André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Nao estou minimamente surpreendido com os sinais norte coreanos que vao aparecendo e que vao aumentar com o passar do tempo.
Sem duvida.

Sendo que uma das principais, senão mesmo a principal, característica do regime norte coreano é mesmo o culto de personalidade..

• Like
Reações: Vieira_Amares

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,809
Filho do Manel Queiroz que já trabalhou no Departamento de Comunicação.
Não sei se é verdade mas vindo de quem vem acaba por ter alguma relevância.

@Edgar Siska Era disso que falava quando falava de violência e quando dizias que não acontecia, sendo verdade mesmo sendo só intimidátoria, o AVB vai ter de ter muito arcaboiço para se chegar a frente, quem tem família tem medo,é muita pressão mesmo não acontecendo como acredito que não vai acontecer, não será facil, mas acredito que se chega a frente.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Vitor Tinto diz que o Pinto da Costa também teve a casa vandalizada e até lhe atiraram foguetes e petardos para dentro de casa em 2016/2017..!

Será que foram os mesmos?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pois. Como é que consegues uma boa relação com o Macaco sem lhe untares as mãos?
O Macaco já tem cadastro e se não moderar as suas palavras, bem como acontecerem mais um ou outro lamentável episódio, pode ficar fora de cena por uns tempos, basta provar que as suas publicações ou afirmações incentivam ao ódio.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com ele não me parece que seja possível.

Mas se por lhe fecharem a torneira o gajo começar a criar problemas e o clube reagir ao tirar ainda mais privilégios aos SD, pode ser que eles mesmos tratem de o tirar do poleiro.
Esquece. E o macaquinho é os seus macacos! Aquilo parece Jesus a falar para os acólitos.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Macaco já tem cadastro e se não moderar as suas palavras, bem como acontecerem mais um ou outro lamentável episódio, pode ficar fora de cena por uns tempos, basta provar que as suas publicações ou afirmações incentivam ao ódio.
O pior é que um indivíduo que chega de lamborguini a um tribunal e se declara a ele e a mulher insolventes e fica-se a rir, sabes como é que isso é possível?

• Like
Reações: portu

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos lá ver o que poderá dar. O meu receio que gostava de uma mudança são mesmo a faixa etária mais velha que vive e respira Pinto da Costa, porque as claques uma tenho dúvidas se está assim tanto com o atual presidente e a outra não sei até que ponto tem assim tanto associado, e mesmo assim se também não haverá gente que aproveite uma candidatura contra o Vilas Boas para tentar tirar o atual líder da frente da claque.
O que é certo é que a “guerra” já começou, espero que não se chegue ao circo que se chegou nas eleições dos clubes da capital em anos recentes

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Vitor Tinto diz que o Pinto da Costa também teve a casa vandalizada e até lhe atiraram foguetes e petardos para dentro de casa em 2016/2017..!

Será que foram os mesmos?
Isso no máximo leva a concluir que há sempre idiotas em qualquer lado de uma suposta "barricada".

Não devia, mas há.

Se foram os mesmos ou não..isso não sei nem é relevante.
Este tipo de comportamentos é ridículo e não contribuiu em nada para o engrandecimento do clube.

Dá azo e confusão, estupidez, puxa mais parvos a fazer parvoíces etc.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O pior é que um indivíduo que chega de lamborguini a um tribunal e se declara a ele e a mulher insolventes e fica-se a rir, sabes como é que isso é possível?
Isso é diferente, até poderia chegar à porta do tribunal de helicóptero, dado que uma coisa é ele declarar-se insolvente outra é ser acusado de incentivar o ódio ou crime, algo que por exemplo aconteceu com Bruno de Carvalho devido às suas publicações no Facebook visando os seus próprios jogadores.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso no máximo leva a concluir que há sempre idiotas em qualquer lado de uma suposta "barricada".

Não devia, mas há.

Se foram os mesmos ou não..isso não sei nem é relevante.
Este tipo de comportamentos é ridículo e não contribuiu em nada para o engrandecimento do clube.

Dá azo e confusão, estupidez, puxa mais parvos a fazer parvoíces etc.
Nem mais amigo. Há idiomas em tudo que é lado. Acho que são mais extremistas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Isto cheira a macacada
Cheira ? Isto tresanda !

E não tenho a mínima dúvida que tem mão do bandido do costume e restante trupe.

Relembro que o homem ainda não anunciou qualquer candidatura. Imaginem quando o fizer, as coisas que vão inventar, etc ...

Estes filhos de uma grande put# tem de ser escorraçados do FCPorto. Eles não amam o FCPorto, amam o dinheiro que roubam do mesmo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso é diferente, até poderia chegar à porta do tribunal de helicóptero, dado que uma coisa é ele declarar-se insolvente outra é ser acusado de incentivar o ódio ou crime, algo que por exemplo aconteceu com Bruno de Carvalho devido às suas publicações no Facebook visando os seus próprios jogadores.
Esquece. Tem juizes e chefes da polícia muito amigos dele..!

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem mais amigo. Há idiomas em tudo que é lado. Acho que são mais extremistas.
Eu nem sequer consigo, mas isso é porque sou uma pessoa sã, entender os porquê e os epitetos de "traidor" e esse tipo de coisas.
Repara, a pessoa em questão não traiu ninguém, não vai trabalhar para um clube rival, a questão da gratidão acho que qualquer portistas são a tem e não a belisca, agora as pessoas claro são livres de terem ideias e projetos distintos para o clube.
E se for o caso de se apresentarem a eleições.
Vamos imaginar, dou-me muito bem contigo, temos uma amizade, somos do mesmo clube mas apresentamos candidaturas ao mesmo e temos ideias distintas mas objectivos comuns...tu ou eu somos "traidores" um do outro e da confiança que temos? Não.
São coisas diferentes e distintas.

Mas pronto, eu sou um ser pensante, erro meu estar aqui a divagar achando que certas pessoas que dizem certas coisas o são.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669
Prometeu que levava as ilhas virgens britânicas ao mundial, deram-lhe todas as condições para isso mas meses depois as ilhas deixaram de ser virgens e o sonho terminou.
Ingrato agora toma lá uma pintura para aprender.

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
362
266
Cheira ? Isto tresanda !

E não tenho a mínima dúvida que tem mão do bandido do costume e restante trupe.

Relembro que o homem ainda não anunciou qualquer candidatura. Imaginem quando o fizer, as coisas que vão inventar, etc ...

Estes filhos de uma grande put# tem de ser escorraçados do FCPorto. Eles não amam o FCPorto, amam o dinheiro que roubam do mesmo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Disso não há a menor dúvida. Entre um bom presidente para o clube que não lhes dá guito e um mau presidente que lhes dá de mamar, nem há dúvidas sobre quem eles vão apoiar e a casa de quem vão pinchar

• Like
Reações: Maximus e Maxwel

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esquece. Tem juizes e chefes da polícia muito amigos dele..!
Então o Macaco também suborna ou condiciona juizes e chefes de policia?

Alguém do clube obviamente, senão perante o descarado estilo de vida e a declarada insolvência, bastava a PJ e Autoridade Tributária passarem a pente fino as contas de toda a família do mesmo, bem como dos seus amigos mais próximos e dirigentes do clube para suceder algo.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema