Nao sabe ganhar, nao sabe perder.
Já que se discute aqui o papagaio, um dos papagaios enfiou a carapuça em directo, o Freitas do "Benfica vai estar a mais em Portugal".
enfiou a carapuça até às orelhas o papa pudins
Já que se discute aqui o papagaio, um dos papagaios enfiou a carapuça em directo, o Freitas do "Benfica vai estar a mais em Portugal".
Carmo não joga em Vizela porquê?O Taremi para mim é jogar de ínicio com o Ewa, a pressão que eles os dois colocam na saída de jogo das equipas adversárias é de alguma forma muito diferente de quando estão em campo outras parelhas de avançados. Para além disso combinam muito bem juntos e fazem muitos estragos.
O Ivan poderá ser uma boa opção para ajudar a desmontar os blocos baixos da liga, partindo da esquerda e acho que seria uma boa opção para exprimentar.
O meio campo deverá se manter o Varela e o Eustáquio, já na defesa gostava de continuar a ver o Carmo com o Zé Pedro quando for possível (Carmo não joga em Vizela), acho que os dois se poderiam complementar muito bem a longo prazo e assim permitir ao Pepe recuperar regularmente, para Vizela a dupla Cardoso Zé Pedro deixa-me com receio q.b., na lateral direita o João Mário é o senhor da posição sempre que em condições físicas.
Apenas na lateral esquerda tenho muitas dúvidas, o Franco poderá ser daqueles casos de re-invenção, aporta muito nas combinações assim como quando entra no último terço, defensivamente tenho alguns receios, mas não ponho de parte a ideia de que ele possa inicar o próximo jogo como titular, ele aproveita todas as oportunidades e sempre competente.
O Jorge poderá também ter a oportunidade de mostrar se seria ou não solução para a lateral esquerda.
Vai para a bancada e regressa ao 11 da B! Para o banco vai o CardosoCurioso sobre como vai gerir o Zé Pedro. Convenhamos que com Pepe de volta, e Carmo em boa forma, o Zé Pedro vai para o banco (não acredito que o Pepe não seja logo titular e jogue até lesionar novamente).
Tens razão!Carmo não joga em Vizela porquê?
Se for por causa do duplo amarelo contra o Portimonense não esquecer que já cumpriu o jogo de castigo na Taça.
Mas não há adeptos e outro jornalistas que também podiam ter feito esta pergunta sobre o porque do Evanilson não jogar de início ?Amigo posso-te dizer com toda a certeza que não se estava a referir a adeptos, sócios ou o que seja na questão dos papagaios mas sim aos pseudo comentadores “entendidos” da matéria.
neste caso nao foi bem enfiar a carapuça, este engoliu o Freitas…
Mas tu é que tens o poder de decisão de querer dar palco a quem está aqui para tentar discutir o que acha que está mal/bem mesmo havendo opiniões contrárias.Eu sei, perfeitamente, que a ironia nada acrescenta à discussão. Até terá o efeito contrário. Mas a questão é: vale a pena perder tempo com quem só cá aparece quando estamos a perder ou a jogar mal?
Achas que vale a pena tentar manter uma discussão civilizada com alguém que se está a roer para que soframos uma derrota só para poder dizer "eu não disse?".
Peço desculpa mas com essa gente só há duas hipóteses: ignorar ou ser sarcástico.
Há uma terceira mas ao contrário do @administrador tento valorizar as regras do espaço em detrimento do F5.
Está bem SérgioAmigo posso-te dizer com toda a certeza que não se estava a referir a adeptos, sócios ou o que seja na questão dos papagaios mas sim aos pseudo comentadores “entendidos” da matéria.
A resposta dele tem a ver com o porque do Eva ter ido ao banco. E era para os papagaios dosMas não há adeptos e outro jornalistas que também podiam ter feito esta pergunta sobre o porque do Evanilson não jogar de início ?
Não era legítima se a pergunta fosse feita por qualquer um de nós ?
Indirectamente está a chamar papagaio a qualquer um que pensou nisto.
Não só a esse abutres de comentadores televisivos que debitam outro tipo de merdas ..
Não está simples pergunta em relação ao Evanilson..
Uma pergunta básica e que tem lógica ser feita.
Então e para alguns de nós que também perguntamos o porque de não começar de início ?A resposta dele tem a ver com o porque do Eva ter ido ao banco. E era para os papagaios dos
Pseudo comentadores e não para os jornalistas. Sim porque a maioria dos comentadores não são merda nenhuma quanto mais jornalistas.
Depois enfia a carapuça quem quer.
Ele explicou. Disse que fazia parte do plano.Então e para alguns de nós que também perguntamos o porque de não começar de início ?
Nao estou a ver o AVB a aceitar vir para adjunto do SergioSERGIO CONCEIÇÃO E ANDRE VILLAS BOAS
UM MATA
O OUTRO ESFOLA
FAÇAM ACONTECER![]()
Do que se tem visto o Sérgio não fica caso AVB ganhe.SERGIO CONCEIÇÃO E ANDRE VILLAS BOAS
UM MATA
O OUTRO ESFOLA
FAÇAM ACONTECER![]()
O SC terá muitos defeitos, mas concerteza não é ingrato.Do que se tem visto o Sérgio não fica caso AVB ganhe.