Quem é este João Queiroz? E o pai dele, já agora, que falam que trabalhou no FC Porto mas ele diz que não?
Nem tem de apoiar. Tem de sair de cena, manifestar apoio a quem quer que seja o vencedor e exigir união, respeito e respeito a todos os que se envolverem.Só tem que manter a palavra dada publicamente nas últimas eleições de que apoiaria a candidatura de AVB, já o devia ter feito aliás!
Então o presidente que saia, porque já ninguém está para aturar mais 4 anos disto, a não ser os que mamam por ele estar na frente do clube.O Andre Villas Boas candidatar-se enquanto PdC é presidente vai fragmentar o universo portista. Se o presidente sair é diferente, o proprio Macaco refere isso.
Isso vale o que vale. AVB disse também que nunca iria contra PDC e que enquanto ele quisesse tinha de ser ele sempre o presidente.Só tem que manter a palavra dada publicamente nas últimas eleições de que apoiaria a candidatura de AVB, já o devia ter feito aliás!
Claro.E já agora generalizar que todos os SD são pro-PdC é de rir.
Vão lá votar e votam em quem quiserem. Como é que conseguem estar a vigiar todos em quem votam?Claro.
Super Dragões de Cascais: «Quem não estiver com o presidente em 2024 sai imediatamente da claque»
Núcleo sublinha que apoio a Pinto da Costa é inegociável; Fernando Madureira fez 'gosto' na publicaçãowww.google.com
Isso é verdade.Vão lá votar e votam em quem quiserem. Como é que conseguem estar a vigiar todos em quem votam?
Que imbecilidade.O Andre Villas Boas candidatar-se enquanto PdC é presidente vai fragmentar o universo portista. Se o presidente sair é diferente, o proprio Macaco refere isso.
os papelinhos já vão com a cruz feita p poupar tinta.Vão lá votar e votam em quem quiserem. Como é que conseguem estar a vigiar todos em quem votam?
Claro que alguns vão acabar por não votar no pdc...Vão lá votar e votam em quem quiserem. Como é que conseguem estar a vigiar todos em quem votam?
Espero uma equipa competente em diversas áreasVamos André! Curioso para saber a equipa.. acho que nao se atirava se nao tivesse alguns nomes de peso
Tenho muita pena se o pinto se recandidatar.. mas espero uma luz naquela cabeça
Qual é a alcunha do PDC atual?Villas-Boas: "Presidência do FC Porto é algo que me está destinado"
O messias.
O presidente, é claro.Quem é que está a criar guerra interna?