André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um indivíduo como ele não é ensinado. Tem muitos vícios. Não pode continuar a mamar a custa do clube. Era o que faltava.

Se quiser continuar a apoiar como tem feito até aqui é uma mais valia, mas sem benefícios monetários como tem tido até agora.
Assim como outras pessoas, nomeadamente Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho que sem o FC Porto não teriam o estilo de vida que têm hoje em dia, no entanto o primordial para já é conhecer as ideias de André Villas-Boas.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Assim como outras pessoas, nomeadamente Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho que sem o FC Porto não teriam o estilo de vida que têm hoje em dia, no entanto o primordial para já é conhecer as ideias de André Villas-Boas.
Nem mais. Mas esses 2 desaparecem logo.

Ideias, programa, equipa que compõe a direção, etc. Primordial conhecer tudo.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um indivíduo como ele não é ensinado. Tem muitos vícios. Não pode continuar a mamar a custa do clube. Era o que faltava.

Se quiser continuar a apoiar como tem feito até aqui é uma mais valia, mas sem benefícios monetários como tem tido até agora.
Não consigo perceber essa teoria do sem benefícios monetários, estás a falar de um dos poucos adeptos que acompanha a tua equipa de futebol para todo o lado, numa função importante para o clube, não é assalariado, mas se tiver algum apoio seja em deslocação/alguns bilhetes, (claro que nada descabido!), qual é mesmo o drama?

Há merdas bem mais graves no clube que essa, sinceramente, entra-se na implicância lampiónica da CMTV.

Muitos não tem noção do que é andar nesta vida dos jogos fora, do que se abdica (tempo, família, descanso) e do quão dispendioso é… eu como tenho uns quantos nas pernas, até sei do que falo. Mas enfim, cada um com a sua opinião.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Comparas o Macaco a esses dois espécies? É que esses só tiram literalmente proveito do clube, mesmo. O outro defende e apoia o clube, não se esconde e expõem muita merda…

• Like
Reações: K92

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Não consigo perceber essa teoria do sem benefícios monetários, estás a falar de um dos poucos adeptos que acompanha a tua equipa de futebol para todo o lado, numa função importante para o clube, não é assalariado, mas se tiver algum apoio seja em deslocação/alguns bilhetes, (claro que nada descabido!), qual é mesmo o drama?

Há merdas bem mais graves no clube que essa, sinceramente, entra-se na implicância lampiónica da CMTV.

Muitos não tem noção do que é andar nesta vida dos jogos fora, do que se abdica (tempo, família, descanso) e do quão dispendioso é… eu como tenho uns quantos nas pernas, até sei do que falo. Mas enfim, cada um com a sua opinião.
Até pode haver apoio mas nunca ao ponto de fazer vida de luxo às custas do clube.

O Coletivo não recebe as benesses do Macaco e estão lá sempre.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,599
Será boa uma candidatura do AVB já em 24.

Se perder, pelo menos fica posicionado, e muito mais próximo que outros numa 2 tentativa.

Ainda hoje se viu na CMTV o vermelho de serviço à "torcer" pelo PdC....

Disse ele, que se o AVB falar como falou do SLB, mais vale continuar o PdC, que mal por mal já o conhecem.....

P

portu

Guest
Já a mim deixa-me de pé atrás. Espero que não seja sinal de que já lhes prometeu que em relação a claque tudo continuará na mesma.

Macacos, Saul e outra comandita que tal tem de ser corridos de lá para fora. Cortar com a mama a esta gente toda.
Já eu acharia sinal de inteligência fazê-lo.
E depois de garantir a eleição, mandar o Macaco pentear macacos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Comparas o Macaco a esses dois espécies? É que esses só tiram literalmente proveito do clube, mesmo. O outro defende e apoia o clube, não se esconde e expõem muita merda…
Não duvido que Fernando Madureira disponibilize parte do seu tempo para apoiar o clube em diversas circunstâncias, por outro também é óbvio que em certas ocasiões ultrapassa o limite e denota um maior apego a mordomias que foi ganhando ao longo dos anos em detrimento de um incentivo positivo a um debate saudável acerca tanto do presente como do futuro do FC Porto.

