André Villas-Boas - Presidente

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Isso no máximo leva a concluir que há sempre idiotas em qualquer lado de uma suposta "barricada".

Não devia, mas há.

Se foram os mesmos ou não..isso não sei nem é relevante.
Este tipo de comportamentos é ridículo e não contribuiu em nada para o engrandecimento do clube.

Dá azo e confusão, estupidez, puxa mais parvos a fazer parvoíces etc.
Barricadas?

Nao se venha com paninhos quentes...

Em relaçao a PdC foi uma forma de contestaçao numa altura em que o clube nao cheirava nada. Nao é bonito nem devia acontecer mas ha uma razao legitima para a azia embora se devesse exteriorizar isso de outra forma. Isso de resto nao é caso virgem em clubes de futebol quando os adeptos estao aziados.

Em relaçao a AVB, nao ha absolutamente nenhum motivo legitimo ou compreensivel para isto.

AVB tem o direito de existir.

Nao é AVB que esta a destruir/enterrar o clube.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Barricadas?

Nao se venha com paninhos quentes...

Em relaçao a PdC foi uma forma de contestaçao numa altura em que o clube nao cheirava nada. Nao é bonito nem devia acontecer mas ha uma razao legitima para a azia embora se devesse exteriorizar isso de outra forma. Isso de resto nao é caso virgem em clubes de futebol quando os adeptos estao aziados.

Em relaçao a AVB, nao ha absolutamente nenhum motivo legitimo ou compreensivel para isto.

AVB tem o direito de existir.

Nao é AVB que esta a destruir/enterrar o clube.
E tem direito a se candidatar e ter uma visão diferente.
Não passa a "traidor" por isso.

é que nem sequer faz sentido.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
O Andre Villas Boas candidatar-se enquanto PdC é presidente vai fragmentar o universo portista. Se o presidente sair é diferente, o proprio Macaco refere isso.
obvio que o macaco disse isso, o que ele quer é que não haja competição contra o PdC para mamar mais uns anos

• Like
Reações: Maxwel

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
O Andre Villas Boas candidatar-se enquanto PdC é presidente vai fragmentar o universo portista. Se o presidente sair é diferente, o proprio Macaco refere isso.
E qual o problema fragmentar??? Ninguém gosta de unanimidades... mau sinal... se o presidente sair daqui a 20 anos? Isso não faz sentido...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,422
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não surpreende.

Já sabíamos que a partir do momento que anunciasse a candidatura ia sofrer represálias.

Foram os Chihuahuas a mando de sabemos quem....
Já anunciou? Ele que apresente a candidatura, juntamente com propostas para melhorar o clube. Criticar a direcção todos nós aqui sabemos fazer. Hoje em dia é muito fácil criticar a direcção e se AVB não tem coragem para ir a votos contra esta direcção, é sinal de que não tem capacidade para ser presidente do FC Porto.

Sobre o portão, tenho a dizer que foi mal feito, mas está bem escrito. Estou a pensar em determinada pré-temporada, logicamente.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Já anunciou? Ele que apresente a candidatura, juntamente com propostas para melhorar o clube. Criticar a direcção todos nós aqui sabemos fazer. Hoje em dia é muito fácil criticar a direcção e se AVB não tem coragem para ir a votos contra esta direcção, é sinal de que não tem capacidade para ser presidente do FC Porto.

Sobre o portão, tenho a dizer que foi mal feito, mas está bem escrito. Estou a pensar em determinada pré-temporada, logicamente.
Ele meteu 15M nos cofres do clube é traidor, os outros que roubam o clube são o que?

Seja ele a pessoa certa ou nao, tem todo o direito de concorrer para as eleições e de criticar a direção. Acima de tudo vivemos num país livre. Quem nao gosta poe na beira do prata.

Agora isto é de gente sem um pingo de instrução e berço. Eu próprio nao gostei da forma como saiu mas em momento algum foi traidor.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320

Sim, sim, vamos julgar o mérito de uma candidatura por uma opção de carreira que ele teve como TREINADOR (não como dirigente), que ainda por cima forrou os cofres do clube em 15 milhões a pronto!
Isso parece o governo ao fim de 8 anos a culpar o Passos Coelho pelo estado do país

Última edição:

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,422
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ele meteu 15M nos cofres do clube é traidor, os outros que roubam o clube são o que?

Seja ele a pessoa certa ou nao, tem todo o direito de concorrer para as eleições e de criticar a direção. Acima de tudo vivemos num país livre. Quem nao gosta poe na beira do prata.

Agora isto é de gente sem um pingo de instrução e berço. Eu próprio nao gostei da forma como saiu mas em momento algum foi traidor.
Eu estou a pedir que apresente a candidatura.

Quem sabe que o clube está a ser roubado tem que ir à PJ. Eu só consigo criticar/questionar negócios.

Eu tento manter a minha opinião sobre tudo. A saída de AVB do nosso clube não é excepção.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,265
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

PdC allez

• Like
Reações: Gatão1983

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se o AVB quer ser Presidente do NGC que apresente a candidatura agora! Não espere que o clube tenha uma má época para depois se aproveitar.. que seja correto com os timings.
Se Pinto da Costa quer ser Presidente do NGC que apresente a candidatura agora! Não espere que o clube tenha uma boa época para depois se aproveitar.. que seja correto com os timings.