Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,889
3,271
Conquistas
2
Portugal
Sim acredito que sim. Gostava de ver Jaime no lugar do Galeno caso ja esteja apto e Loader no lugar do Taremi.
O Taremi para mim é jogar de ínicio com o Ewa, a pressão que eles os dois colocam na saída de jogo das equipas adversárias é de alguma forma muito diferente de quando estão em campo outras parelhas de avançados. Para além disso combinam muito bem juntos e fazem muitos estragos.
O Ivan poderá ser uma boa opção para ajudar a desmontar os blocos baixos da liga, partindo da esquerda e acho que seria uma boa opção para exprimentar.

O meio campo deverá se manter o Varela e o Eustáquio, já na defesa gostava de continuar a ver o Carmo com o Zé Pedro quando for possível (Carmo não joga em Vizela), acho que os dois se poderiam complementar muito bem a longo prazo e assim permitir ao Pepe recuperar regularmente, para Vizela a dupla Cardoso Zé Pedro deixa-me com receio q.b., na lateral direita o João Mário é o senhor da posição sempre que em condições físicas.

Apenas na lateral esquerda tenho muitas dúvidas, o Franco poderá ser daqueles casos de re-invenção, aporta muito nas combinações assim como quando entra no último terço, defensivamente tenho alguns receios, mas não ponho de parte a ideia de que ele possa inicar o próximo jogo como titular, ele aproveita todas as oportunidades e sempre competente.
O Jorge poderá também ter a oportunidade de mostrar se seria ou não solução para a lateral esquerda.
 
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,417
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os tristes que tem a importância de um poio para o Sérgio, ainda pensam que o Sérgio se estava a referir a eles! Foda-se! Não há mesmo noção do ridículo! 😂😂😂😂

O Sérgio estava a mandar a boca aos Rui Santos, Aguilhares, Ritas, Borges e outras merdas que tais. Ia mesmo falar de personagens de fóruns! 😂😂
Nem tu acreditas no que estás a dizer.

O Sérgio é o treinador da história do Porto que mais liga ao que os Portistas dizem dele e o que mais usa a imprensa ( V Pinto ) para passar a narrativa que lhe interessa.

Vem daí os "pseudoportistas", os papagaios e uma quantidade enorme de referências, respostas e indiretas que dá antes e depois dos jogos.

Junto das que o puppet da cmtv/record vai passando que são coisas que ele não pode dizer mas o Pinto diz por ele, ao bom estilo de um político hábil.

E o Sérgio cresceu muito no aspecto da comunicação. Muito. Domina como nenhum treinador em Portugal essa arte.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Prefiro aqueles que defendem o FC Porto e não os que defendem o FSC ou FPC. Vir aqui depois da vitória cheios de ironias como se não vissem o que se passa é ridículo. Eu vim ao intervalo, vim depois do jogo. Ganhe, perca ou empate eu apoio sempre o Porto não é só nas vitórias ou só porque está cá x ou y como alguns.

A crítica desde que seja construtiva tem de ser respeitada, cada um tem o direito de criticar como achar. Eu falo por mim, critiquei ao intervalo mas também já disse que esteve bem ao intervalo a ajustar a equipa.

A boca dos papagaios era para quem então na tua ideia?
A boca do papagaio é claramente para os jornalistas. Aliás, houve um que assumiu logo as dores em directo.

Em relação ao resto, já não dou para esse peditório.
Quem quiser vir para aqui destilar que venha. Já não perco nem mais um minuto a discutir quem prefere ter razão do que ver o Porto a ganhar.
Assim sendo, prefiro ser sarcástico e irónico e todas as figuras de estilo que possa utilizar.

Terei todo o prazer em discutir seriamente o clube com quem o quiser fazer mesmo que tenha posições diametralmente opostas à minha.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A boca do papagaio é claramente para os jornalistas. Aliás, houve um que assumiu logo as dores em directo.

Em relação ao resto, já não dou para esse peditório.
Quem quiser vir para aqui destilar que venha. Já não perco nem mais um minuto a discutir quem prefere ter razão do que ver o Porto a ganhar.
Assim sendo, prefiro ser sarcástico e irónico e todas as figuras de estilo que possa utilizar.

Terei todo o prazer em discutir seriamente o clube com quem o quiser fazer mesmo que tenha posições diametralmente opostas à minha.
Respondes a quem queres responder. Há aqui muita gente que crítica com argumentos.

Agora se preferes ir pelo caminho da ironia é como os que partem para o insulto. Acrescentam nada à discussão.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nem tu acreditas no que estás a dizer.

O Sérgio é o treinador da história do Porto que mais liga ao que os Portistas dizem dele e o que mais usa a imprensa ( V Pinto ) para passar a narrativa que lhe interessa.

Vem daí os "pseudoportistas", os papagaios e uma quantidade enorme de referências, respostas e indiretas que dá antes e depois dos jogos.

