Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
SC sabe que só abusa com Pinto da Costa, porque sabe que é um dos motivos que ainda o mantém no poder.
Por uma série de circunstâncias…. E Villas Boas sabe disso. Aliás, todos eles sabem disso.
Diria mesmo que se Villas Boas oficializar a sua candidatura e respectiva equipa muitas amizades vão esfriar ou até mesmo congelar.
Há muitos interesses directos e indirectos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não concordo com a continuidade de Sérgio Conceição e penso que o futebol apresentado neste momento não justifica a renovação, agora, o Ségio tem que estar grato é ao FCPorto e não a Pinto da Costa.
Sérgio grato ao Porto e o Porto grato ao Sérgio. É nós gratos ao Sérgio também.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,610
Porto
SC sabe que só abusa com Pinto da Costa, porque sabe que é um dos motivos que ainda o mantém no poder.
Trazer gente como Paulo Fonseca , Peseiro etc é mais conveniente pois nao "abusam" nem em Titulos : ZERO.

Claro que competências como Pedroto, Sérgio Conceição, Mourinho ou Yustrich, por exemplo, nao sao homens fáceis
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,533
Trazer gente como Paulo Fonseca , Peseiro etc é mais conveniente pois nao "abusam" nem em Titulos : ZERO.

Claro que competências como Pedroto, Sérgio Conceição, Mourinho ou Yustrich, por exemplo, nao sao homens fáceis
É um debate que não adianta continuar a ter, tenha a opinião que cada um tiver.

Não leva a lado nenhum.

Em vez disso..esperar.

Simplesmente, esperar..e ver o que será (como será) a carreira do SC, pós FCP.

Só aí se poderão tirar todas as dúvidas e ver quem tinha mais "razão" e estava mais perto da realidade, na avaliação global, que vai muito mais além do ter ou não X títulos, que cada um fazia/faz do SC.

Pessoalmente, admito que também estou curioso para ver como se sairia/sairá o SC num clube com um funcionamento "normal", não disfuncional como o nosso, no que diz respeito a liderança hierárquica, ou seja, a presidência de um clube, com todas as ramificações/consequências que isso implica, no nosso caso, como é sabido por todos.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,675
4,764
Oxalá não permita que Pinto da Costa o exiba como arma eleitoral, dado que Sérgio Conceição é apenas um funcionário do clube e como tal não se deve imiscuir na campanha eleitoral.
Se o proprio Sergio Conceição disse que esperava que PdC continuasse muitos anos na presidência. É claro para onde vai o seu voto.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É um debate que não adianta continuar a ter, tenha a opinião que cada um tiver.

Não leva a lado nenhum.

Em vez disso..esperar.

Simplesmente, esperar..e ver o que será (como será) a carreira do SC, pós FCP.

Só aí se poderão tirar todas as dúvidas e ver quem tinha mais "razão" e estava mais perto da realidade, na avaliação global, que vai muito mais além do ter ou não X títulos, que cada um fazia/faz do SC.

Pessoalmente, admito que também estou curioso para ver como se sairia/sairá o SC num clube com um funcionamento "normal", não disfuncional como o nosso, no que diz respeito a liderança hierárquica, ou seja, a presidência de um clube, com todas as ramificações/consequências que isso implica, no nosso caso, como é sabido por todos.
Sabes que ele já era treinador antes de ser do FC Porto, não sabes?

Já agora, esta discussão só existe porque há uns palermas que alicerçados na sua opinião (e nada mais) dizem que é SC que manda em tudo e mais alguma coisa.
E quando alguém lança uma ideia completamente contrária ao funcionamento normal tem de provar o que diz. Não é uma questão de opinião mas de facto.

Eu digo: foi o Tails que roubou a pequena Maddie. Como a premissa é completamente contrária à lógica primitiva, eu terei de provar por facto aquilo que digo.
É certo que tenho direito à minha opinião (continuo a achar que foi o Tails) mas não posso obrigar o auditório (neste caso serias tu) a provar que estou errado. Sou eu que tenho de provar que estou correcto.

Portanto, podes ter a opinião que quiseres mas não é por isso que somos obrigados a discutir o nada só porque a narrativa não te agrada.

Capiscas?
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,889
3,271
Conquistas
2
Portugal
SC achará que está na altura de abraçar outro projecto, e a minha opinião.
Pode achar ou não, isso é com ele.
Não comecem a fazer conjunturas, primeiro é preciso ser campeão nacional, o que menos necessário é neste momento é começar já a andar-se com nomes de putativos treinadores da moda como é hábito.
O nosso treinador é o Sergio Conceição até ao final do contrato, se for renovado excelente porque vamos continuar com um grande treinador.
Agora não comecem já com o desejo de querer já um treinador anunciado para o final da época, isso não resulta.
Nem comecem com o "ele não quer ficar, vamos contratar o Carvalhal" como é hábito.
 
  • Like
Reações: portu e Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sabes que ele já era treinador antes de ser do FC Porto, não sabes?

Já agora, esta discussão só existe porque há uns palermas que alicerçados na sua opinião (e nada mais) dizem que é SC que manda em tudo e mais alguma coisa.
E quando alguém lança uma ideia completamente contrária ao funcionamento normal tem de provar o que diz. Não é uma questão de opinião mas de facto.

Eu digo: foi o Tails que roubou a pequena Maddie. Como a premissa é completamente contrária à lógica primitiva, eu terei de provar por facto aquilo que digo.
É certo que tenho direito à minha opinião (continuo a achar que foi o Tails) mas não posso obrigar o auditório (neste caso serias tu) a provar que estou errado. Sou eu que tenho de provar que estou correcto.

Portanto, podes ter a opinião que quiseres mas não é por isso que somos obrigados a discutir o nada só porque a narrativa não te agrada.

Capiscas?
Excelente!! Muito muito bom! Tendo em conta para quem estás a falar é muito provável que não vá perceber nada do que quiseste dizer. Mas ponto. Tentaste! 😂😂
 
  • Haha
Reações: fjpfcp e Absolution