• Like
Reações: K92 e andremaisfcp

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Isto promete agora sobre as questões financeiras ,nova rasgadela de AVB na 2ª parte da entrevista: FC Porto não é dos sócios, é dos bancos...
Um coisa está obrigatoriamente liga a outra.

É fácil, se ganhássemos CL e campeonato durante 10 anos seguidos o que acontecia com as nossas finanças? E se ficássemos 10 anos a seco o que acontecia?

O Porto tem de ganhar para conseguir ir equilibrando as contas e não perdendo qualidade no plantel. Vai demorar algum tempo a não ser claro que alguém invista no clube ou algum negócio que de muitos milhões

• Like
Reações: mega_dragon

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,376
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Como olha para a entrada de inves- timento estrangeiro nas SAD?
R Não é um passo para a modernida- de e não o entendo como um passo para a modernidade, entendo como uma falência das gestões anteriores, que podem ter trazido sucesso despor- tivo mas acabaram por arrasar os seus clubes do ponto de vista financeiro, metendo a sua sustentabilidade fi- nanceira e sobrevivência em causa. O recorrer a vendas de capitais e linhas de crédito não passa, no fundo, de tentar salvar anos de gestão que não funcionaram.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,376
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
A centralização dos direitos televisivos parece-lhe essen- cial? O presidente do Benfica já disse que, se se sentir pre- judicado, não irá cumprir a lei.

R Mas o Benfica tem tendência para estar acima da lei ou de prevaricar com a lei em várias situações, o que não pode acon- tecer. Há aqui um bem comum, em que as rivalidades têm de entender qual o bem comum de todos, da nossa Liga. Se formos incapazes de fazer isso estamos no caminho errado, portanto essa mensagem não é correta. Acho bem mais digna a atitu- de do SC Braga, apresentando alternativas a quadros compe- titivos, mesmo que não sejam aceites, mas lançando-as para discussão, do que essas toma- das de posição.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,376
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Acha imperativo o FC Porto ter futebol feminino sénior?

R É importante haver estrutu- ras para tal. No caso das mo- dalidades, e na preparação de um candidato, é muito fácil ser populista e lançar as modalida-
des todas antes de saber se são possíveis. As modalidades, nor- malmente, são prejuízo para os clubes, um prejuízo aceite por- que serve a sociedade, a cidade e a região. No caso do futebol feminino, é mais paradigmáti- co porque corresponde a anos e anos de atraso e falta de visão e antecipação, o que poderá estar relacionado com a falta de infraestruturas para o rece- ber. É uma urgência absoluta que se criem todos os escalões de formação, no FC Porto, no futebol feminino.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que devíamos todos fazer uma vaquinha para pagar ao moço o esforço que tem feito hoje por aqui.

Provavelmente devem lhe estar a pagar uma sande do guedes e um vinho rasca qualquer e ele merece um pouco mais.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Fui safar um familiar que teve um contratempo e ficou apeado algures.
Horas...nem cá vim, não jantei, nada .

Portanto por umas sandes do Guedes neste momento até fazia campanha pela Miss Macaca...mas só até me darem as sandes 😆

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,819
Acha imperativo o FC Porto ter futebol feminino sénior?

R É importante haver estrutu- ras para tal. No caso das mo- dalidades, e na preparação de um candidato, é muito fácil ser populista e lançar as modalida-
des todas antes de saber se são possíveis. As modalidades, nor- malmente, são prejuízo para os clubes, um prejuízo aceite por- que serve a sociedade, a cidade e a região. No caso do futebol feminino, é mais paradigmáti- co porque corresponde a anos e anos de atraso e falta de visão e antecipação, o que poderá estar relacionado com a falta de infraestruturas para o rece- ber. É uma urgência absoluta que se criem todos os escalões de formação, no FC Porto, no futebol feminino.
Impossível estar mais de acordo neste tema.