Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,218
63,441
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas também não é daquele estilo de médio que precisamos
Então porque raios o Sérgio o foi buscar? Não é ele e a equipa técnica que avaliam os jogadores contratados? Se não é o estilo de médio que o Sérgio precisa, repito, porque raios o mandou contratar?

Fica a questão aqui a ver alguém responde. Já sei que me vão dizer: "ah e tal, o Sérgio não tem culpa se o clube contrata mal e só lhe dá trepos". Ao que eu respondo: "mas vocês estão bem com a vida?"

• Like
Reações: Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
Então porque raios o Sérgio o foi buscar? Não é ele e a equipa técnica que avaliam os jogadores contratados? Se não é o estilo de médio que o Sérgio precisa, repito, porque raios o mandou contratar?

Fica a questão aqui a ver alguém responde. Já sei que me vão dizer: "ah e tal, o Sérgio não tem culpa se o clube contrata mal e só lhe dá trepos". Ao que eu respondo: "mas vocês estão bem com a vida?"
Claro que é o Sérgio e ele já o admitiu.

E todos sabemos o que aconteceu a um jogador que não foi escolhido por ele (mas também não é por aí que as coisas estariam diferentes em campo).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,218
63,441
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uma nulidade completa.

Pepê está a regredir.

Tirando a defesa direito, mesmo assim é mediano, nas outras posicoes é um desespero de inconsequência.

Estabilizar o Pepê numa posição é fundamental.

As mudanças constantes, só ontem jogou em 3 posições em 90 min, estao a destruir o jogador
Culpa do departamento de advogados que não previu essas valências obrigatórias no contrato do moço, pááááá....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,393
46,521
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É a prova que se contrata pelos nome (e outros interesses) e não pela mais valia/características do próprio jogador ...

O jogador tem características que não se quadunam com o futebol que aqui se pratica, mas depois ficam todos admirados que afinal, o moço não rende.

Vai daí, critica-se o próprio jogador quando deviam criticar era quem o escolheu, quem o validou e quem o contratou.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Isso é óbvio, pois o Nico é um 8, habituado a jogar num estilo de jogo mais elaborado ou pensado e não é propriamente um corredor de fundo ou alguém capaz de jogar num meio-campo só com duas unidades, aliás o seu desempenho no Valência sob o comando de Gattuso evidenciou isso mesmo, por isso não percebo a teimosia de Sérgio Conceição, possivelmente não conhece ainda o jogador.

• Like
Reações: Moreira e Maximus

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,863
14,036
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
ser o plantel mais fraco não invalida a ideia de que o treinador também possa ser o mais fraco! As duas coisas são possíveis.
Eu continuo a achar que este é o plantel mais fraco, que falta muita coisa (principalmente qualidade na definição e gente que faça a diferença)! Fico aberto a que me mostrem um plantel mais fraco do que este.
Agora, também acho que, mesmo assim, temos jogadores para jogar mais do que aquilo que jogamos e, nesse aspecto, o treinador é claramente o grande culpado.

Já agora acrescento que, na minha opinião, o Nico não foi uma contratação falhada e é um caso típico de alguém que só não rende mais por causa do treinador e da forma como quer fazer dele um jogador que ele não é!
O do Paulo Fonseca como já disseram.
Acho o do ano passado mais fraco, apesar de estar lá Otávio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Tens que lhe perguntar a ele

Porque é que não veio nenhum jogador com as características do Otávio, vindo o Ivan Jaime, quando a ideia seria manter o sistema?
Porque é que não veio um jogador com as características do Uribe que é muito mais móvel que o Varela?

Não se substituiu quem saiu, nem perto disso
E está-se a querer jogar como se tivesse sido feito
E o Sérgio está a errar nesse aspecto, tem que mudar comportamentos dentro do campo

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,218
63,441
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É a prova que se contrata pelos nome (e outros interesses) e não pela mais valia/características do próprio jogador ...

O jogador tem características que não se quadunam com o futebol que aqui se pratica, mas depois ficam todos admirados que afinal, o moço não rende.

Vai daí, critica-se o próprio jogador quando deviam criticar era quem o escolheu, quem o validou e quem o contratou.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
ISTO.

Mas muitos vão continuar a por as culpas em cima dos jogadores. Quando o Nico, com sorte, fizer grande exibição e começar a marcar golos, o mérito é do visionário do treinador outra vez. Quando o rapaz, fora da sua posição e a fazer coisas para as quais não tem talento nenhum, jogar mal ou errar um passe, a culpa é do flop de la masia....

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,981
2,073
Equipa continua sem ter um fio de jogo ofensivo, nao sabemos o que fazer no ultimo terco do campo. Basta defender com um bloco baixo para nos anular.
Ou a preparacao e ma ou o grupo ja nao responde ao treinador como respondia porque ja fizemos bem melhor com planteis piores.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,637
11,479
Isso é óbvio, pois o Nico é um 8, habituado a jogar num estilo de jogo mais elaborado ou pensado e não é propriamente um corredor de fundo ou alguém capaz de jogar num meio-campo só com duas unidades, aliás o seu desempenho no Valência sob o comando de Gatusso evidenciou isso mesmo, por isso não percebo a teimosia de Sérgio Conceição, possivelmente não conhece ainda o jogador.
Se SC nao conhece o jogador é um problema grave e da sua exclusiva responsabilidade.