Junto das que o puppet da cmtv/record vai passando que são coisas que ele não pode dizer mas o Pinto diz por ele, ao bom estilo de um político hábil.

E o Sérgio cresceu muito no aspecto da comunicação. Muito. Domina como nenhum treinador em Portugal essa arte.
Amigo posso-te dizer com toda a certeza que não se estava a referir a adeptos, sócios ou o que seja na questão dos papagaios mas sim aos pseudo comentadores “entendidos” da matéria.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Respondes a quem queres responder. Há aqui muita gente que crítica com argumentos.

Agora se preferes ir pelo caminho da ironia é como os que partem para o insulto. Acrescentam nada à discussão.
Eu sei, perfeitamente, que a ironia nada acrescenta à discussão. Até terá o efeito contrário. Mas a questão é: vale a pena perder tempo com quem só cá aparece quando estamos a perder ou a jogar mal?
Achas que vale a pena tentar manter uma discussão civilizada com alguém que se está a roer para que soframos uma derrota só para poder dizer "eu não disse?".

Peço desculpa mas com essa gente só há duas hipóteses: ignorar ou ser sarcástico.
Há uma terceira mas ao contrário do @administrador tento valorizar as regras do espaço em detrimento do F5.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A boca do papagaio é claramente para os jornalistas. Aliás, houve um que assumiu logo as dores em directo.

Em relação ao resto, já não dou para esse peditório.
Quem quiser vir para aqui destilar que venha. Já não perco nem mais um minuto a discutir quem prefere ter razão do que ver o Porto a ganhar.
Assim sendo, prefiro ser sarcástico e irónico e todas as figuras de estilo que possa utilizar.

Terei todo o prazer em discutir seriamente o clube com quem o quiser fazer mesmo que tenha posições diametralmente opostas à minha.
Nao era aqui para os users ????
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,682
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A boca do papagaio é claramente para os jornalistas. Aliás, houve um que assumiu logo as dores em directo.

Em relação ao resto, já não dou para esse peditório.
Quem quiser vir para aqui destilar que venha. Já não perco nem mais um minuto a discutir quem prefere ter razão do que ver o Porto a ganhar.
Assim sendo, prefiro ser sarcástico e irónico e todas as figuras de estilo que possa utilizar.

Terei todo o prazer em discutir seriamente o clube com quem o quiser fazer mesmo que tenha posições diametralmente opostas à minha.
Eu reservo a minha ironia para os trolls apenas, há aqui muita gente com posição bastante crítica mas que argumenta, é inteligente, sabe falar e com quem gosto muito de conversar.
Somos portistas, queremos todos o mesmo, que o clube vença, tenha sucesso, a todos os níveis.
O resto é conversa e umas tricas.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,000
5,062
O Taremi para mim é jogar de ínicio com o Ewa, a pressão que eles os dois colocam na saída de jogo das equipas adversárias é de alguma forma muito diferente de quando estão em campo outras parelhas de avançados. Para além disso combinam muito bem juntos e fazem muitos estragos.
O Ivan poderá ser uma boa opção para ajudar a desmontar os blocos baixos da liga, partindo da esquerda e acho que seria uma boa opção para exprimentar.

O meio campo deverá se manter o Varela e o Eustáquio, já na defesa gostava de continuar a ver o Carmo com o Zé Pedro quando for possível (Carmo não joga em Vizela), acho que os dois se poderiam complementar muito bem a longo prazo e assim permitir ao Pepe recuperar regularmente, para Vizela a dupla Cardoso Zé Pedro deixa-me com receio q.b., na lateral direita o João Mário é o senhor da posição sempre que em condições físicas.

Apenas na lateral esquerda tenho muitas dúvidas, o Franco poderá ser daqueles casos de re-invenção, aporta muito nas combinações assim como quando entra no último terço, defensivamente tenho alguns receios, mas não ponho de parte a ideia de que ele possa inicar o próximo jogo como titular, ele aproveita todas as oportunidades e sempre competente.
O Jorge poderá também ter a oportunidade de mostrar se seria ou não solução para a lateral esquerda.
Carmo não joga em Vizela porquê?
Se for por causa do duplo amarelo contra o Portimonense não esquecer que já cumpriu o jogo de castigo na Taça.
 
  • Like
Reações: bad_person

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,251
7,404
Curioso sobre como vai gerir o Zé Pedro. Convenhamos que com Pepe de volta, e Carmo em boa forma, o Zé Pedro vai para o banco (não acredito que o Pepe não seja logo titular e jogue até lesionar novamente).
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Curioso sobre como vai gerir o Zé Pedro. Convenhamos que com Pepe de volta, e Carmo em boa forma, o Zé Pedro vai para o banco (não acredito que o Pepe não seja logo titular e jogue até lesionar novamente).
Vai para a bancada e regressa ao 11 da B! Para o banco vai o Cardoso