Gozar com o que aconteceu na casa de André Villas-Boas é no mínimo ridiculo e denota que para certas pessoas não interessam os meios, pois o importante é a permanência de Pinto da Costa até aos 200 anos:
Ainda por cima brincar com o que se está a passar (uma guerra terrível). Há gente que não serve para mais nada na vida a não ser...ser marionete.Gozar com o que aconteceu na casa de André Villas-Boas é no mínimo ridiculo e denota que para certas pessoas não interessam os meios, pois o importante é a permanência de Pinto da Costa até aos 200 anos:
E o que é que aconteceu ao BdC? Foi minado desde o dia 1.Não percebeste.
Misturaste duas coisas que nada tem a ver.
Torno a dizer que não precisamos de notáveis para nada. BdC não precisou. O Vilarinho não precisou para correr com o Azevedo.
Os notáveis não vão apoiar AVB. Esqueçam esse devaneio.
Mais depressa mantém o silêncio e votam em AVB do que publicamente apoiam quem quer que seja.
Falei em catao/alvarinho, não como notável, mas sim como o típico apoiante acéfalo de PdC.
Torno a dizer, AVB não precisa de notáveis, precisa de falar ao coração do sócio comum.
O maior influenciador tem que ser ele, Portista mais notável a seguir a PdC, vencedor de um campeonato sem derrotas, vencedor da Supertaça, vencedor da taça de Portugal e vencedor do último troféu europeu do Porto.
Não façam de todos os Portistas burros que só vão lá com alguém conhecido a apontar o dedo como o parvo a apontar para a lua... eu acredito que o sócio comum vai votar em AVB se tiver oportunidade.
Nem quero acreditar nisso.Porque é que já estão a dizer que se a atual direção ganhar é trafulhice? Não te tenho como um forista que não seja democrático.
1,15M declarados à Autoridade Tributária.então Vilas Boas não pode sair para ir ganhar mais umas "libras"para um clube de topo que é apelidado de traidor, judas, é ameaçado, coagido. Mas Pinto da Costa ganhar 1.15 milhões por ano e estar agarrado ao trono que nem uma lapa sem fazer nada, sim, porque agora praticamente é um peso morto, já é completamente normal e o mais incrível é que há quem critique por fazer ver as verdades que estão aos olhos de todos. A infiltrada, a orc... enfim, acordem mas é pra vida.
São pessoas comprometidas, que de alguma forma devem favores. A quase totalidade dos notáveis não tem capacidade para terem o seu espaço no FCPorto. Estão ancorados em qualquer tipo de compadrio e subserviência, claramente avaliam as vantagens que tiveram da gamela, em relação aos portistas comuns! Muitos deles passam simplesmente porque os convidaram uma vez na vida para o camarote presidencial para confraternizarem durante as delícias do catering oferecido!Gozar com o que aconteceu na casa de André Villas-Boas é no mínimo ridiculo e denota que para certas pessoas não interessam os meios, pois o importante é a permanência de Pinto da Costa até aos 200 anos:
Não podes generalizar o que dizem 1 o 2 gatos pingados nas redes sociais que não são representativos de nada nem coisa nenhuma. Esses é que levantam essa possibilidade. A mim não me cabe na cabeça sequer isso.Nem quero acreditar nisso.
No dia em que o meu clube fizer eleições de 2 dias e eu assistir a vídeos de gajos a levar as urnas embora na mala do carro, deixo de seguir o clube, de todo. Já deixei de ser sócio e ter lugares anuais, mas isso era o fim absoluto, para mim.
Se houver listas concorrentes, espero que estas consigam ter elementos a controlar o processo eleitoral.
Só o facto de se levantar a possibilidade de PdC fazer trafulhice para ganhar já demonstra o quanto este homem caiu na consideração dos portistas.
Tanto PdC disse que não se recandidataria contra AVB como AVB disse que não se candidataria contra PdC. Não será por aí.Hoje lembrei me de outra situação, Pinto da Costa vai se despachar a apresentar a candidatura sob o pretexto de não haver candidatos. Aí será oficialmente AVB a concorrer contra PC, Se o AVB avançasse primeiro aí o presidente ficava refém das suas próprias palavras.
Daí eu dizer que o primeiro a avançar não está a concorrer contra ninguém.Tanto PdC disse que não se recandidataria contra AVB como AVB disse que não se candidataria contra PdC. Não será por aí.
Esse gajo podia ser lagarto ou lamp.. foi logo ser do Porto.Gozar com o que aconteceu na casa de André Villas-Boas é no mínimo ridiculo e denota que para certas pessoas não interessam os meios, pois o importante é a permanência de Pinto da Costa até aos 200 anos:
Acho que o pior de Pinto da Costa é não explicar a espiral negativa financeira.Ainda não vi um entrevista do PC a justificar o buraco financeiro e gostava.
Ainda na vi argumentos do clube combate/ cartilha a justificar porque devemos votar por gratidão no PC nas próximas eleições e gostava.
Mas há dúvida que os SD vão impedir pessoal de votar ou intimidar? Não é 100% é 200%.Nem quero acreditar nisso.
No dia em que o meu clube fizer eleições de 2 dias e eu assistir a vídeos de gajos a levar as urnas embora na mala do carro, deixo de seguir o clube, de todo. Já deixei de ser sócio e ter lugares anuais, mas isso era o fim absoluto, para mim.
Se houver listas concorrentes, espero que estas consigam ter elementos a controlar o processo eleitoral.
Só o facto de se levantar a possibilidade de PdC fazer trafulhice para ganhar já demonstra o quanto este homem caiu na consideração dos portistas.
Não confundas desejos com realidade.Mas há dúvida que os SD vão impedir pessoal de votar ou intimidar? Não é 100% é 200%.
Temos alguns notáveis daqui do forum que já foram a assembleias fo clube, eles que testemunhem como é.
Sim mas pergunto eu perante o estado atual do clube, quem tem mais motivos para quebrar o que foi dito?Tanto PdC disse que não se recandidataria contra AVB como AVB disse que não se candidataria contra PdC. Não será por aí.