Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O SC terá muitos defeitos, mas concerteza não é ingrato.

Foi o PdC que o pôs onde está, e sempre que fala sobre o tema, demonstra uma enorme gratidão ao PdC.
Isso é um elogio a SC ou uma crítica ao AVB? :ROFLMAO:

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Isso é um elogio a SC ou uma crítica ao AVB? :ROFLMAO:
Acho que é mais elogio ao Sérgio.
Entendo o que o forista quer dizer. O Sérgio gosta muito do Porto, acredito que ninguém duvide disso mas a relação que tem com PDC vai para além do futebol.

Aliás se o Sérgio ainda cá está é devido a isso mesmo.

Portanto acredito que por muito que o AVB possa querer o Sérgio eu acho que ele tem já uma “segunda opção” para o cargo de treinador

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que é mais elogio ao Sérgio.
Entendo o que o forista quer dizer. O Sérgio gosta muito do Porto, acredito que ninguém duvide disso mas a relação que tem com PDC vai para além do futebol.

Aliás se o Sérgio ainda cá está é devido a isso mesmo.

Portanto acredito que por muito que o AVB possa querer o Sérgio eu acho que ele tem já uma “segunda opção” para o cargo de treinador
Eu também percebo, mas o que AVB dá a entender é que a não renovação de SC é incompreensível.
AVB elogia SEMPRE PdC e diz que PdC é símbolo do Portismo, 40 anos, etc. etc.
AVB quer SC. PdC quer SC.

Então porque razão SC não renova?

Eu acho que o que ele está a querer dizer não tem a ver com gratidão, com SC querer sair ou não, o que ele está a querer dizer é que PdC não manda, porque se mandasse e sendo um bom Presidente (pelo menos no plano desportivo é inatacável) então SC já teria renovado.

Das duas uma: ou PdC não manda porque há outros que não deixam, ou PdC não tem discernimento para fazer o certo, renovar, sendo que AVB dá a entender que será a primeira.

Se for esta a estratégia, acho muito inteligente da parte de AVB, porque PdC não tem muito como escapar, como se justificar.
"Eu gosto de PdC, eu sempre apoiei PdC, mas infelizmente deixou-se rodear/capturar por pessoas que lhe estão a minar o trabalho". "Ele quer mas não pode."

Se for assim, é uma excelente estratégia. Elogias, e ao mesmo tempo consegues dizer que a pessoa que estás elogiando não serve para o cargo.
Que é o que AVB tem vindo a dizer: ele elogia sempre o PRESIDENTE, mas não fala da direção.

Eu não vejo como PdC consiga dizer o oposto, defender-se, com gajos com o Fernando Gomes na direção ou chulos que nem vou nomear à volta da mesma, porque não há muita defesa possível.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não vejo SC continuar com AVB, nem AVB nem outro qualquer. Aliás, até acho que aproveitaria a mudança na direção para encerrar o ciclo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não vejo SC continuar com AVB, nem AVB nem outro qualquer. Aliás, até acho que aproveitaria a mudança na direção para encerrar o ciclo.
Pelo que percebi, o SC ficava com o PdC até ao fim do mandato porque seria o seu último.
Pelos vistos, o PdC voltou com a palavra atrás e vai de novo às urnas. Não sei se o SC continua com ele ou ruma a Itália.

Pessoalmente, seja AVB ou PdC, o treinador da próxima época não será o SC.

• Like
Reações: Chino

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,828
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pelo que percebi, o SC ficava com o PdC até ao fim do mandato porque seria o seu último.
Pelos vistos, o PdC voltou com a palavra atrás e vai de novo às urnas. Não sei se o SC continua com ele ou ruma a Itália.

Pessoalmente, seja AVB ou PdC, o treinador da próxima época não será o SC.
Também acho o mesmo.

7 anos de futebol no Porto para um treinador, são 60 na vida de uma pessoa comum.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eu não concordo com a continuidade de Sérgio Conceição e penso que o futebol apresentado neste momento não justifica a renovação, agora, o Ségio tem que estar grato é ao FCPorto e não a Pinto da Costa.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,003
16,759
SERGIO CONCEIÇÃO E ANDRE VILLAS BOAS

UM MATA
O OUTRO ESFOLA

FAÇAM ACONTECER 💙
Esqueçam isso. A entrada de Villas Boas na presidência do FC Porto significa a saída de Sérgio Conceição do cargo de treinador do FC Porto.
Todos os intervenientes no processo sabem isso.
Sérgio Conceição só continuará como treinador do FC Porto com Pinto da Costa.

• Like
Reações: Galego

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,423
9,059
Esqueçam isso. A entrada de Villas Boas na presidência do FC Porto significa a saída de Sérgio Conceição do cargo de treinador do FC Porto.
Todos os intervenientes no processo sabem isso.
Sérgio Conceição só continuará como treinador do FC Porto com Pinto da Costa.
SC sabe que só abusa com Pinto da Costa, porque sabe que é um dos motivos que ainda o mantém no poder.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,003
16,759
SC sabe que só abusa com Pinto da Costa, porque sabe que é um dos motivos que ainda o mantém no poder.
Por uma série de circunstâncias…. E Villas Boas sabe disso. Aliás, todos eles sabem disso.
Diria mesmo que se Villas Boas oficializar a sua candidatura e respectiva equipa muitas amizades vão esfriar ou até mesmo congelar.
Há muitos interesses directos e indirectos.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,662
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não concordo com a continuidade de Sérgio Conceição e penso que o futebol apresentado neste momento não justifica a renovação, agora, o Ségio tem que estar grato é ao FCPorto e não a Pinto da Costa.
Sérgio grato ao Porto e o Porto grato ao Sérgio. É nós gratos ao Sérgio também.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,534
3,291
Porto
Trazer gente como Paulo Fonseca , Peseiro etc é mais conveniente pois nao "abusam" nem em Titulos : ZERO.

Claro que competências como Pedroto, Sérgio Conceição, Mourinho ou Yustrich, por exemplo, nao sao homens fáceis

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,359
16,322
Trazer gente como Paulo Fonseca , Peseiro etc é mais conveniente pois nao "abusam" nem em Titulos : ZERO.

Claro que competências como Pedroto, Sérgio Conceição, Mourinho ou Yustrich, por exemplo, nao sao homens fáceis
É um debate que não adianta continuar a ter, tenha a opinião que cada um tiver.

Não leva a lado nenhum.

Em vez disso..esperar.

Simplesmente, esperar..e ver o que será (como será) a carreira do SC, pós FCP.

Só aí se poderão tirar todas as dúvidas e ver quem tinha mais "razão" e estava mais perto da realidade, na avaliação global, que vai muito mais além do ter ou não X títulos, que cada um fazia/faz do SC.

Pessoalmente, admito que também estou curioso para ver como se sairia/sairá o SC num clube com um funcionamento "normal", não disfuncional como o nosso, no que diz respeito a liderança hierárquica, ou seja, a presidência de um clube, com todas as ramificações/consequências que isso implica, no nosso caso, como é sabido por todos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,662
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Como é óbvio e qualquer ser com um mínimo de inteligência percebe isso.