André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Gozar com o que aconteceu na casa de André Villas-Boas é no mínimo ridiculo e denota que para certas pessoas não interessam os meios, pois o importante é a permanência de Pinto da Costa até aos 200 anos:
Ainda por cima brincar com o que se está a passar (uma guerra terrível). Há gente que não serve para mais nada na vida a não ser...ser marionete.

Última edição:

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não percebeste.

Misturaste duas coisas que nada tem a ver.

Torno a dizer que não precisamos de notáveis para nada. BdC não precisou. O Vilarinho não precisou para correr com o Azevedo.

Os notáveis não vão apoiar AVB. Esqueçam esse devaneio.

Mais depressa mantém o silêncio e votam em AVB do que publicamente apoiam quem quer que seja.

Falei em catao/alvarinho, não como notável😂, mas sim como o típico apoiante acéfalo de PdC.

Torno a dizer, AVB não precisa de notáveis, precisa de falar ao coração do sócio comum.

O maior influenciador tem que ser ele, Portista mais notável a seguir a PdC, vencedor de um campeonato sem derrotas, vencedor da Supertaça, vencedor da taça de Portugal e vencedor do último troféu europeu do Porto.

Não façam de todos os Portistas burros que só vão lá com alguém conhecido a apontar o dedo como o parvo a apontar para a lua... eu acredito que o sócio comum vai votar em AVB se tiver oportunidade.
E o que é que aconteceu ao BdC? Foi minado desde o dia 1.
E não te esqueças que o BdC não foi a eleições contra o grande João Rocha. Foi contra o desgraçado do Godinho!

Oh Vieira, eu compreendo o teu ponto e até concordo com ele mas se não tiver uma base de apoio dos marialvas do clube, tanto a eleição como depois na estabilidade na presidência serão muito complicadas se não houver algumas figuras ilustres e com ascendente sobre a massa associativa do lado do AVB.

Temos que perceber que os fóruns e twitter são uma pequena amostra do universo portista. E nem sequer representativa é.
Se as eleições fossem aqui no portal, o AVB ganhava por maioria. Mas não é.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Porque é que já estão a dizer que se a atual direção ganhar é trafulhice? Não te tenho como um forista que não seja democrático.
Nem quero acreditar nisso.
No dia em que o meu clube fizer eleições de 2 dias e eu assistir a vídeos de gajos a levar as urnas embora na mala do carro, deixo de seguir o clube, de todo. Já deixei de ser sócio e ter lugares anuais, mas isso era o fim absoluto, para mim.
Se houver listas concorrentes, espero que estas consigam ter elementos a controlar o processo eleitoral.
Só o facto de se levantar a possibilidade de PdC fazer trafulhice para ganhar já demonstra o quanto este homem caiu na consideração dos portistas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
então Vilas Boas não pode sair para ir ganhar mais umas "libras"para um clube de topo que é apelidado de traidor, judas, é ameaçado, coagido. Mas Pinto da Costa ganhar 1.15 milhões por ano e estar agarrado ao trono que nem uma lapa sem fazer nada, sim, porque agora praticamente é um peso morto, já é completamente normal e o mais incrível é que há quem critique por fazer ver as verdades que estão aos olhos de todos. A infiltrada, a orc... enfim, acordem mas é pra vida.
1,15M declarados à Autoridade Tributária.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Gozar com o que aconteceu na casa de André Villas-Boas é no mínimo ridiculo e denota que para certas pessoas não interessam os meios, pois o importante é a permanência de Pinto da Costa até aos 200 anos:
São pessoas comprometidas, que de alguma forma devem favores. A quase totalidade dos notáveis não tem capacidade para terem o seu espaço no FCPorto. Estão ancorados em qualquer tipo de compadrio e subserviência, claramente avaliam as vantagens que tiveram da gamela, em relação aos portistas comuns! Muitos deles passam simplesmente porque os convidaram uma vez na vida para o camarote presidencial para confraternizarem durante as delícias do catering oferecido!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No dia em que o meu clube fizer eleições de 2 dias e eu assistir a vídeos de gajos a levar as urnas embora na mala do carro, deixo de seguir o clube, de todo. Já deixei de ser sócio e ter lugares anuais, mas isso era o fim absoluto, para mim.
Se houver listas concorrentes, espero que estas consigam ter elementos a controlar o processo eleitoral.
Só o facto de se levantar a possibilidade de PdC fazer trafulhice para ganhar já demonstra o quanto este homem caiu na consideração dos portistas.
Não podes generalizar o que dizem 1 o 2 gatos pingados nas redes sociais que não são representativos de nada nem coisa nenhuma. Esses é que levantam essa possibilidade. A mim não me cabe na cabeça sequer isso.

Alias, nas anteriores eleições cada mesa tinha um representante de cada lista. Assim será nas eleições do próximo ano como é óbvio.

Quanto ao facto facto de urnas andarem em malas de carros também não quero sequer pensar sequer nessa possibilidade.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Hoje lembrei me de outra situação, Pinto da Costa vai se despachar a apresentar a candidatura sob o pretexto de não haver candidatos. Aí será oficialmente AVB a concorrer contra PC, Se o AVB avançasse primeiro aí o presidente ficava refém das suas próprias palavras.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Hoje lembrei me de outra situação, Pinto da Costa vai se despachar a apresentar a candidatura sob o pretexto de não haver candidatos. Aí será oficialmente AVB a concorrer contra PC, Se o AVB avançasse primeiro aí o presidente ficava refém das suas próprias palavras.
Tanto PdC disse que não se recandidataria contra AVB como AVB disse que não se candidataria contra PdC. Não será por aí.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,432
6,430
Ainda não vi um entrevista do PC a justificar o buraco financeiro e gostava.

Ainda na vi argumentos do clube combate/ cartilha a justificar porque devemos votar por gratidão no PC nas próximas eleições e gostava.
Acho que o pior de Pinto da Costa é não explicar a espiral negativa financeira.
Fernando Gomes tem a capacidade comunicacional de uma ameba e os adeptos lêem o R&C e tiram as suas conclusões.

Acho sinceramente que Pinto da Costa acha que os adeptos de 1982 são os mesmos.de.hoje , com a mesma iliteracia financeira

• Love
Reações: fgomes

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Mas há dúvida que os SD vão impedir pessoal de votar ou intimidar? Não é 100% é 200%.

Temos alguns notáveis daqui do forum que já foram a assembleias fo clube, eles que testemunhem como é.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,186
1,808
Tanto PdC disse que não se recandidataria contra AVB como AVB disse que não se candidataria contra PdC. Não será por aí.
Sim mas pergunto eu perante o estado atual do clube, quem tem mais motivos para quebrar o que foi dito?

AVB vê o clube no estado que está e vai se apresentar com essa narrativa.
PdC vai se apresentar com que narrativa?