Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
fcportos90

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,472
21,556
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Amigo posso-te dizer com toda a certeza que não se estava a referir a adeptos, sócios ou o que seja na questão dos papagaios mas sim aos pseudo comentadores “entendidos” da matéria.
Mas não há adeptos e outro jornalistas que também podiam ter feito esta pergunta sobre o porque do Evanilson não jogar de início ?

Não era legítima se a pergunta fosse feita por qualquer um de nós ?

Indirectamente está a chamar papagaio a qualquer um que pensou nisto.

Não só a esse abutres de comentadores televisivos que debitam outro tipo de merdas ..

Não está simples pergunta em relação ao Evanilson..

Uma pergunta básica e que tem lógica ser feita.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu sei, perfeitamente, que a ironia nada acrescenta à discussão. Até terá o efeito contrário. Mas a questão é: vale a pena perder tempo com quem só cá aparece quando estamos a perder ou a jogar mal?
Achas que vale a pena tentar manter uma discussão civilizada com alguém que se está a roer para que soframos uma derrota só para poder dizer "eu não disse?".

Peço desculpa mas com essa gente só há duas hipóteses: ignorar ou ser sarcástico.
Há uma terceira mas ao contrário do @administrador tento valorizar as regras do espaço em detrimento do F5.
Mas tu é que tens o poder de decisão de querer dar palco a quem está aqui para tentar discutir o que acha que está mal/bem mesmo havendo opiniões contrárias.

Aqueles que só aparecem quando as coisas correm mal são tão sérios como os que só aparecem quando tudo corre bem. Eu até prefiro os “pessimistas” do que os adeptos das vitórias.

Eu fui dos que mais critiquei quando houve aqui um user que disse que queria que o Porto perdesse para ter razão… e no entanto eu acho que estamos muito mas muito mal.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas não há adeptos e outro jornalistas que também podiam ter feito esta pergunta sobre o porque do Evanilson não jogar de início ?

Não era legítima se a pergunta fosse feita por qualquer um de nós ?

Indirectamente está a chamar papagaio a qualquer um que pensou nisto.

Não só a esse abutres de comentadores televisivos que debitam outro tipo de merdas ..

Não está simples pergunta em relação ao Evanilson..

Uma pergunta básica e que tem lógica ser feita.
A resposta dele tem a ver com o porque do Eva ter ido ao banco. E era para os papagaios dos
Pseudo comentadores e não para os jornalistas. Sim porque a maioria dos comentadores não são merda nenhuma quanto mais jornalistas.

Depois enfia a carapuça quem quer.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,472
21,556
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A resposta dele tem a ver com o porque do Eva ter ido ao banco. E era para os papagaios dos
Pseudo comentadores e não para os jornalistas. Sim porque a maioria dos comentadores não são merda nenhuma quanto mais jornalistas.

Depois enfia a carapuça quem quer.
Então e para alguns de nós que também perguntamos o porque de não começar de início ?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O SC terá muitos defeitos, mas concerteza não é ingrato.

Foi o PdC que o pôs onde está, e sempre que fala sobre o tema, demonstra uma enorme gratidão ao PdC.
Isso é um elogio a SC ou uma crítica ao AVB? :ROFLMAO:
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Isso é um elogio a SC ou uma crítica ao AVB? :ROFLMAO:
Acho que é mais elogio ao Sérgio.
Entendo o que o forista quer dizer. O Sérgio gosta muito do Porto, acredito que ninguém duvide disso mas a relação que tem com PDC vai para além do futebol.

Aliás se o Sérgio ainda cá está é devido a isso mesmo.

Portanto acredito que por muito que o AVB possa querer o Sérgio eu acho que ele tem já uma “segunda opção” para o cargo de treinador
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que é mais elogio ao Sérgio.
Entendo o que o forista quer dizer. O Sérgio gosta muito do Porto, acredito que ninguém duvide disso mas a relação que tem com PDC vai para além do futebol.

Aliás se o Sérgio ainda cá está é devido a isso mesmo.

