Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,956
7,454
O Taremi para mim é jogar de ínicio com o Ewa, a pressão que eles os dois colocam na saída de jogo das equipas adversárias é de alguma forma muito diferente de quando estão em campo outras parelhas de avançados. Para além disso combinam muito bem juntos e fazem muitos estragos.
O Ivan poderá ser uma boa opção para ajudar a desmontar os blocos baixos da liga, partindo da esquerda e acho que seria uma boa opção para exprimentar.

O meio campo deverá se manter o Varela e o Eustáquio, já na defesa gostava de continuar a ver o Carmo com o Zé Pedro quando for possível (Carmo não joga em Vizela), acho que os dois se poderiam complementar muito bem a longo prazo e assim permitir ao Pepe recuperar regularmente, para Vizela a dupla Cardoso Zé Pedro deixa-me com receio q.b., na lateral direita o João Mário é o senhor da posição sempre que em condições físicas.

Apenas na lateral esquerda tenho muitas dúvidas, o Franco poderá ser daqueles casos de re-invenção, aporta muito nas combinações assim como quando entra no último terço, defensivamente tenho alguns receios, mas não ponho de parte a ideia de que ele possa inicar o próximo jogo como titular, ele aproveita todas as oportunidades e sempre competente.
O Jorge poderá também ter a oportunidade de mostrar se seria ou não solução para a lateral esquerda.
Carmo não joga em Vizela porquê?
Se for por causa do duplo amarelo contra o Portimonense não esquecer que já cumpriu o jogo de castigo na Taça.

• Like
Reações: bad_person

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,539
8,841
Curioso sobre como vai gerir o Zé Pedro. Convenhamos que com Pepe de volta, e Carmo em boa forma, o Zé Pedro vai para o banco (não acredito que o Pepe não seja logo titular e jogue até lesionar novamente).

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
Curioso sobre como vai gerir o Zé Pedro. Convenhamos que com Pepe de volta, e Carmo em boa forma, o Zé Pedro vai para o banco (não acredito que o Pepe não seja logo titular e jogue até lesionar novamente).
Vai para a bancada e regressa ao 11 da B! Para o banco vai o Cardoso

fcportos90

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,849
24,735
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Amigo posso-te dizer com toda a certeza que não se estava a referir a adeptos, sócios ou o que seja na questão dos papagaios mas sim aos pseudo comentadores “entendidos” da matéria.
Mas não há adeptos e outro jornalistas que também podiam ter feito esta pergunta sobre o porque do Evanilson não jogar de início ?

Não era legítima se a pergunta fosse feita por qualquer um de nós ?

Indirectamente está a chamar papagaio a qualquer um que pensou nisto.

Não só a esse abutres de comentadores televisivos que debitam outro tipo de merdas ..

Não está simples pergunta em relação ao Evanilson..

Uma pergunta básica e que tem lógica ser feita.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu sei, perfeitamente, que a ironia nada acrescenta à discussão. Até terá o efeito contrário. Mas a questão é: vale a pena perder tempo com quem só cá aparece quando estamos a perder ou a jogar mal?
Achas que vale a pena tentar manter uma discussão civilizada com alguém que se está a roer para que soframos uma derrota só para poder dizer "eu não disse?".

Peço desculpa mas com essa gente só há duas hipóteses: ignorar ou ser sarcástico.
Há uma terceira mas ao contrário do @administrador tento valorizar as regras do espaço em detrimento do F5.
Mas tu é que tens o poder de decisão de querer dar palco a quem está aqui para tentar discutir o que acha que está mal/bem mesmo havendo opiniões contrárias.

Aqueles que só aparecem quando as coisas correm mal são tão sérios como os que só aparecem quando tudo corre bem. Eu até prefiro os “pessimistas” do que os adeptos das vitórias.

Eu fui dos que mais critiquei quando houve aqui um user que disse que queria que o Porto perdesse para ter razão… e no entanto eu acho que estamos muito mas muito mal.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,925
49,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas não há adeptos e outro jornalistas que também podiam ter feito esta pergunta sobre o porque do Evanilson não jogar de início ?

Não era legítima se a pergunta fosse feita por qualquer um de nós ?

Indirectamente está a chamar papagaio a qualquer um que pensou nisto.

Não só a esse abutres de comentadores televisivos que debitam outro tipo de merdas ..

Não está simples pergunta em relação ao Evanilson..

Uma pergunta básica e que tem lógica ser feita.
A resposta dele tem a ver com o porque do Eva ter ido ao banco. E era para os papagaios dos
Pseudo comentadores e não para os jornalistas. Sim porque a maioria dos comentadores não são merda nenhuma quanto mais jornalistas.

Depois enfia a carapuça quem quer.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,849
24,735
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A resposta dele tem a ver com o porque do Eva ter ido ao banco. E era para os papagaios dos
Pseudo comentadores e não para os jornalistas. Sim porque a maioria dos comentadores não são merda nenhuma quanto mais jornalistas.

Depois enfia a carapuça quem quer.
Então e para alguns de nós que também perguntamos o porque de não começar de início ?