Onde se pode ler a entrevista?
Prontos, custa muito ao Pintinho fazer esta merda? AH,BLABLABLA CENTRALISMO NÃO SEI QUÊ. Centralismo é o caralho, é para dizer com todas as letras o nome desse clube corrupto da merda e é sempre, não é só quando fizeram merda.
vai ao banco da carregosa ou ao Telmo, eles é que costumam dar-nos essas engenhariasBom, lá vou ter que fazer uma engenharia financeira para pagar 2 anos de quotas em atraso para ir deixar o meu voto no AVB.
É o Record a assumir aquilo que é tácito.Deixa-te de parvoíces.
Toda a gente está a comentar como se ele tivesse anunciado a candidatura e eu não leio anúncio em lado nenhum. Aliás, anda por ali a dizer ou agora…ou depois…ou o crl.
Publica mais, que publicas bem!
Ninguém tem de trabalhar de borlaO AVB já disse que vai trabalhar de borla no clube?
Deve ser o primeiro ser humano que apareceu à face da terra capaz de viver de ar e vento.....
E porque o haveria de fazer?O AVB já disse que vai trabalhar de borla no clube?
Deve ser o primeiro ser humano que apareceu à face da terra capaz de viver de ar e vento.....
EheheheO AVB já disse que vai trabalhar de borla no clube?
sim, pobres coitados da nossa direção, 10M mal dá para comerO AVB já disse que vai trabalhar de borla no clube?
Lel, pedes cada coisaNão sejas ridiculo
Totalmente de acordo, estes até exageram, todos nós sabemos.sim, pobres coitados da nossa direção, 10M mal dá para comer
Alguem sabe como é que se doa alimentos para a nossa SAD? coitados, se não fossem os premios (todos merecidos, parecemos o real madrid das finanças) acho que recebiam o salário mínimo.
Não sejas ridiculo, 10M gastos nesta merda de SAD num clube falido, ninguem está a pedir para trabalharem de graça.
Ele disse exatamente o que ia fazer, na sua opinião não havia lugar a prémios, não disse que lhes ia reduzir o salário para 800 euros, apenas cortar os prémios.Totalmente de acordo, estes até exageram, todos nós sabemos.
Mas era bom perceber o que AVB tem a dizer sobre o futuro, como é que vai ser com a remuneração da própria administração.
É que está tudo em modo D. Sebastião.... E nós temos que saber ao que vamos.
Não pode haver cheques em branco