Ainda há umas horas mandaste um colega ir "inventar argumentos ao caralho".Quanto a faltas de respeito nunca desrespeitei um forista, ao contrário de várias outras situações que envolveram insultos e outros impropérios. Nunca me viram a colocar em questão o bom nome quer do FCP quer dos seus adeptos. O que não compactuo é com o que estamos a assistir e não posso deixar de dar a minha opinião crítica quando tiver de ser. Como não sou sócia para votar e mudar algo, tenho de manifestar as minhas críticas e pontos de vista neste espaço que é para todos os portistas.
Vão?E quem nos disse que não vão aparecer mais candidatos?
Nao ligue.Mas quer que lhe responda eu respondo.
1º Não sou obrigada a dar-lhe satisfações
2º Sou do contra. Do contra a mediocridade, do contra sanguessugas, do contra deixar andar e levar o clube á falência.
3º As minhas opiniões futebolísticas sobre o treinador, sobre os seus métodos, sobre o que pede á equipa, são partilhadas por muitos colegas foreiros, por isso não tenho que as justificar. Não acho que SC seja treinador para o FCP e a minha opinião é apenas uma entre muitas outras.
4º Qualquer crítica a um jogador ou outro, baseia-se meramente na sua exibição naquele jogo em particular. Aliás abstenho-me de comentar jogadores, porque neste momento são os menos culpados da situação que o clube vive.
Chega?
E agora passe bem sr PIDE
Nao ligue.
Estes são os adeptos que apoiaram incondicionalmente PdC enquanto o clube afundava financeiramente.
Estes sao os adeptos que durante anos criticavam ferozmente quem ousava criticar PdC.
Sao adeptos que agora gostam de "passar" a esponja no que defenderam durante anos.
Para eles o clube PdC esteve durante anos acima do Clube FCP.
Colocar o clube FCP acima de tudo e de qualquer nome é algo novo.
Peço então desculpa ao forista em questão se o ofendi, o que não foi de todo a intenção. Apenas pretendi contrariar dito argumento, considerando-o estafado, cansativo e já mais que discutido. Para mim é um não argumento.Ainda há umas horas mandaste um colega ir "inventar argumentos ao caralho".
Não acredito que seja com intuito de insulto, mas antes mais acho que te deixas levar um pouco pelo emotivo da discussão.
Era mais nesse sentido.
Há colegas que podem levar tais coisas bastante a mal e depois temos aqui bate bocas que acabam por interessar pouco no contexto de discussão do clube, pois resvalam para o pessoal.
Era só no sentido de nos moderarmos uns aos outros nisso.
Num passado recente houve aqui muito disparate por causa de opiniões dissonantes do treinador, e algumas dispararam depois em discussão lateral nada relacionada com o mesmo.
Para se evitar reincidir nisso.
Porque é que já estão a dizer que se a atual direção ganhar é trafulhice? Não te tenho como um forista que não seja democrático.A verdade é que para o pinto tb deve dar que pensar.. o avb teria fortes possibilidades de ganhar e arriscar terminar a historia no Porto com eleições perdidas pode pesar.. se calhar é por isso que ainda nao anunciou
so se fizer trafulhice e aí tem a vitoria garantida
O argumento em questão quanto a mim é já um assunto profundamente ultrapassado.Peço então desculpa ao forista em questão se o ofendi, o que não foi de todo a intenção. Apenas pretendi contrariar dito argumento, considerando-o estafado, cansativo e já mais que discutido. Para mim é um não argumento.
Acho q pode ganhar, provavelmente até ligeiramente favorito vs AVB. O ponto é que ele temde tomar a decisão com uma quase moeda ao ar onde tem muito a perder (sair por vontade dos socios) e pouco a ganhar (mais 4 anos). A trafulhice foi uma piada e espero que nao se coloque.Porque é que já estão a dizer que se a atual direção ganhar é trafulhice? Não te tenho como um forista que não seja democrático.
Ah, ok! porque de tua parte estava a estranhar! sim, mas ou desiste e sai fora ou então vai a eleições e arrisca-se a perder. É um dos resultados possíveis das eleições.Acho q pode ganhar, provavelmente até ligeiramente favorito vs AVB. O ponto é que ele temde tomar a decisão com uma quase moeda ao ar onde tem muito a perder (sair por vontade dos socios) e pouco a ganhar (mais 4 anos). A trafulhice foi uma piada e espero que nao se coloque.
Toca a interditar o Algarve dos Pobres (vulgo areeinho de Oliveira do Douro) e a bola de Nívea! Furem a puta da bola!Se as eleições forem em Junho há alto potencial de estar um dia de praia e o presidente ganhar porque foi tudo apanhar sol no lombo
Depois a culpa é do Macaco, do cu, das calças e das cuecas...
Se for uma “gaja boa” prefiro até que vá sem cuecas! logo a culpa já não pode ser dessa parteSe as eleições forem em Junho há alto potencial de estar um dia de praia e o presidente ganhar porque foi tudo apanhar sol no lombo
Esta direção não é nem a melhor possível nem a menos ma…Neste momento, só há mesmo um candidato. Vamos aguardar. Eu gostaria que a próxima direcção fosse a melhor possível e não a menos má.
É como eu digo, ver cavalonas em bikini há muitos dias para o fazer, votar é oportunidade única.Se as eleições forem em Junho há alto potencial de estar um dia de praia e o presidente ganhar porque foi tudo apanhar sol no lombo
Por outro lado também não pode chover senão o efeito é o mesmo.Se as eleições forem em Junho há alto potencial de estar um dia de praia e o presidente ganhar porque foi tudo apanhar sol no lombo
Voto por correspondência - uma bola de berlim um votoToca a interditar o Algarve dos Pobres (vulgo areeinho de Oliveira do Douro) e a bola de Nívea! Furem a puta da bola!
Faz-me lembrar as eleições legislativas. Ninguém quer saber e ninguém perde 10 minutos para ir à Junta de Freguesia votar, mas depois passam 4 anos a queixar-se de tudo e mais alguma coisa.É como eu digo, ver cavalonas em bikini há muitos dias para o fazer, votar é oportunidade única.