Quem é que está a criar guerra interna?Bem diz o nosso presidente, as guerras internas criam marcas profundas..
Quem é que está a criar guerra interna?Bem diz o nosso presidente, as guerras internas criam marcas profundas..
O Andre Villas Boas candidatar-se enquanto PdC é presidente vai fragmentar o universo portista. Se o presidente sair é diferente, o proprio Macaco refere isso.Quem é que está a criar guerra interna?
A policia da cidade do Porto está toda minada.Esquece. Tem juizes e chefes da polícia muito amigos dele..!
Mas as pessoas, os sócios, não são livres de se candidatar?O Andre Villas Boas candidatar-se enquanto PdC é presidente vai fragmentar o universo portista. Se o presidente sair é diferente, o proprio Macaco refere isso.
É uma hipotese que pode ponderar. Mas duvido.O presidente consegue resolver isso facilmente
Basta não ser candidato
O AVB a candidatar se está a criar uma guerra interna? O PdC é o dono do clube para só poder sair se ele mesmo quiser?O Andre Villas Boas candidatar-se enquanto PdC é presidente vai fragmentar o universo portista. Se o presidente sair é diferente, o proprio Macaco refere isso.
Assim funcionam as eleições democraticas.O Andre Villas Boas candidatar-se enquanto PdC é presidente vai fragmentar o universo portista. Se o presidente sair é diferente, o proprio Macaco refere isso.
E não o faz porquê então?É uma hipotese que pode ponderar. Mas duvido.
Claro que são, até tu poderias ser candidato, agora haver uns selvagens a intimidar um dos nossos como é André Villas-Boas só porque tem uma opinião ou visão contrária a quem está no poder é repugnante e inaceitável.Mas as pessoas, os sócios, não são livres de se candidatar?
As guerras só são criadas por quem quiser criar ambiente propício a isso.
Olha esta tá boa..o AVB cria guerra interna porque....se quer candidatar..esta gente vive numa realidade completamente à parte...O Andre Villas Boas candidatar-se enquanto PdC é presidente vai fragmentar o universo portista. Se o presidente sair é diferente, o proprio Macaco refere isso.
Eu acho q foste tu. tenho dito.Para mim, foi alguém pago pela CMTV.
Ele o prometeu se o AVB se candidata-se, mas agora já mudou de atitude, quem te viu e quem te vé PC...É uma hipotese que pode ponderar. Mas duvido.
O bónus deve dar para pintar...A casa de Pinto da Costa foi vandalizada no passado.
Só tem que manter a palavra dada publicamente nas últimas eleições de que apoiaria a candidatura de AVB, já o devia ter feito aliás!É uma hipotese que pode ponderar. Mas duvido.
Não sei se é verdade ou não.. aliás quero acreditar que não . É uma coisa tão abjeta que me custa acreditar nela. Mas pesquisem quem é o filho do Manuel Queiroz, se já trabalhou no clube e se foi corrido de lá.Filho do Manel Queiroz que já trabalhou no Departamento de Comunicação.
Não sei se é verdade mas vindo de quem vem acaba por ter alguma relevância.
O ditador não quer que ninguém faça lhe oposição?O Andre Villas Boas candidatar-se enquanto PdC é presidente vai fragmentar o universo portista. Se o presidente sair é diferente, o proprio Macaco refere isso.