha vindo buscar, não?
Está explicada a ineficácia das mesmas, e simultaneamente as lesões.ele tambem trabalha as nossas famosas bolas paradas.
Não é novidade nenhuma. O SC é o bode expiatório para garantir reeleição. "Não fosse o treinador tínhamos ganho tudo"...normalmente costuma ser assim, mas esta frase “Os períodos de bom futebol teimam em não aparecer senão a espaços e não se sente que o plantel seja assim tão desequilibrado ou desadaptado que o justifique” aponta muito na direção do treinador. É uma novidade!
Vai haver? Já há! SC é o melhor que pode haver para os parasitas que mandam no clube. A direção não se incomoda, dá lhes muito jeito que o alvo seja o treinador.As coisas se correrem mal… vais ver a manobra de diabolização do SC que vai haver
O futebol não é o mesmo, entendes isso? A velocidade e a intensidade não é a mesma, o volume de jogos tb não, o que se exige dum atleta hoje é muito extremo.A Lobotomia é uma técnica ultrapassada e com efeitos secundários devastadores mas está longe de ser um tratamento sem base científica, tanto que hoje em dia, nos casos muito graves, algumas cirurgias com base na lobotomia ainda são utilizadas.
O seu mau nome provém maioritariamente de malucos nos estados unidos que faziam essas "operações" enfiando picadores de gelo e cortando partes do cérebro ao calhas.
Não me acredito que estou a falar disto no fórum do FCPorto até porque claramente que o Dr. Puga não anda a realizar tratamentos que são eticamente controversos como estes. O Dr. Puga tem 25 anos de FCPorto sendo parte do creme de la creme do FCPorto. Mesmo que o Dr Puga, tal como toda gente, acabe por ficar desatualizado as técnicas que usava há 7 anos vão ter a mesma eficácia hoje em dia.
Ver Walter Freeman, o verdadeiro responsável pela "lobotomania" e pela sua péssima utilização.A Lobotomia é uma técnica ultrapassada e com efeitos secundários devastadores mas está longe de ser um tratamento sem base científica, tanto que hoje em dia, nos casos muito graves, algumas cirurgias com base na lobotomia ainda são utilizadas.
O seu mau nome provém maioritariamente de malucos nos estados unidos que faziam essas "operações" enfiando picadores de gelo e cortando partes do cérebro ao calhas.
Não me acredito que estou a falar disto no fórum do FCPorto até porque claramente que o Dr. Puga não anda a realizar tratamentos que são eticamente controversos como estes. O Dr. Puga tem 25 anos de FCPorto sendo parte do creme de la creme do FCPorto. Mesmo que o Dr Puga, tal como toda gente, acabe por ficar desatualizado as técnicas que usava há 7 anos vão ter a mesma eficácia hoje em dia.
Era desse indivíduo que estava a falar precisamente, só não me lembrava do nome deleVer Walter Freeman, o verdadeiro responsável pela "lobotomania" e pela sua péssima utilização.
Egas Moniz sempre o afirmou, só em casos extremos em que o doente fosse perigoso para si a eapa a sociedade.
Este tipo, Freeman, andava com um carro pelas cidadeso qual apelidou de "lobotomobile" a fazer lobotomias a tudo que tivesse uns ligeiros transtornos de personalidade ou que fosse um bocado moody ou ligeiramente depressivo. Um crimonoso.
O Veron já veio do Palmeiras assim. Foi um dos principais motivos para o Palmeiras o ter vendido, a juntar ao seu comportamento de amador.Acredito que Nelson Puga tenha alguma responsabilidade nos casos do Evanilson e do Veron visto que são problemas recorrentes(especialmente este ultimo)
E ficamos por aí!
Tudo o que seja lesões ligamentares/tendinosas ou mesmo lesões musculares tem mais a ver com o treino/morfologia individual atleta.
Atirar areia para cara dos adeptos pode funcionar com os menos instruidos
Como tu andas, amigo. Como tu, andas, de cabeça completamente enterrada no lodo. Vai pedir ajuda, rapaz.Como tu andas @Dexter2020 , como tu andas amigo...