André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Toca a interditar o Algarve dos Pobres (vulgo areeinho de Oliveira do Douro) e a bola de Nívea! Furem a puta da bola!
Comprei uma máquina de manipular o clima, vai dar uma puta de uma chuvada nas praias circundantes ao Grande Porto...é que não vale a pena fugir para Lavra ou para Gaia...choverá na mesma.
No resto da cidade está sol.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
São parte do problema e nunca serão solução
Uma parte sao seguidores, vao seguir quem tiver mais hipóteses de ganhar porque tambem até eles já vêm o mal que esta Direcção está a fazer ao clube- mal era face ao estado em que chegamos.

Agora, a maioria vai votar em PdC, chamam-lhe "gratidão ". Nem sabem o que isso é efetivamente.

• Like
Reações: Esquerdinha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Anda sim.
Ou seja esse é mais touros.

A minha referência era apenas ao gosto do AVB por Ferraris e não por cavalos AKA equídeos, mas por "cavalos", horsepower.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Nem para os lados de Alvalixo nem no Galinheiro vi num tempo de pré eleições fazerem a qualquer candidato o que fizeram ontem ao muro da casa do candidato André Vilas Boas. E isto tem mão vcs sabem bem de quem

Não podemos permitir que num clube democrático se tente agredir, coagir física ou psicologicamente um sócio e candidato do FCP , que por sinal nos deu tantas alegrias, só porque querem manter quem lá está eternamente.

Isto não é nada. Pdc condenou este acontecimento ou alguém que represente o clube?

Última edição:

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Este bando de ladrões já estão cheios de medo de perder as eleições já começaram a mandar a macacada e seus vândalos intimidar o André Vilas Boas só que estes animais não percebem que isto vai funcionar contra eles nós sócios sabemos que queremos a mudança só da minha família nem um voto que cai no velho .força André.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Vilas Boas só tem de manter a postura educada e serena que todos lhe conhecemos. não entrar em guerras e defender os seus pontos de vista sem baixar ao nível desta gente. Não vai ser fácil pois como o @Filipe disse, há muita gente que é do clube FC Pinto da Costa (alguns são mesmo fanáticos), não vai ser fácil destroná-lo, mas não é impossível.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,263
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vilas Boas só tem de manter a postura educada e serena que todos lhe conhecemos. não entrar em guerras e defender os seus pontos de vista sem baixar ao nível desta gente. Não vai ser fácil pois como o @Filipe disse, há muita gente que é do clube FC Pinto da Costa (alguns são mesmo fanáticos), não vai ser fácil destroná-lo, mas não é impossível.

Enquanto não for destronado, o FC Porto continuará a sua queda rumo ao abismo

Última edição:

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Enquanto não for destronado o FC Porto continuará a sua queda rumo ao abismo
Para além do milhão por ano que ganha qual ou quais as outras razões para se querer eternizar no poder? É isso que me faz confusão. Uma outra pessoa pensaria, já estou velho, já ganhei tudo o que havia a ganhar, está aqui um tipo jovem, ambicioso,com vontade de vencer e de mostrar serviço, vou passar o testemunho....será que a sua saída implica que se descubra algum podre ou assim?

Se for só o milhão que ganha por ano então não tem moral para criticar o AVB por ter ido ganhar mais

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,263
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para além do milhão por ano que ganha qual ou quais as outras razões para se querer eternizar no poder? É isso que me faz confusão. Uma outra pessoa pensaria, já estou velho, já ganhei tudo o que havia a ganhar, está aqui um tipo jovem, ambicioso,com vontade de vencer e de mostrar serviço, vou passar o testemunho....será que a sua saída implica que se descubra algum podre ou assim?

Se for só o milhão que ganha por ano então não tem moral para criticar o AVB por ter ido ganhar mais

O poder é ainda mais sedutor que o dinheiro

• Like
Reações: domribeiro

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871

Claro que é.

Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Parei de vir a este tópico uns dias, quando regressei já me tinha esquecido quem eram os cartilheiros que por aqui andavam.
Respondi 2 ou 3 vezes a um indivíduo, que nunca argumentou porque razão defende o ídolo eterno PDC e critica tanto AVB, depois lá me relembrei de quem era a personagem.
Eu quero mesmo acreditar que há gente que é paga para prestar estas figurinhas, porque se não forem, aconselho que vão a um médico porque alguma coisa está realmente errada com vocês.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Claro que é.
então Vilas Boas não pode sair para ir ganhar mais umas "libras"para um clube de topo que é apelidado de traidor, judas, é ameaçado, coagido. Mas Pinto da Costa ganhar 1.15 milhões por ano e estar agarrado ao trono que nem uma lapa sem fazer nada, sim, porque agora praticamente é um peso morto, já é completamente normal e o mais incrível é que há quem critique por fazer ver as verdades que estão aos olhos de todos. A infiltrada, a orc... enfim, acordem mas é pra vida.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Parei de vir a este tópico uns dias, quando regressei já me tinha esquecido quem eram os cartilheiros que por aqui andavam.
Respondi 2 ou 3 vezes a um indivíduo, que nunca argumentou porque razão defende o ídolo eterno PDC e critica tanto AVB, depois lá me relembrei de quem era a personagem.
Eu quero mesmo acreditar que há gente que é paga para prestar estas figurinhas, porque se não forem, aconselho que vão a um médico porque alguma coisa está realmente errada com vocês.
duvidas? Como há outra gente que é paga para ir grafitar o portão da casa do candidato á presidência AVB ou não acreditas que foi uma macacada, um trabalho encomendado? Curiosamente uns 2 3 dias depois de um certo símio ter dado uma entrevista a um programa de nome "Tias do Norte" onde faz juras de amor eterno a Pinto da Costa.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
EEnfim há gente que não se interessa pelo presente ou futuro do FC Porto, apenas em manter a sua boa vidinha e alimentar os familiares ou amigos, mas oxalá não hajam estranhas interferências no processo eleitoral e no resultado do mesmo.

Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Enfim há gente que não se interessa pelo presente ou futuro do FC Porto, apenas em manter a sua boa vidinha e alimentar os familiares ou amigos, mas oxalá não hajam estranhas interferências no precesso eleitoral e no resultado do mesmo.
Todos sabemos como está o nosso clube. Isso do oxalá não serve, já sabemos o que vai acontecer.