Acho que é mais elogio ao Sérgio.
Entendo o que o forista quer dizer. O Sérgio gosta muito do Porto, acredito que ninguém duvide disso mas a relação que tem com PDC vai para além do futebol.
Aliás se o Sérgio ainda cá está é devido a isso mesmo.
Portanto acredito que por muito que o AVB possa querer o Sérgio eu acho que ele tem já uma “segunda opção” para o cargo de treinador
Eu também percebo, mas o que AVB dá a entender é que a não renovação de SC é incompreensível.
AVB elogia SEMPRE PdC e diz que PdC é símbolo do Portismo, 40 anos, etc. etc.
AVB quer SC. PdC quer SC.
Então porque razão SC não renova?
Eu acho que o que ele está a querer dizer não tem a ver com gratidão, com SC querer sair ou não, o que ele está a querer dizer é que PdC não manda, porque se mandasse e sendo um bom Presidente (pelo menos no plano desportivo é inatacável) então SC já teria renovado.
Das duas uma: ou PdC não manda porque há outros que não deixam, ou PdC não tem discernimento para fazer o certo, renovar, sendo que AVB dá a entender que será a primeira.
Se for esta a estratégia, acho muito inteligente da parte de AVB, porque PdC não tem muito como escapar, como se justificar.
"Eu gosto de PdC, eu sempre apoiei PdC, mas infelizmente deixou-se rodear/capturar por pessoas que lhe estão a minar o trabalho". "Ele quer mas não pode."
Se for assim, é uma excelente estratégia. Elogias, e ao mesmo tempo consegues dizer que a pessoa que estás elogiando não serve para o cargo.
Que é o que AVB tem vindo a dizer: ele elogia sempre o PRESIDENTE, mas não fala da direção.
Eu não vejo como PdC consiga dizer o oposto, defender-se, com gajos com o Fernando Gomes na direção ou chulos que nem vou nomear à volta da mesma, porque não há muita defesa possível.