tambem gostava de saber,vai ter tempo para falar nisso.Continuo à espera de saber o que o André quer fazer com a equipa B e com os escalões de formação
Ninguém lhe pergunta sobre isso?
tambem gostava de saber,vai ter tempo para falar nisso.Continuo à espera de saber o que o André quer fazer com a equipa B e com os escalões de formação
Espero que sim.É o Record a assumir aquilo que é tácito.
Como é óbvio, não vai ser a meio duma entrevista que AVB vai assumir a candidatura. Terá de ser algo com mais visibilidade e que cause impacto mediático.
Mas para bom entendedor meia palavra basta. Acho que ficou bem claro que AVB vai a votos no próximo ano.
O AVB nao poderia estar mais longe desse panorama.Só mais uma coisa quando se apresentar tem de falar e mostrar como vai lidar com o trafiquense, os emails, a corrupção com padres e missas e a comunicação social lisboeta. Não se esqueça tem de ter má imprensa em lisboa, tem de se habituar ao ódio. Será bom sinal destacar-se daquela gente que o quer amarrar.
Além disso já reaparamos que a cartilha anda a colar o AVB a lisboa e cs lisboeta.
Não sei se vai ganhar mais ou menos. E, sinceramente, nem acho que o problema esteja no valor que estes auferem. Seja o salário ou os prémios. Não são os milhões que foram para a administração que nos trouxeram para este abismo.Totalmente de acordo, estes até exageram, todos nós sabemos.
Mas era bom perceber o que AVB tem a dizer sobre o futuro, como é que vai ser com a remuneração da própria administração.
É que está tudo em modo D. Sebastião.... E nós temos que saber ao que vamos.
Não pode haver cheques em branco
a primeira página não dá para ler xD
Não precisa de dizer mais nada até apresentar a candidatura, está tudo no TITULO !
Já pusa primeira página não dá para ler xD
O que ele dá a entender, e bem, é que caso tenha de se avançar para isso futuramente, é graças à má gestão das antigas administrações, que colocaram o clube em situação de falência técnica.btw, a malta disse que ontem o AVB deu a entender que poderia vender uma parte minoritária da SAD a investidores mas eu na soma das duas entrevistas fico com a sensação totalmente oposta, ele talvez até quer aumentar a percentagem da SAD que detemos.
GraciasJá pus
VW Golf?Quantos anos até o AVB se fartar e dedicar-se ao Golf?
Perguntaram apenas pelo futebol feminino.Continuo à espera de saber o que o André quer fazer com a equipa B e com os escalões de formação
se a passagem pela Presidência tiver tanto sucesso como a curta passagem como treinador então pode ficar só um mandato que eu não me importo.Quantos anos até o AVB se fartar e dedicar-se ao Golf?
Só há essas duas opções?O AVB já disse que vai trabalhar de borla no clube?
Deve ser o primeiro ser humano que apareceu à face da terra capaz de viver de ar e vento.....
O sucesso desportivo é mérito do SC e não da SAD putrefacta. Não se deixem enganar tipo a malta do barça em 2015 após a Champions.Acho que vamos ter mudança. Não podemos ter algum sucesso desportivo e um desastre na parte financeira. Quero que os meus filhos quando tiverem a minha idade possa usufruir do sucesso do clube. Votarei pela mudança. Se não formos campeões este ano, é certo que haverá mudança.