Não confundas desejos com realidade.
Não confundas desejos com realidade.
Alguém sabe onde é que fica a casa do Fábio Benídio?Esse gajo podia ser lagarto ou lamp.. foi logo ser do Porto.
Que tipo execrável.
Voces continuam a dar palco aos Catoes e Paulos Benidios desta vida.Gozar com o que aconteceu na casa de André Villas-Boas é no mínimo ridiculo e denota que para certas pessoas não interessam os meios, pois o importante é a permanência de Pinto da Costa até aos 200 anos:
Já foste a alguma?Mas há dúvida que os SD vão impedir pessoal de votar ou intimidar? Não é 100% é 200%.
Temos alguns notáveis daqui do forum que já foram a assembleias fo clube, eles que testemunhem como é.
Com nenhuma. PdC não vai apresentar projeto, não vai apresentar propostas, não vai fazer campanha... Nada. Vai a votos, usa meia dúzia de lugares comuns ("vamos continuar a ganhar", "contra Lisboa e os cartilheiros", "ao inimigo nem água", "estamos a avançar com a Academia"), vai recusar entrar em qualquer debate... E muito possivelmente ganha, embora também vá depender muito de como estiver a correr a época.Sim mas pergunto eu perante o estado atual do clube, quem tem mais motivos para quebrar o que foi dito?
AVB vê o clube no estado que está e vai se apresentar com essa narrativa.
PdC vai se apresentar com que narrativa?
uma pessoa chega lá e o Macaco, com os seus poderes telepáticos, descobre logo que vai votar no AVB e dá-lhe uma tareia...Mas há dúvida que os SD vão impedir pessoal de votar ou intimidar? Não é 100% é 200%.
Temos alguns notáveis daqui do forum que já foram a assembleias fo clube, eles que testemunhem como é.
Epah ele é um idiota mas calma lá "aparecer no rio a boiar"???Voces continuam a dar palco aos Catoes e Paulos Benidios desta vida.
Esse é um daqueles que se aparecesse no rio a boiar ninguém ia dizer “oh grande perda”.
São uns cancros da sociedade
Já viste o filme de terror psicológico Mr. Frost?uma pessoa chega lá e o Macaco, com os seus poderes telepáticos, descobre logo que vai votar no AVB e dá-lhe uma tareia...
que medo, nem se deve aparecer...
Eu já votei com o Macaco atrás de mim na fila e não votei PdC…Mas há dúvida que os SD vão impedir pessoal de votar ou intimidar? Não é 100% é 200%.
A malta tem veia cineasta.Eu já votei com o Macaco atrás de mim na fila e não votei PdC…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É um crápula autêntico.Epah ele é um idiota mas calma lá "aparecer no rio a boiar"???
Vamos pagar estupidez com estupidez?
Opah é um tono.
Tanto PdC disse que não se recandidataria contra AVB como AVB disse que não se candidataria contra PdC. Não será por aí.
Sim é normal que seja uma figura que não entre no goto, diz imensas alarvidades, mas não quero que o gajo apareça no Douro a boiar porra nem diria que o mundo estaria melhor, o gajo tem família de certeza que gosta muito dele, e ser parvo não é crime é feitio.É um crápula autêntico.
Um incendiário, um doente, um alucinado que diariamente prejudica a nossa causa.
Normal que existam Portistas que o detestem.
Aliás, mais gente do nosso lado detesta este parolo, do que os rivais.
Nas últimas eleições a única coisa que fizeram foi apresentar de forma pomposa um site para a lista de PdC. Site esse para o qual nunca foi carregado qualquer conteúdo. Nada, zero...Com nenhuma. PdC não vai apresentar projeto, não vai apresentar propostas, não vai fazer campanha... Nada. Vai a votos, usa meia dúzia de lugares comuns ("vamos continuar a ganhar", "contra Lisboa e os cartilheiros", "ao inimigo nem água", "estamos a avançar com a Academia"), vai recusar entrar em qualquer debate... E muito possivelmente ganha, embora também vá depender muito de como estiver a correr a época.
Se formos campeões, como acredito que vamos ver, seria a altura perfeita para sair; mas para a sua entourage, será o cenário perfeito para ser reeleito sem qualquer esforço e garantir o pote durante mais 4 anos.
Não admirava que usassem agora o mesmo.Nas últimas eleições a única coisa que fizeram foi apresentar de forma pomposa um site para a lista de PdC. Site esse para o qual nunca foi carregado qualquer conteúdo. Nada, zero...
Tás fod. A esta hora está ele a pensar e a rever todos os filmes das eleições para ver quem são os gajos que estão à frente dele.Eu já votei com o Macaco atrás de mim na fila e não votei PdC…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já votei em duas eleições contra o PdC. Não fui ameaçado em nenhuma apesar de na primeira ter sido segregado para votar contra, o que já de si é mau. Mas até ver não há intimidação nas eleições do clube à porta das urnas.Mas há dúvida que os SD vão impedir pessoal de votar ou intimidar? Não é 100% é 200%.
Tenho a mesma impressão, como já tinha dito anteriormente. PdC e entourage vai se suportar imenso no possivel sucesso da época. E daí também alterarem a data das eleições. Bem ao fazerem isso mas tardiamente e com um claro objetivo.Com nenhuma. PdC não vai apresentar projeto, não vai apresentar propostas, não vai fazer campanha... Nada. Vai a votos, usa meia dúzia de lugares comuns ("vamos continuar a ganhar", "contra Lisboa e os cartilheiros", "ao inimigo nem água", "estamos a avançar com a Academia"), vai recusar entrar em qualquer debate... E muito possivelmente ganha, embora também vá depender muito de como estiver a correr a época.
Se formos campeões, como acredito que vamos ver, seria a altura perfeita para sair; mas para a sua entourage, será o cenário perfeito para ser reeleito sem qualquer esforço e garantir o pote durante mais 4 anos.
--------------------------------Já votei em duas eleições contra o PdC. Não fui ameaçado em nenhuma apesar de na primeira ter sido segregado para votar contra, o que já de si é mau. Mas até ver não há intimidação nas eleições do clube à porta das urnas.