Eu fico parvo com estes problemas, o jogafor foi formado toda a vida em futebol de posse.

Propõem o jogador e a Equipa Tecnica nao sabe disso???

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,791
3,418
Jogo de merda, justificações ainda piores.

Zero de paciência. O presidente e o treinador estão bem um para o outro. A culpa foi do centralismo. Neste caso dos centralismo da barreira, que nem sequer saltou, depois de salvos pelo milagre do não-penálti. Miséria.

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,801
19,165
Conquistas
1
  • Bobby Robson

E este ano nem se pode queixar de o clube não ter contratado os alvos principais porque, ao contrário de anos anteriores, conseguimos praticamente todas as contratações que trabálhamos como prioridade: Fran, Jaime, Nico e Varela. Até o regresso do Chico ele conseguiu. O Jorgie admito que tenha sido uma solução de recurso mas foi o único. Se há momento em que não tem qualquer desculpa para o que quer que seja, é este.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,945
23,193
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
As palavras sobre o departamento médico são de uma debilidade mental sem precedentes. Não é que fosse novidade porque já o tinha feito, mas agora no final de uma das maiores humilhações do clube, revela problemas cognitivos para um cargo tão importante.

O departamento médico do FCPorto deveria cuidar da saúde mental do treinador, se calhar anda a desvalorizar há mais de 2 anos. Dr. Nelson, rapidamente corrija este problema porque caso não o faça é a sua reputação como médico. É que um iletrado está a colocar em causa a sua sabedoria profissional independentemente certificada.

Um nojo as afirmações do treinador, desceu a um nível asqueroso e ninguém lhe põe a mão. Anda a sacar milhões ao FCPorto à demasiado tempo.
Maiores humilhações?

2017/2018

0-5 Liverpool no Dragão

2018/2019

2-3 Guimarães no Dragão, a ganhar 2.0 perdemos 2.3

2019/2020

2-3 Krasnodar no Dragão, eliminação no Dragão e Porto fora da Champions

2020/2021

2-3 Marítimo no Dragão, Marítimo fraco a dar um festival ao Porto

3-2 em Paços de Ferreira, humilhação total com um Paços a parecer o Barcelona e a sermos sudomizados

2-3 Braga no Dragão para a 2 mão da meia final da taça de Portugal, eliminados em casa pelo Braga

2021/2022

1-1 Gil Vicente, apesar de não ser derrota foi como tal. Jogo no Dragão com a equipa a jogar mais de 90 min contra 10 e ainda esteve a perder.

2022/2023

3-1 em vila do conde, triturados pelo Rio Ave a lembrar a humilhação em Paços de Ferreira 2 anos antes

0-4 Brugge no Dragão, parecia um jogo sem fim

0-0 Casa Pia, apesar de jogarmos fora, foi um jogo em que tivemos mais de uma parte inteira com mais um jogador em campo

2023/2024

0-1 Estoril

Daqui temos de tirar conclusões.

• Like

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
Nesse jogo viste um excelente jogador marcar um grande golo.

Mas cada vez mais, temos menos talento disponível.
Mas alguma vez o Otávio é jogador daquilo?
Saiu como ontem podia ter saído ao Pepe.

Provavelmente tens hoje um gajo bem mais capaz de sacar daquilo regularmente (o Jaime). O Otávio é excelente mas não é no remate, longe disso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,393
46,521
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se SC nao conhece o jogador é um problema grave e da sua exclusiva responsabilidade.

Eu fico parvo com estes problemas, o jogafor foi formado toda a vida em futebol de posse.

Propõem o jogador e a Equipa Tecnica nao sabe disso???
Dá a ideia que o amigo e Dr. Deco tentou satisfazer um requisito da SAD ou do Sérgio Conceição, mas enganou-se na prescrição da receita, mas realmente o mais estranho é que ninguém da equipa técnica foi capaz de ter reparado nesse vital detalhe atempadamente e atenção que até aqui no fórum tanto @Pedro Brandão como o DeepBlue identificaram bem o Nico.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,668
1,812
Além do resultado foram igualmente uma desilusão tanto a postura como o discurso de Sérgio Conceição, dado que não assumiu a sua quota-parte de responsabilidade no desfecho e criticou sobretudo o departamento médico, algo inadmissível, pois os problemas devem ser resolvidos dentro de portas e o FC Porto não pode continuar uma feira de vaidades.
Exatamente! Eu defendo muito o Sergio, mas isto nao e de homem, principalmente um homem a Porto.

vejo o Sergio perdido em muitas situacoes, umas por culpa propria, outras nao:

- D. Carmo rarda a engatar e nao da seguranca. Sempre aquela sensacao q vai chegar tarde e fazer merda
- O Pepe tem 40 anos
- os laterais esquerdos….no comment
- O Nico esta completamente perdido no nosso modelo de jogo
- Pepe idem, lost in translation
- o Ivan Jaime parece cada vez mais essencial em algum tipo de jogos mas tarda a aparecer (incluido devido a Lesoes)
- O Taremi esta ja noutro lado, a jogar na champions e pouco mais

e o pior e que isto nem e uma lista exaustiva, aquele medio q controla is tempos de jogo, a perca de qualidade da pressao añta, entre outros

• Like
Reações: Indiana Jones