Portanto acredito que por muito que o AVB possa querer o Sérgio eu acho que ele tem já uma “segunda opção” para o cargo de treinador
Eu também percebo, mas o que AVB dá a entender é que a não renovação de SC é incompreensível.
AVB elogia SEMPRE PdC e diz que PdC é símbolo do Portismo, 40 anos, etc. etc.
AVB quer SC. PdC quer SC.

Então porque razão SC não renova?

Eu acho que o que ele está a querer dizer não tem a ver com gratidão, com SC querer sair ou não, o que ele está a querer dizer é que PdC não manda, porque se mandasse e sendo um bom Presidente (pelo menos no plano desportivo é inatacável) então SC já teria renovado.

Das duas uma: ou PdC não manda porque há outros que não deixam, ou PdC não tem discernimento para fazer o certo, renovar, sendo que AVB dá a entender que será a primeira.

Se for esta a estratégia, acho muito inteligente da parte de AVB, porque PdC não tem muito como escapar, como se justificar.
"Eu gosto de PdC, eu sempre apoiei PdC, mas infelizmente deixou-se rodear/capturar por pessoas que lhe estão a minar o trabalho". "Ele quer mas não pode."

Se for assim, é uma excelente estratégia. Elogias, e ao mesmo tempo consegues dizer que a pessoa que estás elogiando não serve para o cargo.
Que é o que AVB tem vindo a dizer: ele elogia sempre o PRESIDENTE, mas não fala da direção.

Eu não vejo como PdC consiga dizer o oposto, defender-se, com gajos com o Fernando Gomes na direção ou chulos que nem vou nomear à volta da mesma, porque não há muita defesa possível.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,138
10,874
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não vejo SC continuar com AVB, nem AVB nem outro qualquer. Aliás, até acho que aproveitaria a mudança na direção para encerrar o ciclo.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não vejo SC continuar com AVB, nem AVB nem outro qualquer. Aliás, até acho que aproveitaria a mudança na direção para encerrar o ciclo.
Pelo que percebi, o SC ficava com o PdC até ao fim do mandato porque seria o seu último.
Pelos vistos, o PdC voltou com a palavra atrás e vai de novo às urnas. Não sei se o SC continua com ele ou ruma a Itália.

Pessoalmente, seja AVB ou PdC, o treinador da próxima época não será o SC.
 
  • Like
Reações: Chino

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,418
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pelo que percebi, o SC ficava com o PdC até ao fim do mandato porque seria o seu último.
Pelos vistos, o PdC voltou com a palavra atrás e vai de novo às urnas. Não sei se o SC continua com ele ou ruma a Itália.

Pessoalmente, seja AVB ou PdC, o treinador da próxima época não será o SC.
Também acho o mesmo.

7 anos de futebol no Porto para um treinador, são 60 na vida de uma pessoa comum.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eu não concordo com a continuidade de Sérgio Conceição e penso que o futebol apresentado neste momento não justifica a renovação, agora, o Ségio tem que estar grato é ao FCPorto e não a Pinto da Costa.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
SERGIO CONCEIÇÃO E ANDRE VILLAS BOAS

UM MATA
O OUTRO ESFOLA

FAÇAM ACONTECER 💙
Esqueçam isso. A entrada de Villas Boas na presidência do FC Porto significa a saída de Sérgio Conceição do cargo de treinador do FC Porto.
Todos os intervenientes no processo sabem isso.
Sérgio Conceição só continuará como treinador do FC Porto com Pinto da Costa.
 
  • Like
Reações: Galego

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Esqueçam isso. A entrada de Villas Boas na presidência do FC Porto significa a saída de Sérgio Conceição do cargo de treinador do FC Porto.
Todos os intervenientes no processo sabem isso.
Sérgio Conceição só continuará como treinador do FC Porto com Pinto da Costa.
SC sabe que só abusa com Pinto da Costa, porque sabe que é um dos motivos que ainda o mantém no poder.