André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,688
40
Vejam a live do Vítor Catão, acabou de revelar que o Prigozhin que está vivo e que é ele quem está por detrás da candidatura do AVB. Conheceram-se nos tempos do Zenit e desde então tornaram-se grandes amigos. O objetivo é vender a SAD ao Prigozhin usando um testa-de-ferro para servir de lavandaria de dinheiro.

Abram os olhos carneirada.
Já para não falar das alterações climáticas. Claramente culpa do AVB.

• Haha
Reações: nmp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,310
A minha preocupação é saber quantas verbas de contratos comerciais já foram antecipadas?
Como está a tal renovação com a New Balance? O tal contrato de naming do estádio?
quem se candidatar já não vai ver essas verbas porque entretanto foram antecipadas……

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O mais importante vai ser saber quem é que ele vai meter à frente da pasta das Finanças, é preciso ser um nome mesmo muito forte, se for o Angelino ficava muito contente mas não me importo que seja alguém novo.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Para além da equipa B e escalões de formação também tenho curiosidade em saber a sua intenção para as modalidades e também sobre a academia. E, claro, como vai reestruturar o clube financeiramente sem perder competitividade (isto se não for para vender parte da SAD).
ele acaba por dizer que tenciona abrir secção feminina em todas as modalidades que já temos mas que podemos não ter estrutura para isso.

• Like
Reações: apocalypto

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A minha preocupação é saber quantas verbas de contratos comerciais já foram antecipadas?
Como está a tal renovação com a New Balance? O tal contrato de naming do estádio?
quem se candidatar já não vai ver essas verbas porque entretanto foram antecipadas……
O contrato para o Naming tem é que ficar em stand by até as eleições serem feitas, mas vamos deixar uns gajos que dizem não ter o know how para fazer isso a decidir?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,310
Mas atenção, não basta falar de Villas Boas e está tudo ok…..
Será muito importante conhecer a sua equipa e o seu projecto…..
Que seguramente não contará com Sérgio Conceição. E por vontade dos dois. Esta conversa do Villas Boas e a renovação do treinador, ele só a faz porque sabe que o Sérgio Conceição não renovará antes das eleições, isto caso o Villas Boas seja mesmo candidato.

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: SPC e Esquerdinha

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vejam a live do Vítor Catão, acabou de revelar que o Prigozhin que está vivo e que é ele quem está por detrás da candidatura do AVB. Conheceram-se nos tempos do Zenit e desde então tornaram-se grandes amigos. O objetivo é vender a SAD ao Prigozhin usando um testa-de-ferro para servir de lavandaria de dinheiro.

Faz sentido. E ninguém me tira da ideia que o Prigozhin ainda tem muitas parecenças físicas com o Antero!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
ja foi tudo hipotecado, tudo e um par de botas. o que mantem o clube a funcionar sao os emprestimos obrigacionistas que vao tendo subscriçao, a taxas de juros cada vez maiores, e a prestaçao da equipa principal, seja atraves dos ganhos na champions league ou venda de jogadores

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
E quem é que forneceu o avião falso que caiu? Nada mais, nada menos que Antero Henrique, subsidiado por quem? Nada mais, nada menos que pelo centralismo!
O Antero é um profissional fantástico segundo o presidente, não me parece que seja ele quem está por detrás disto. Apostaria mais no Major-General Agostinho Costa.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,310
O contrato para o Naming tem é que ficar em stand by até as eleições serem feitas, mas vamos deixar uns gajos que dizem não ter o know how para fazer isso a decidir?
É mais do que óbvio que isso não acontecerá. Será para despachar o mais rápido possível……
Aliás, basta que o Villas Boas assuma publicamente a sua candidatura para se assistir a uma série de coisas…..

• Like
Reações: K92

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Com o André, os outros 2 palermas só têm que se afastar.
Qual é a necessidade de insultar 2 sócios do clube, ainda por cima os únicos que há 4 anos tiveram coragem de avançar contra Pinto da Costa quando o André (é o meu candidato) andava a dar entrevistar apoiar a atual administração.
Como qualquer associado, que cumpra os requisitos, estão no direito deles de apresentarem uma candidatura.

Última edição:

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Não sei se vai ganhar mais ou menos. E, sinceramente, nem acho que o problema esteja no valor que estes auferem. Seja o salário ou os prémios. Não são os milhões que foram para a administração que nos trouxeram para este abismo.

O problema é a imagem e a mensagem que transparece.

Um clube em pré falência, que não tem dinheiro para mandar cantar um cego, que se vê desgraçado para arranjar 3M€ líquidos para desbloquear uma transferência, que aumenta o valor das quotas e da bilhetica mas não abdica dos prémios anuais aos seus administradores.

Não é uma questão de valores; é uma questão de ética.
À mulher de César não basta ser séria, também tem que o parecer.

• Like
Reações: Absolution

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

confirmo. o russo maluco nunca escondeu a vontade de meter os SD no seu exército.