André Villas-Boas - Presidente

P

portu

Guest
Esse gajo podia ser lagarto ou lamp.. foi logo ser do Porto.

Que tipo execrável.
Alguém sabe onde é que fica a casa do Fábio Benídio?
Se alguém tiver vontade de escrever ameaças num muro, pode-se dirigir lá diretamente, que ele não se importa.
Ou será que, se fosse com ele, a coisa já piava mais fino?
O nível de hipocrisia desta gente é simplesmente incrível.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Gozar com o que aconteceu na casa de André Villas-Boas é no mínimo ridiculo e denota que para certas pessoas não interessam os meios, pois o importante é a permanência de Pinto da Costa até aos 200 anos:
Voces continuam a dar palco aos Catoes e Paulos Benidios desta vida.

Esse é um daqueles que se aparecesse no rio a boiar ninguém ia dizer “oh grande perda”.

São uns cancros da sociedade

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,809
Mas há dúvida que os SD vão impedir pessoal de votar ou intimidar? Não é 100% é 200%.

Temos alguns notáveis daqui do forum que já foram a assembleias fo clube, eles que testemunhem como é.
Já foste a alguma?
É ter o olhar caloroso de 50 Sd sobre ti é nada intimidante, claro como foi esta ultima aos 4 que votaram contra a subida das cotas...
E só fomos 4, mas parecia que nos... com os olhos, e se pudessem...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Sim mas pergunto eu perante o estado atual do clube, quem tem mais motivos para quebrar o que foi dito?

AVB vê o clube no estado que está e vai se apresentar com essa narrativa.
PdC vai se apresentar com que narrativa?
Com nenhuma. PdC não vai apresentar projeto, não vai apresentar propostas, não vai fazer campanha... Nada. Vai a votos, usa meia dúzia de lugares comuns ("vamos continuar a ganhar", "contra Lisboa e os cartilheiros", "ao inimigo nem água", "estamos a avançar com a Academia"), vai recusar entrar em qualquer debate... E muito possivelmente ganha, embora também vá depender muito de como estiver a correr a época.

Se formos campeões, como acredito que vamos ver, seria a altura perfeita para sair; mas para a sua entourage, será o cenário perfeito para ser reeleito sem qualquer esforço e garantir o pote durante mais 4 anos.

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,449
Conquistas
7
108
Mas há dúvida que os SD vão impedir pessoal de votar ou intimidar? Não é 100% é 200%.

Temos alguns notáveis daqui do forum que já foram a assembleias fo clube, eles que testemunhem como é.
uma pessoa chega lá e o Macaco, com os seus poderes telepáticos, descobre logo que vai votar no AVB e dá-lhe uma tareia...

que medo, nem se deve aparecer...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,796
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
uma pessoa chega lá e o Macaco, com os seus poderes telepáticos, descobre logo que vai votar no AVB e dá-lhe uma tareia...

que medo, nem se deve aparecer...
Já viste o filme de terror psicológico Mr. Frost?
Pronto o gajo é o Diabo e espia as pessoas de um manicómio através das moscas.

O Macaco faz igual..se ouvires um bzzzzz é a mosca a tentar saber o teu sentido de voto.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687

Eu já votei com o Macaco atrás de mim na fila e não votei PdC…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,081
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Epah ele é um idiota mas calma lá "aparecer no rio a boiar"???
Vamos pagar estupidez com estupidez?

Opah é um tono.
É um crápula autêntico.

Um incendiário, um doente, um alucinado que diariamente prejudica a nossa causa.

Normal que existam Portistas que o detestem.

Aliás, mais gente do nosso lado detesta este parolo, do que os rivais.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tanto PdC disse que não se recandidataria contra AVB como AVB disse que não se candidataria contra PdC. Não será por aí.

avb acabou de dizer que uma sua candidatura não dependeria do que PdC fizesse.

se ele, antes, disse que não se candidataria contra PdC, então, no mínimo, já anunciou que não pretende cumprir com o que disse.

já é o 1º entre os dois a não fazê-lo.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,796
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um crápula autêntico.

Um incendiário, um doente, um alucinado que diariamente prejudica a nossa causa.

Normal que existam Portistas que o detestem.

Aliás, mais gente do nosso lado detesta este parolo, do que os rivais.
Sim é normal que seja uma figura que não entre no goto, diz imensas alarvidades, mas não quero que o gajo apareça no Douro a boiar porra nem diria que o mundo estaria melhor, o gajo tem família de certeza que gosta muito dele, e ser parvo não é crime é feitio. :LOL:

Deixem lá o gajo a dizer alarvidades no X, local aliás indicado para dizer alarvidades.
Quando muito digam-lhe que é um idiota, mas eu sinceramente nem me incomodava, prezo muito a utilidade do meu tempo.
Nem toda a gente nasceu com neurónios funcionais.
O Benídio é um exemplo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com nenhuma. PdC não vai apresentar projeto, não vai apresentar propostas, não vai fazer campanha... Nada. Vai a votos, usa meia dúzia de lugares comuns ("vamos continuar a ganhar", "contra Lisboa e os cartilheiros", "ao inimigo nem água", "estamos a avançar com a Academia"), vai recusar entrar em qualquer debate... E muito possivelmente ganha, embora também vá depender muito de como estiver a correr a época.

Se formos campeões, como acredito que vamos ver, seria a altura perfeita para sair; mas para a sua entourage, será o cenário perfeito para ser reeleito sem qualquer esforço e garantir o pote durante mais 4 anos.
Nas últimas eleições a única coisa que fizeram foi apresentar de forma pomposa um site para a lista de PdC. Site esse para o qual nunca foi carregado qualquer conteúdo. Nada, zero...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,252
2,028
Eu já votei com o Macaco atrás de mim na fila e não votei PdC…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tás fod. A esta hora está ele a pensar e a rever todos os filmes das eleições para ver quem são os gajos que estão à frente dele.
Como ele não sabe em que ano foi vai aviar todos os gajos que estavam á frente dele. Por tua causa, uma boa duzia de pessoas vai ter problemas.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Já votei em duas eleições contra o PdC. Não fui ameaçado em nenhuma apesar de na primeira ter sido segregado para votar contra, o que já de si é mau. Mas até ver não há intimidação nas eleições do clube à porta das urnas.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,186
1,808

Tenho a mesma impressão, como já tinha dito anteriormente. PdC e entourage vai se suportar imenso no possivel sucesso da época. E daí também alterarem a data das eleições. Bem ao fazerem isso mas tardiamente e com um claro objetivo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,769
24,091
Gaia
Já votei em duas eleições contra o PdC. Não fui ameaçado em nenhuma apesar de na primeira ter sido segregado para votar contra, o que já de si é mau. Mas até ver não há intimidação nas eleições do clube à porta das urnas.
--------------------------------

Não intimida mas que fazem eles, principalmente o lider dos SD a acompanhar as filas até à entrada no Pavilhao. Aliás é proibido nos atos eleitorais. As ultimas eleições foram inocuas mas agora disputadas taco a taco de certeza que vai para intimidar, se o opositor de PdC também tiver capangas que andem a acompanhar as filas de votantes também ninguem vai gostar. Outra coisa indigna é o Presidente andar no espaço circundante e nas cercanias das mesas eleitorais. Nunca devia ali permanecer depois de votar.

É triste passaraem-se coisas dignas da América do Sul